Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:16
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: Begpr em 02 de Outubro de 2017, 22:39
uma coisa que noto faltar neste plantel é a total e absoluta entrega em campo.
odeio dos pés aos cabelos o jota-jota... mas a verdade é que houve bastantes jogos inesqueciveis. por exemplo, quando fomos a Itália eliminar a Juve. Aqueles 100 minutos de putaria total foram brutais.

Com o RV, se ele sair este ano, vão ficar 2 campeonatos e muito provavelmente um terrivel ano. Mas em termos exibicionais, vai sei aquela comparação para futuros treinadores 'o novo RV' caso não venham a suceder.
com o Jesus fomos humilhados vezes sem conta também, infelizmente.

Eu nem sou grande defensor dele mas as humilhações que sofreste com o JJ com equipas inferiores à nossa quais foram?
Levar 3 0 do Hapoel, ficar em último lugar na champions, ser eliminado por um braguilha desta vida numa meia final europeia, etc.

ricardofslp

Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:10
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:07
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:05
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:04
O Benfica até tem várias soluções no plantel, incluindo jovens de enorme talento e com um grande potencial.

Mas não... É Luisão para sempre, Filipe Augusto quase sempre, Pizzi e Jonas até rebentarem, Svilar em excursão por Lisboa, Gedson a cortar batatas, André Horta ir embora só porque não aceita mudar de empresário para o Jorge Mendes... etc... etc... etc...

Epá essa do A.Horta não me acredito. Então não joga porque não aceita trocar para o Mendes e vai jogar para um clube controlado pelo Mendes??
Ele não joga porque o treinador não quer tal como o Krovinovic fez um jogão contra o Braga e depois foi comer banco

Foi o que me disseram e acho que é mesmo isso. Eu nem me lembro para que clube ele foi emprestado.

ele foi para o braga e nao esta a ser titular ...
na pre epoca jogou uma vez, mas jogou muito mal, se seria melhor que o actual pizzi? talvez, mas a vdd é que na oportunidade que teve nao aproveitou (tambem nao sei se ficava se jogasse bem)

Jogou no último jogo e fez um jogaço.
Sim entrou mal o ano passado mas pouco jogou nem dava para ganhar ritmo porque jogava sempre o Augusto.
o problema é que eu duvido que o RVitoria decida quem fica e quem sai, ja nao tenho a certeza se a casmurrice no FAugusto nao é imposta por ordens superiores. (veja-se a estupidez da inscrição do FA para a LC quando podiamos ter o Krovinovic e um jogador da B)

Também já pensei nisso mas não dá. Isso é arranjar-lhe desculpas.
Também é ordens de cima tirar o Zivkovic e o R.Dias da equipa?

Fake Blood

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 23:10
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:59
Giro vai ser ver a capa da Bola de amanhã.
Aposto em "Confiança em Vitória"
Primeiro "Vieira dá murro na mesa".

"Vieira agastado com resposta dos jogadores. Presidente assistiu ao treino e pediu mais compromisso."
"Vieira dorme no Seixal"

ricardofslp

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:11
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:09
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:08
O Benfica até tem várias soluções no plantel, incluindo jovens de enorme talento e com um grande potencial.

Mas não... É Luisão para sempre, Filipe Augusto quase sempre, Pizzi e Jonas até rebentarem, Svilar em excursão por Lisboa, Gedson a cortar batatas, André Horta ir embora só porque não aceita mudar de empresário para o Jorge Mendes... etc... etc... etc...

Epá essa do A.Horta não me acredito. Então não joga porque não aceita trocar para o Mendes e vai jogar para um clube controlado pelo Mendes??
Ele não joga porque o treinador não quer tal como o Krovinovic fez um jogão contra o Braga e depois foi comer banco

Foi o que me disseram e acho que é mesmo isso. Eu nem me lembro para que clube ele foi emprestado.

Foi emprestado ao Braga...

O Braga não é controlado pelo Jorge Mendes. Ele saiu mesmo só porque não aceita mudar de empresário.

Ai não é? Deve ser por isso que passam jogadores do Mendes por lá que nem jogam no clube por exemplo. Ou se calhar foi coincidência o A.Moreira ter ido parar lá por exemplo

O Jorge Mendes não controla o Braga, mas o Braga serve de facto de intermediário em alguns negócios. Isso não quer dizer que o Jorge Mendes "controla" o Braga.

Estava a referir-me ao caso Wallace.
O Mendes tem muito poder nas contratações do Braga que é um parceiro.

Essa do A.Horta não jogar por causa do empresário foi um rumor que surgiu. Na verdade não jogava porque o RV gosta mais do F.Augusto pronto.

Acho que é mesmo por causa do empresário.

Na mesma altura também se falou de uma pega com o treinador por exemplo.
Se isso do empresário fosse verdade havia mais jogadores que não jogavam na equipa.

Godescalco

Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 23:20
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 23:10
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:59
Giro vai ser ver a capa da Bola de amanhã.
Aposto em "Confiança em Vitória"
Primeiro "Vieira dá murro na mesa".

"Vieira agastado com resposta dos jogadores. Presidente assistiu ao treino e pediu mais compromisso."
"Vieira dorme no Seixal"

"Presidente vai passar a acompanhar o grupo mais de perto nas próximas semanas, amparando o treinador RV no qual mantém uma confiança à prova de bala."

poliban

Diavolo Rosso

É o pior treinador que vi no SL Benfica, podem dizer que ganhou 2 Campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça da Liga e 1 Taça de Portugal mas quanto a mim continua a ser o pior treinador que algum dia vi no SL Benfica...

Chega ao SL Benfica porque é um gajo porreiro, um "Yes-Man" que o LFV tanto desejava, até posso estar a ser injusto mas o Rui Vitória pode ser muito bom rapazinho, mas para treinar o SL Benfica é preciso ter TOMATES, TOMATES para se impor, algo que o Rui Vitória não foi nem nunca será capaz de o fazer, porque se assim fosse a esta hora algumas vacas sagradas há muito teriam sido encostadas, se tivesse tomates não tinha deixado vender o melhor PL da Liga NOS por 15M€, porque se tivesse tomates o Diogo Gonçalves e o João Carvalho não estavam encostados na prateleira...

Agora a parte técnica do Rui Vitória, só me ocorre uma palavra, HORRÍVEL, pior treinador tecnicamente da Liga NOS, mas de longe, joguei Futebol e Futsal durante alguns anos, e todos os treinador por melhores ou piores que fossem tinham sempre um "Playbook", merdas básicas que qualquer treinador de Iniciados faz, no SL Benfica não se vê NADA, MAS NADA estudado, é tudo à base do talento dos jogadores e da SORTE, sempre achei que o Rui Vitória acreditava que os jogos se podiam resolver na sorte.

Há cerca de dois anos iniciei a minha carreira de treinador, e a primeira coisa que digo logo no 1º treino do ano é o seguinte: "Estou aqui hoje porque não tenho sorte, porque se tivesse já tinha ganho o Euro Milhões, e portanto fica desde já dito que para ganharmos jogos temos que jogar futebol, e não mandar meia dúzia de chutos para o ar e esperar que a sorte nos bata à porta, porque se estivermos à espera dela estamos fodidos, sou um azarado do caralho".

E eu acho que é aí que o Rui Vitória falha, não tem "Playbook", meia dúzia de jogadas pré-definidas, meia dúzia de cantos e livres estudados, ele parece aquele típico "Treinador" dos torneios de Verão, que manda 11 gajos lá para dentro, manda meia dúzia de bitaites e espera que esses 11 gajos façam qualquer coisa por eles mesmo, porque ele só lá está a ver o jogo...

Fosse a secção de futebol do SL Benfica gerido por pessoas de FUTEBOL, e logo no fim da época passada o Rui Vitória tinha sido convidado a abandonar, porque apesar de todas as vitórias era óbvio que era toda à base da SORTE, do individualismo, nada era trabalhado, e numa máquina como o SL Benfica é preciso mais, muito mais.

Para finalizar, o Rui Vitória bem pode agradecer a fraca imprensa que há em Portugal, porque na Alemanha, na Espanha ou Inglaterra, era completamente enxovalhado semanalmente em programas de FUTEBOL onde se analisa o FUTEBOL jogado, em 3 tempos era destruído pela imprensa, aqui vai passando pelos pingos da chuva, nenhum jornalista tem a qualidade para o confrontar com a merda do futebol que apresenta, é o que temos, preferimos andar a discutir o que o BdC escreve no Facebook, e merdas afins.

Finalizando, RUA!

Mikeslb1904

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 23:14
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 23:11
Foda-se...eu e tu a escrevermos merdas destas no messenger há coisa de mês e meio atrás...
Que risada dei agora a relembrar.

Era escusado revelares o nosso grupo secreto do messenger #SCPRumoao23.

Denunciados  :tickedoff:

Na sexta eu e o Gotts ficámos na dúvida a qual AG iamos. Como estavamos perto do Colombo, fomos à do Benfica.
É uma das técnicas mais batidas...

Com a verdade me enganas!

Frost Baggins

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:21
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:11
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:09
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:08

Foi emprestado ao Braga...

O Braga não é controlado pelo Jorge Mendes. Ele saiu mesmo só porque não aceita mudar de empresário.

Ai não é? Deve ser por isso que passam jogadores do Mendes por lá que nem jogam no clube por exemplo. Ou se calhar foi coincidência o A.Moreira ter ido parar lá por exemplo

O Jorge Mendes não controla o Braga, mas o Braga serve de facto de intermediário em alguns negócios. Isso não quer dizer que o Jorge Mendes "controla" o Braga.

Estava a referir-me ao caso Wallace.
O Mendes tem muito poder nas contratações do Braga que é um parceiro.

Essa do A.Horta não jogar por causa do empresário foi um rumor que surgiu. Na verdade não jogava porque o RV gosta mais do F.Augusto pronto.

Acho que é mesmo por causa do empresário.

Na mesma altura também se falou de uma pega com o treinador por exemplo.
Se isso do empresário fosse verdade havia mais jogadores que não jogavam na equipa.

Não, pois cada caso é um caso. Acho que foi mesmo do empresário.

jmatthew

Falar da vitória ao Dortmund ou do empate com o Bayern é para rir.

No primeiro o resultado justo era o mesmo que com o Basileia. No segundo não merecíamos aquele empate. O pessoal ficou com a ideia dos últimos 10 minutos.

Se querem falar de um grande jogo falem do jogo na Alemanha contra o Bayern. Esse para mim é o melhor jogo do RV no Benfica. Melhor que aquela derrota com o Porto em casa por 2-1.

E o empate no Dragão foi épico da maneira como aconteceu mas foi outro chouriço. Fomos completamente encostados às cordas.

O RV teve sempre muitas dificuldades nos jogos "grandes" mas safava nos "pequenos". Agora nem isso... mas calma! São fases.

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 23:18
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 23:16
Foda-se...eu e tu a escrevermos merdas destas no messenger há coisa de mês e meio atrás...

A sua pesquisa - #SCPRumoao23 - não encontrou nenhum documento.

Sugestões:

Certifique-se de que nenhuma palavra contém erros ortográficos.
Tente utilizar outras palavras-chave.
Tente palavras-chave mais gerais.

Grupo secreto.

Atenta ao conceito operativo da frase.

Discreto.

Slbttotosalvio

Na sexta eu e o Gotts ficámos na dúvida a qual AG iamos. Como estavamos perto do Colombo, fomos à do Benfica.
Engraçado, o Vieira disse exactamente a mesma coisa  :whistle2:

Grizzli

A minha unica esperanca e que aconteca o que aconteceu no bayern e os jogadores o mandarem de vela. Nem que seja preciso chamar o katso para meter o loui grande em sentido.

Godescalco

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 23:24

Engraçado, o Vieira disse exactamente a mesma coisa  :whistle2:

Eu e o Poli lá dentro da AG sempre a mandar bocas e a ver os lampiões todos furiosos.

Gozámos o prato.

fidalgo1

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:10

ele foi para o braga e nao esta a ser titular ...
na pre epoca jogou uma vez, mas jogou muito mal, se seria melhor que o actual pizzi? talvez, mas a vdd é que na oportunidade que teve nao aproveitou (tambem nao sei se ficava se jogasse bem)

Jogou no último jogo e fez um jogaço.
Sim entrou mal o ano passado mas pouco jogou nem dava para ganhar ritmo porque jogava sempre o Augusto.
o problema é que eu duvido que o RVitoria decida quem fica e quem sai, ja nao tenho a certeza se a casmurrice no FAugusto nao é imposta por ordens superiores. (veja-se a estupidez da inscrição do FA para a LC quando podiamos ter o Krovinovic e um jogador da B)

Também já pensei nisso mas não dá. Isso é arranjar-lhe desculpas.
Também é ordens de cima tirar o Zivkovic e o R.Dias da equipa?

Podem ser influencias, tu sabes bem como é o Luisao, ele pode muito bem nao ter gostado do Ruben e prefere jogar ao lado do Jardel, senao arma bronca ... (escrevi isto, mas tambem nao percebo as decisoes dele)

Tirar o Zivkovic nao percebo, o puto estava a jogar bem, ate era dos melhores da equipa e tira-o ...