Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 18:35
O exemplo Manchester é perfeito.

Também havia aquela ideia que qualquer boneco ganhava, foderam-se.
Han? Eles não despediram o Ferguson. Ele é que deixou o futebol.

E foi o Ferguson que escolheu o Moyes. Não tem nada a ver uma coisa com a outra..

dfernandes

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:35
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:31
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:29
Citação de: Salinho em 10 de Agosto de 2015, 18:23
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 18:18
será que o RV se as coisas tiverem a correr mal, tem a dignidade de pedir a demissão??

ate nisso tenho sérias duvidas

Não. Como se vê pela reacção de alguns adeptos, está tudo bem.

Não, perdesse um jogo para a super taça e é o fim do mundo...

Memória curta....

O "fim do mundo" é a falta de uma ideia de jogo. Isso é que deve ser debatido porque é grave.

Perder um jogo é o menos, o problema é ver o que ai vem.
O Benfica de judas ganhou quantas supertaças.

1....
Pois em 6 anos ganhou uma.

e bom futebol no inicio da época? Alguém se lembra?

Não me digam que o homem e os jogadores esqueciam as ideias de jogo do fim para o inicio da época seguinte.... :-X

Provavelmente porque ficava sem uma carrada de jogadores todos os anos. Este anda a jogar com gajos da época passada que pelo menos uma ideia de equipa deveriam ter, mesmo que fossem mais fracos qualitativamente. Nem isso se vê. Parecem todos piores.

Mas continua.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fenómeno em 10 de Agosto de 2015, 18:31
Epa, menos!

Vi o jogo de ontem e se bem me recordo a 1a parte foi equilibrada, houve um golo mal anulado mas também houve cartão vermelho por mostrar.

Pregoavam que iamos perder por 3 ou 4 a 0.

Perdemos num golo que foi pura infelicidade. Agora é o seguinte, ele colocou a melhor equipa possível em campo. O Carcela estava indisponível, aquele 11 foi o 11 que a maioria pediu, correu mal. Correu.

Mas com uma equipa de merda tivemos rasgos de qualidade. O Sporting tem um plantel muito superior.

Comparem o João Mário com Pizzi e vêm a diferença abismal.

O Gaitan está para lá do horrível, o Carrillo foi superior ao argentino... Como é possível.

Não temos laterais esquerdos ... Não temos alas, não temos criativos, temos um Jonas contra o mundo.

O Samaris e o Fejsa não se complementam, precisamos de um outro médio.

O Rui Vitória é, claramente, um Paulo Fonseca v 2.0. 
Com um plantel destes nem o Jesus era campeão.

PS: Para o peito feito que o Jesus fez, estava à espera de mais, com Salvio, um Gaitan motivado e um Kostas Mitroglou adaptado ao futebol português levava tao tao. Facilmente..

Para que os dizem que o Rui Vitória não tem capacidade para ganhar ao Jesus, fds hipócritas, o homem ganhou de forma categórica a taça de Portugal ao Benfica.

Discordo. Mas, o cúmulo é a dizer que Vitória ganhou de forma categórica a Jesus, na final da Taça. Foi um jogo muito mau de ambas as partes, no fim, em cinco minutos, dois chouriços e está feito o resultado. O problema é que equipa grande não vai lá com chouriços, títulos só com trabalho consistente.

Lereno

Rui vitória, o que dizer dele????
O que eu digo é que ontem demonstrou que não tem mãos par andar de FERRARI, 1º porque ontem era a altura certa para se impor como líder, coisa que não o fez, rebaixou-se, meteu a viola no saco, quando muito na conferência de impressa devia ter respondido à letra depois das provocações do JJ, dizia -lhe só isto que já lhe ganhou uma taça de Portugal com uma equipe de miúdos e de tostões, quando ele tinha uma equipe de milhões na mão!!!
Era assim que ele dava um sinal para dentro e para fora, assim vai ser a chacota de todos, era só ouvir na antena 1, os jornalistas que tanto criticavam o JJ no Benfica e agora a autentica bajulação que lhe fazem e quando falavam do Rui Vitória, riam-se com ar de gozo, é só ouvirem!!!!
José Raul Lereno

lPhoenix

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: lPhoenix em 10 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 18:08
Não é preciso ver muito mais para me aperceber quem realmente é ou foi o responsável pelos méritos do Benfica, parece-me claro que JJ foi o grande responsável pela capacidade vencedora do Benfica nos anos anteriores.
Sem querer ser desilegante e demagogo, metam a estrutura, as câmaras no topo do estádios os técnicos avaliadores á distancia com informação , os LABS etc...etc... Onde quiserem, porque a verdadeira estrutura do Benfica e agora do Sporting chama-se JORGE JESUS. Ésta é a realidade e apenas com os jogos disputados é mais que fácil comprovar isso. De que vale ter toda uma equipa que se mantenha atenta aos detalhes quando os grandes pormenores não são compreendidos nem sequer interpretados por os atletas e quem tenta liderar não passa de um papo seco sem sal.

Claro que sim, este é o momento ideal para se tirarem as devidas conclusões da época 2015/2016!
Que maravilha... e vejam só a perspicácia que ainda nem sequer se iniciou nenhuma competição!

Para quem começou a época em desvantagem mais que notória como JJ com o plantel que tinha ao seu dispor e para quem deixou uma equipa campeã na luz e conseguiu em 3 semanas fazer o que fez e inverter as posições entre o Benfica e Sporting ao ponto de inclusive ganhar primeiro troféu da época. Lamento que no meio disto tudo ainda haja alguém que consiga ver defeitos em JJ, e que consiga ver alguma coisa de positivo no Rui Vitória. Podem-me chamar o que quiser e eu próprio as vezes tento ver alguma coisa de positivo no trabalho até agora produzido pelo Rui Vitória mas infelizmente o que eu consigo encontrar é precisamente o contrário, consigo ver uma equipa em queda livre e um plantel em desagregação. É a minha opinião.

É a tua opinião e eu respeito! Mesmo. Porque compreendo.

Mas temos de ultrapassar este trambolhão, ninguém gosta de perder com o scp e muito menos sem dar uma resposta convincente! Percebo a tristeza mas entrar agora em depressão parece-me muito cedo! Nem tudo é mau, nem tudo foi assim tão catastrófico.

É muito mais fácil entrar num clube completamente as aranhas como estava o sporting, principalmente se tiver carta branca para mudar e gastar dinheiro à vontade! Se formos honestos reconhecemos o trabalho de Marco Silva que começou um trabalho que o JJ pegou (e bem) nele, tal como JJ já havia feito com o trabalho do Quique Flores.

Ao contrário do JJ, o RV não entrou para um clube detentor da árvore das patacas, pelo contrário. E este factor é determinante e condiciona.

Vamos ver até onde é que vai o sporting na ânsia do burro de carvalho em "imitar" o Benfica, para mim o último a rir ri melhor, muito melhor. A procissão ainda vai no adro...

slbenfica_croft

o jogo de ontem, já o disse, de equilibrado só teve o resultado.

.:VMPT:.

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:38
será que o RV se as coisas tiverem a correr mal, tem a dignidade de pedir a demissão??

Memória curta....

O "fim do mundo" é a falta de uma ideia de jogo. Isso é que deve ser debatido porque é grave.

1....

Não me digam que o homem e os jogadores esqueciam as ideias de jogo do fim para o inicio da época seguinte.... :-X

Provavelmente porque ficava sem uma carrada de jogadores todos os anos. Este anda a jogar com gajos da época passada que pelo menos uma ideia de equipa deveriam ter, mesmo que fossem mais fracos qualitativamente. Nem isso se vê. Parecem todos piores.

Mas continua.

E esta época não perderam ninguém...

O JJ tb tinha os "fracos" que conheciam as ideias dele.... ou isso só serve para um?

Siga....

Tommytukamoto

Antes da pre epoca e olhando para as outras equipas disse a varios amigos meus aqui nao Irlanda , o Benfica este ano nao passa do 3* lugar.
Já estou mentalizado que sera uma travessia do deserto mas foda-se esperava ver muito mais futebol do que apresentamos ate agora

JustMe

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 18:35
O exemplo Manchester é perfeito.

Também havia aquela ideia que qualquer boneco ganhava, foderam-se.

Por enquanto, sim. Mas são um clube extraordinariamente rico, e continuam com todas as condições para contratar os melhores jogadores do mundo e atrair os melhores treinadores. Ainda não o fizeram por pura inépcia, como já é clássico nos clubes ingleses, que têm tanto dinheiro e simplesmente não o sabem gastar (é olhar para o Arsenal e percebe-se isso).

Vão endireitar-se, mais ano menos ano. Nós estamos numa situação muito mais grave e complicada.

bruno cardoso

Memória curta....

1....

Olha a uma coisa que nao em sai da cabeça que e isto:
https://youtu.be/ttg53RLZxAE

cidalia

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:36
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 18:32
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 18:31
Olhem para a licao no Manchester United.

Ferguson esteve la`una 20 anos e tal.  Depois vem o Moyes e so`podia ir para torto seja quem fosse o treinador.  E ate`acho que o Moyes e`bom treinador.  Mas a realidade e`que iria ser um sacrificado.  E`muito muito dificil chegar a um clube quando esta`la`uma ideia e filosofia de jogo implantada a`anos e anos, e uma antiga personalidade muito forte.

E`o que se passa agora no Benfica.  Portanto acho que se deve dar tempo ao RV.  Seria um erro tremendo mudar de rumo agora.

Bom exemplo o do Manchester. Belos resultados que têm tido.
E e` mesmo ai que quero chegar.  Queimou-se o homem antes de tempo, onde ate`podia ter sido o treinador indicado.

Ou se queimou o homem ou viram que não era o treinador indicado.
Aqui ja`estava queimado quando nem era anunciado oficialmente.
Para quem não esteja disposto a ter paciência com o nosso treinador, aconselho a reverem os jogos, do campeonato passado, com o Paços e com o Rio Ave, onde o Jorge Jesus errou de forma primária que, na minha opinião, seria justificação para despedimento por incompetência...
Só não perdemos o campeonato por incompetência do treinador do nosso principal inimigo...

Janecas

O Shoky é tão boss.

"É como dar o carro do Senna para o Angélico conduzir"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ShorBraga

No ataque...

...do Sporting reparei na calma e simplicidade com que os jogadores trocaram a bola.

...do Benfica reparei na quantidades estúpida de vezes que o Jonas tentou dominar bolas vindas pelo ar, sabe deus de onde.

O Rui Vitória esteve tão mal tão mal que não vale a pena tentar desculpar ou amenizar este facto. Como também não acredito que seja já despedido, espero que melhore neste aspeto. Nunca, como agora, precisámos tanto de um "Aimar" no meio campo. Não nos devemos esquecer que grande parte do sucesso inicial do Jesus também esteve associado ao cérebro que foi Aimar durante aquela época de sonho. Penso que nos devemos focar em manter Gaitán e arranjar um jogador melhor que Talisca e Pizzi para guiar o Benfica de dentro de campo. O problema é que jogadores desses são caros e raros e não sei se a SAD terá confiança ainda para fazer grandes gastos tendo este treinador.

RP89

Moyes, o gajo que proibiu batatas fritas de pacote.

Só rir.

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 18:39
o jogo de ontem, já o disse, de equilibrado só teve o resultado.

Para quem não viu isto, recomendo que já ver novamente o jogo.