Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

RV a fazer aquilo que toda a gente apregoava á 2 ou 3 meses... cá para mim não tarda leva o rótulo de mestre da táctica e visionário.
Como é que demora tanto tempo a ver o óbvio é demais para a minha compreensão.

iKatz

Geovanni95

Metes nervos.

Não te esqueças de no fim do jogo continuares com esse sorriso na cara.  :)

Plank

Nota se uma melhoria diz se por aí.

Só rir.

iSLBenfica

Não é a primeira vez que o Diogo chega a esta altura do jogo e quebra. E é incrível como o Rui Vitória não percebe isso, e pior ainda, quando tem no banco alternativas de elevada qualidade para essa posição e lhe permite ter essa vantagem em relação a outras equipas, e não as utiliza.

Além do Diogo, também o Salvio não está muito melhor nesta altura do jogo.

Isto com Cervi no banco, e deixando na bancada Zivkovic, Rafa Silva e João Carvalho.

Ao invés, aposto o meu direito em como a sua substituição será colocar o Samaris/F. Augusto no meio-campo. Se esta merda não fosse mesmo verdade eu não acreditava. É francamente mau demais para ser verdade.

Ele não sabe mais.

alsohugo

s0ares

É um regalo ver os jogos do Benfica... Fodasse.

Era deixar o estádio às moscas a ver se a direcção acordava e metia este professor de educação física de lá para fora...

Laparo

Até podemos ganhar o jogo mas falar em melhorias, eu devo estar ceguinho. As melhorias do Benfica são como o sol de inverno.

Phuket

Citação de: joao_manike em 05 de Novembro de 2017, 18:52
Agora imaginem Jonas, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic e um treinador, em vez de 2 extremos fuços.
E colocávamos as balizas no meio campo!

SURREAL9

Citação de: darth vader em 05 de Novembro de 2017, 19:08
Bom até agora. Em casa contra equipas fechadinhas veremos se é suficiente este esquema tático.

Tudo depende das dinâmicas, dos jogadores e suas características e da variação do esquema táctico base. Facilmente o 433 se desdobra em posicionamentos mais ofensivos ou defensivos.

Phuket

Eu só conheci uma equipa a ter sucesso a jogar sem PL, FOI o Barcelona e o PL era o Messi.
Será que estamos a tentar emita-los?

Kunai

Karel Alinho

Bem jogado tacticamente. Sorte o crl!!! Fechou a área e esperou e bem!!! Bem jogado!

anselmoslb

Jogar para o pontinho e o Samaris enganar-se e matar o jogo.

Grande futebol lol

francisco