Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

E já agora, muito boa a tentativa de ser amigo do Varela depois de lhe ter feito o que fez :rir:

Bailey

Citação de: The_Riggs em 17 de Novembro de 2017, 21:15
Citação de: sergio19azb em 17 de Novembro de 2017, 20:01
Fejsa e Filipe Augusto fora e nem assim convoca o Gedson. Prefere o Parks loooool

Percebes tanto disto...

O grande líder disse que o lugar dele não dependia dos resultados ( o lugar de um treinador não depender de resultados :rir: Até o Mourinho foi despedido 6 meses depois de ser campeão).
Até o Ranieri foi despedido do leicester pasme se quando o gajo devia ser tipo Deus lá
Mas o professor chutao e forever

Kroll2

e é bom gestor de honens... fará se nao fosse  ;D

The_Riggs

Citação de: jgbg91 em 17 de Novembro de 2017, 20:15
Eu fico é admirado quando dizem que a comunicação social só protege os imbecis do jj e do SC. O RV é outro dos protegidos, basta ver as perguntas que ficam por fazer.

Eu ainda não consegui perceber se temos muitos maus jornalistas ou se há tal controlo nas conferências que quem perguntar coisas incómodas não volta ali.
Porque não é normal irem passando tantas perguntas. O João Carvalho que fez o que fez na primeira liga o ano passado e ninguém pergunta nada sobre ele ter apenas 10 minutos oficiais ?

Ninguém tem colhões para falar no Luisão ?

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 17 de Novembro de 2017, 21:19
Citação de: jgbg91 em 17 de Novembro de 2017, 20:15
Eu fico é admirado quando dizem que a comunicação social só protege os imbecis do jj e do SC. O RV é outro dos protegidos, basta ver as perguntas que ficam por fazer.

Eu ainda não consegui perceber se temos muitos maus jornalistas ou se há tal controlo nas conferências que quem perguntar coisas incómodas não volta ali.
Porque não é normal irem passando tantas perguntas. O João Carvalho que fez o que fez na primeira liga o ano passado e ninguém pergunta nada sobre ele ter apenas 10 minutos oficiais ?

Ninguém tem colhões para falar no Luisão ?
Infelizmente a «censura» nem sequer é imposta. Já está mesmo interiorizada pelos jornaleiros.

The_Riggs

Citação de: Bailey em 17 de Novembro de 2017, 21:17
Citação de: The_Riggs em 17 de Novembro de 2017, 21:15
Citação de: sergio19azb em 17 de Novembro de 2017, 20:01
Fejsa e Filipe Augusto fora e nem assim convoca o Gedson. Prefere o Parks loooool

Percebes tanto disto...

O grande líder disse que o lugar dele não dependia dos resultados ( o lugar de um treinador não depender de resultados :rir: Até o Mourinho foi despedido 6 meses depois de ser campeão).
Até o Ranieri foi despedido do leicester pasme se quando o gajo devia ser tipo Deus lá
Mas o professor chutao e forever

O que vale é que o Vieira gosta de dizer que aprendeu com os erros.
Tanto que continua a vender os melhores jogadores ano após ano.

E digo mais, qualquer dia nem gente para vender há. Desde que o stor chegou não há avançados nem extremos com qualidade para serem transferidos por muito.

Foi o Gaitán e porque já vinha ensinado.

Quem é que vamos vender agora ? Os " gatinhos" Raúl e Seferovic ? Os intermitentes Rafa, Cervi, zivkovic ou o corredor Salvio ?

O que eu acho é que estamos em direcção a um buraco fundo e ninguém tenta dar uma volta para trás.

lonstrup

Que se divirta o que quiser a fazer convocatórias e o caraças.

O que eu quero é amanhã uma boa vitória. Equipa e jogadores a jogarem bem, e a levar esta competição a sério. O objectivo da dobradinha está sempre presente no Benfica.

Ricardo Teixeira

Esta do Zivkovic.

Tendo em conta os seus gostos, deve querer fazer regressar o Agra em Janeiro.

Bailey

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2017, 21:24
Esta do Zivkovic.

Tendo em conta os seus gostos, deve querer fazer regressar o Agra em Janeiro.
Não dês ideias

nwpt

GoloDeLetra

Zivkovic o novo Danilo . Ha coisas que nunca mudam ...  :rir:

HighOnFire

O caso do Zivkovic é mais aberrante que o do João Carvalho, porque o sérvio sempre foi opção na equipa desde a 2ª metade da época passada... este medíocre treinador tem alguma coisa contra o rapaz e com isto só prejudica o clube.

Deixar o melhor extremo da equipa de fora, isto devia dar despedimento! Vai-te embora de uma vez!

TMMSLB

Vai conseguir desperdiçar mais jogadores talentosos que o seu antecessor.

Carrillo, Rafa, Zivko, João Carvalho...

RUA CARALHO!

Korczak

É  BEM GRANDE RUI!

Vêem para aqui PUTOS A JOGAR COM A CABEÇA LEVANTADA... o que isto?!

ISTO É CABEÇA NO CHÃO E DAS DUAS UMA, OU CORRES COM ELA OU CHUTAS PARA O JONAS!!

O que é isso de VISÃO DE JOGO, CRITÉRIO, etc... MARIQUICES MODERNAS!

Ganda Rui!

minimix

Tem lugar garantido no Panteão

CitaçãoE sabemos que ao longo do campeonato o cavalo vai passar à porta de todos. E uns não os conseguem montar, outras vezes são os treinadores que não gostam da forma como eles os montam. Portanto, logo se vê.