Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Acabou o domínio avassalador do Benfica na Luz. Um legado de 7 anos, puff.

gizmo

Que mentalidade tão pequenina, fdx!!!

Soundwave

Foda-se mas o que caralho te fez o João Carvalho para nem numa puta duma Taça ter hipótese?

O gajo não treina? Comeu-te a filha? Esta merda já não é opção, é desprezo mesmo. Puta que pariu, nem o Jotacão com o Bernardo foi isto.

subLiminar

Que bocejo!

Uma mão cheia de nada.

Kravgnar

O pior Benfica desde que Rui Costa é director do clube.

Não vou mais longe para não parecer ousado.

anselmoslb

Ainda dizem que não é chouriço?  :tomates:

raymanzarek

Fui imparcial o máximo que consegui.

Esta segunda parte é inenarrável. É o exemplo acabado de um treinador miserável, fraco e animicamente debilitado.

Qualquer equipa do nosso Sport Lisboa e Benfica, campeã, rasgava o adversário na segunda parte. Sem se esforçar.

Este gajo é um borrado. Não sabe mais. Sr não fizermos nada isto vai por aí abaixo, com vendas de jogadores valiosos pelo caminho.

Jogadores que sei lá quantas equipas dão o cu e tres tostões para ter. E que me parece que nos estamos a preparar para vender a preço de saldo.

Ou se faz algo, ou este gajo destrói o Benfica. É que eu já vi Graeme Souness e Artur Jorge a fazerem exactamente a mesma merda, com a complacência completa dos Presidentes.

Depende de nós.

Soundwave

Só consigo perceber o desprezo com o Zivkovic e com o JC como pura implicância e a puta da mania de "eu é que sei".

Não há meio desta figurinha sair do clube. Não vale nada, não o posso ver à frente. Quem andou ceguinho que comece a abrir os olhos para ver que este tipo além de lapa é um gajo cheio de si, qual humildade qual quê.

Gambino

Que treinador fraco
Qualquer equipa vem à luz jogar olhos nos olhos

Slb23

Citação de: Soundwave em 18 de Novembro de 2017, 20:00
Só consigo perceber o desprezo com o Zivkovic e com o JC como pura implicância e a puta da mania de "eu é que sei".

Não há meio desta figurinha sair do clube. Não vale nada, não o posso ver à frente. Quem andou ceguinho que comece a abrir os olhos para ver que este tipo além de lapa é um gajo cheio de si, qual humildade qual quê.
O Zivkovic só chegou ontem.

Kravgnar

Começa a ser difícil não acreditar na teoria de que cimentou o seu sucesso em cima do trabalho do anterior treinador.

Karel Alinho

slbenfica_croft

menos uma sessão de sadomasoquismo

há que tentar levar isto da melhor maneira possível.

evitar AVCs, tromboses, cabelos brancos, depressões...

e portanto, é menos uma sessão de sadomasoquismo.

slbenfica_croft

O Jardel está mais débil fisicamente que o Luisão.

É obra.

Até dá dó.

Mas o que vale é que TUDO nesta equipa dá DÓ.

imightbewrong