Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: mellamotom em 22 de Novembro de 2017, 17:17
Por favor demite-te crl...
Tem um pingo de vergonha, honra ou príncipios básicos de ética, e sai do clube!!!

Não acho possível seres tão estúpido, tão ignorante, que aches que estás a fazer um bom trabalho.

Como é que não vai achar? Ele acha que foi campeão devido ao seu brilhante domínio táctico e como se não bastasse não há um pingo de contestação na Luz. É ver o ambiente no estádio!

mi mi miccoli

Lamento mas rui Vitória nao tem condições. A equipa é um fiasco. A falta de qualidade dos jogadores não.ajuda mas claramente a equipa está perdida não tem ideias e ai tens de te chegar à frente e sair se for caso para isso. Chega aserio

Diogo.Cris

Ir para jogos destes com Augusto e Gonçalves é uma risota total. Eu tinha vergonha, ainda por cima tendo no plantel Krovi, Zivko, Cervi, Rafa.

HJDK

Soundwave

O Benfica é aquela equipa que torna os grupos equilibrados porque perde com todos. Nem um Maribor é isto.

Ir para lá como campeão nacional e presença no pote 1 é só mais humilhante.

Shoky

Pior futebol da Europa. Nem dois passes seguidos.

ruichi

Mete o Krovinovic, o Pedro Pereira e o Douglas!

Soundwave

Aquela poia no meio campo não recebeu uma bola em condições ainda, UMA!

iSLBenfica

Citação de: Soundwave em 22 de Novembro de 2017, 17:13
GANHA VERGONHA CARALHO!

5 JOGOS 5 DERROTAS! 5!

1 golo marcado e 11 sofridos.

tacuaracardozo

Não podemos fazer esta campanha na Europa sem nenhuma penalisação.

Isto é Arrastar o nome do Benfica na lama perante o mundo!

RUA INTOCÁVEL!!

kingvata

Faz-nos um favor e não voltes da Russia

magoslb

Aproveita que estás na Rússia, enfia-te num buraco qualquer e fica ai!

Pokrl

O Anzhi Makaka está a precisar de treinador.

Sickness:SLB

Não tens vergonha de continuar a apresentar isto?

Spiritvs

Mais um jogo de categoria, já habitual. E como habitualmente já vem os comentários do já chega!!
Até dá pra rir , andamos nisto do "já chega" á meses.
Treinador zero Forever.
Obg por me tirares a vontade de ver os jogos. Infelizmente tenho que ouvir o relato na rádio pq o pessoal no trabalho ainda acredita que o Benfica vai surpreender. Mas ctg ao leme n há surpresas, é medíocre todos os dias.
Já não há palavras para o que se passa no Benfica.
No dia em que saíres do Benfica será um dos mais felizes da minha vida pois recuperarei a alegria e vontade de ver o meu Benfica.