Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED30MASTER

Continua, melhor treinador do Benfica. Apoiar garotões.

Goldberg

Citação de: Antimatter em 22 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: Goldberg em 22 de Novembro de 2017, 18:57
vai ser despedido depois do jogo em vila do conde para taça,quase aposto.

Eu quase que podia jurar que ouvi o LFV a dizer que aconteça o que acontecer vai cumprir o contrato até ao fim.
isso é conversa se perdermos no dragay e depois em vila do conde ,acaba.

Kwarne

Pessoal, evitem o user Bleach. Já fiquei de molho (inexplicavelmente!) à causa dele.

JM21

Como pode o Benfica ter um "treinador" tão fraco?

+1benfiquista

Marcámos um golo, ao CSKA em casa. Depois permitimos a reviravolta no marcador e desde então tem sido sova atrás de sova. O Mourinho ainda foi amigo, e tirou o pé, senão estaríamos perante um registo muito pior.

Vergonha. Isto, por si, deveria dar direito a despedimento.

R_Mendes

Scorpion8

não tenham medo, ainda temos mais um jogo na Champions, vamos buscar os pontos a algum lado

OndaVermelha

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 18:54
RESPEITO
RESPEITO É O QUE PEÇO
RESPEITO   por alguem que sofre pelo seu clube, pelas lágrimas, pela paixão pelo AMOR  que eu e milhões sentimos por este clube
em nome desse respeito tenho-o de o dizer do fundo da alma( deem a sanção que quiserem)

VAI PRO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DESAPARECE ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU CLUBE
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

menos
insultar não
Esta equipa é que nos tem vindo a insultar exibição após exibição.

tiago_alexx

caralho, que me dera ter um emprego assim. a receber uma carrada de dinheiro, a fazer merda atras de merda e o patrao a elogiar-me e dizer que o emprego estava segurissimo.

Schuldiner

Já acredito que vamos perder pontos com o Setúbal antes de ir ao ladrão.

Soundwave

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 18:53
A sub do Ziv é a mais anedótica da historia do futebol. Que coisa mais nonsense.

O Zivkovic só tinha de ter feito como o De Rossi e ter dito para o treinador enfiar o bloco de notas onde o sol não brilha. Só valoriza quando é para queimar, então que se foda sozinho.

Negative

Melhor treinador ao nosso alcance

RP89

Estas mensagens ambivalentes de alegria e revolta não devem passar para os jogadores.

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Novembro de 2017, 18:57
O meu ódio por RV e Luisao nao è so como profissionais, mas tambèm como pessoas.

O Luisão há uns anos bloqueou-me no twitter :2funny:

Kunstler

Citação de: Kwarne em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Pessoal, evitem o user Bleach. Já fiquei de molho (inexplicavelmente!) à causa dele.
Já ai anda?? :rir: