Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Ainda nao e hoje que salta este gajo, fdxxx o Benfica ta morto

BlankFile

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:19
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.

Vamos dobra a espinha, tu dobras bem
Eu respondo te com futebol e com títulos , 2 campeonatos, 2 supertaças, 1 taça da liga, 1 taça de Portugal e pela primeira vez a passagem 2 vezes seguidas na fase de grupos da Champions.

Ninguém lhe tira isso. Nem ninguém lhe tirará.

Mas ele pode tirar ao Benfica muito mais do que isso futuramente, se este marasmo continuar. Acho que estás completamente em negação.

O Rui Vitória no Benfica terminou.

andoaleme

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 19:20
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 19:18
O borrado mor está a demorar em dar a cara!

Está a escrever a carta de demissão.
Porra até nisso é lento!

SobeEquipa

Conseguiu transformar-nos no novo Sporting da Europa :disgust:

Para reflectir... CSKA em casa esta época: 13 jogos, 13 golos sofridos

J_PN

Citação de: The_King em 22 de Novembro de 2017, 19:15
Nem aparece. Espero que seja sinal que vem dizer que não tem condições para continuar.

É o Benfica de Vieira. Ninguém dá a cara e o capitão é o primeiro a abandonar o campo.

Prometheus

Treinador mais fraco que já passou pelo Benfica.

van33

Citação de: quinjeajero em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Estou à espera que este se faça homem e venha falar para ir tratar do jantar. Por este andar vou morrer de fome!
Para se fazer homem tinha de nascer outra vez.

benfica0605

Por favor se deus existe ! POR AMOR DE DEUS !

que o Rui Vitoria esteja a preparar o seu discurso de despedida !

POR FAVOR !

Karel Alinho

Citação de: Soundwave em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 19:15
Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 19:10
A merda é que a eterna teoria de que o Jesus era uma trampa na Europa está a ir por água abaixo...

O que raio uma coisa tem a ver com a outra?

Pelo Benfica ter falhado este ano afinal o JJ já é bom? Que raio de lógica...

Factos: 1/2 para JJ, 2/3 para RV.

O Jesus caiu para a LE e foi duas vezes seguidas à final. Teve um ano que caiu em último, num grupo que dava para ser primeiro ou último.

E mesmo assim não foi corrido com 0 pontos em 15.

Era fraco na Europa, mas o RV é uma catástrofe.

Epá...pegar nesta para dizer que é uma catástrofe. E o que ele fez nos dois anos antes? Pá...com o Jesus tenho muitas por onde pegar... i.g. derrota com o Braga!!! para a meia-final da LE?

Memória curta...

Godescalco

Se isto não é o fim da linha, nada é.

Rui Vitória é um deserto táctico, técnico, conceptual, motivacional, tudo. O Benfica em dois anos está a regredir a uma velocidade estonteante para a banalidade que era há dez anos atrás.

Ou Vieira põe cobro a isto, ou o Saara não vai ter fim à vista.

Berna®

O que vale é que este valoriza a Europa.
Saudades do "labrego" do Jesus.

Vulcan

Eu já só penso no dia 1 de dezembro. Puta que pariu a nossa sorte.

Pokrl

lmalves

Em qualquer equipa da Europa, este conjunto de resultados dava direito a despedimento. O facto de nada acontecer, ainda é mais vergonhoso. É como se encarássemos o que está a acontecer como algo natural e perfeitamente aceitável... Que imagem fantástica estamos a passar para o mundo. Com isto, não se preocupa o presidente!

benfica0605