Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

Autêntico objeto cônico com faixas vermelhas e brancas fluorescentes

Roger Federer

"quando eu escolho escolho em consciência e sao sempre boas escolhas"

eu nao ouvi isto

Soundwave

Pá, não há registo de um cabeça de série ter esta pontuação e ainda me vêm com meias finais e finais do Jesus na LE?

O Vitória nem à puta da LE conseguiu chegar num grupo de merda, foda-se.

PabloElMago10

É sempre culpa dos pormenores, do azar, do vento, da relva...

kid bengala

Este treinador é uma fraude. Disse que existia muita crença, que se trabalha com alegria, determinação e convicção, mas no campo não existe nada disto. Assim não vamos lá, mais treino de crença e revolta é necessário, é o que falta!!!

sazuke

Espero que nunca fale nos fóruns de treinadores, imagino a má imagem com que ficávamos

20Nico Gaitan20

Citação de: marcopicos em 22 de Novembro de 2017, 19:30
Esclareçam-me uma dúvida.
Alguma vez o RV colocou o seu lugar à disposição na sua carreira de treinador?
NÃO....nos outros clubes ele era querido pela massa adepta....por incrivel que pareça

van33

Citação de: marcopicos em 22 de Novembro de 2017, 19:30
Esclareçam-me uma dúvida.
Alguma vez o RV colocou o seu lugar à disposição na sua carreira de treinador?
Uma lapa só sai se forem lá arrancar

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #CSKASLB: "Estamos todos conscientes que tínhamos condições e capacidade para fazer melhor." #UCL

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:29
Não é homem. É rato.
O Rui Vitória ou o Luisão ?

Ambos os dois, como diz o outro.
Se não fosse pela má imagem nem à flash ia.

quinjeajero

Enfim, depois deste chorrilho de banalidades deste senhor, que nem sequer se dá ao trabalho de se dirigir directamente aos adeptos, se dissesse o que me vai na alma, não era amarelado, era expulso de vez. Só sei é que o Benfica está num caminho muito perigoso e está-se a arriscar meter num buraco no qual poderá demorar anos a sair. 

andymc

Isto é deprimente, é revoltante.

Claramente agarrado ao lugar. O Vieira vai abrir os olhos quando o 2º lugar for uma miragem.

Coluna The Great

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.
Se daqui por um ano estivermos na mesma situacao?! Deves estar a gostar mesmo... Vens para aqui gozar so pode... uma vergonha que estamos a passar esta temporada e tu vens para aqui dar muisca... Epa

luis___alex

Citação de: Roting em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Não dá para o despedir por justa causa?

O SALRIO DE UM GABIGOL DA PARA O DESPEDIR NA BOA