Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Hoje foi mesmo o assumir total de estar agarrado ao tacho e com as cuecas castanhas.

Num jogo em que se precisa de ganhar por 2, mete um trinco, dois laterais que pouco passam do meio campo, e o que quer que seja o Augusto. Um onze onde apenas dois jogadores sabem o que fazer à bola, e um deles, o Pizzi, está em péssima forma.

Hoje não quis ganhar, apenas não quis perder muitos, para evitar outra noite como Basileia e assim aumentar a possibilidade de de ser mandado embora.

Como já era previsível, este ano vai ser penoso, e como se viu, o problema não é os 4-4-2 e a solução o 4-3-3 ou o Jonas. Já se mudou de jogadores, de táctica, mas a coisa continua na mesma, não é complicado perceber qual é o maior problema...

Baron_Davis

Citação de: mMateus em 22 de Novembro de 2017, 20:56
6 derrotas consecutivas. O pior registo de sempre de um clube português na Liga dos Campeões ...  :disgust:

pior registo de sempre de uma equipa do pote um

mourinho, ranieri, ancelloti, todos Campeões, são demitidos

este está de pedra e cal

vergonhoso

jgbg91

Cada vez mais entendo que aquele programa especial de segunda feira não foi para defender o Benfica. Foi mais para desviar as atenções ao que aí vinha.

william

"Tenho vergonha deste Benfica.
Aliás, isto não é o Benfica.
É um zero à esquerda."

Nuno Rogeiro

JRCosta

Há vida para além de RV e Vieira, isso sim. E o Benfica merece essa vida.

franciscoafonso

Mais do que as 5 derrotas - que enfim - o 1 golo marcado é humilhante. Vergonha na cara. Admiro que seja melhor homem do que eu, mas depois da consumação de hoje (leia-se 5 jogos, 1 golo marcado, 5 derrotas) eu não conseguia ir a uma flash interview. Demasiada vergonha.

redfox1904

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:56
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2017, 20:54
Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Há vida para alem da Europa é uma declaração inenarrável. Está a gozar com a puta da nossa cara.

Ele disse isso???? Porra

Disse pior que isso

Disse que "o desempenho nas duas temporadas passadas foram ACIMA das expectativas"

discurso de merda sem dúvida
se se põe a falar de vitórias do passado estamos conversados
Era perguntar se a deste ano estava dentro das expectativas....

ricardofslp

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:56
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2017, 20:54
Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Há vida para alem da Europa é uma declaração inenarrável. Está a gozar com a puta da nossa cara.

Ele disse isso???? Porra

Disse pior que isso

Disse que "o desempenho nas duas temporadas passadas foram ACIMA das expectativas"

discurso de merda sem dúvida
se se põe a falar de vitórias do passado estamos conversados

Não pode ter noção do clube onde está a dizer essas coisas....
Conseguiu ser o treinador do inédito tetra e da pior fase de grupos de sempre na champions...

Kyoto

Citação de: william em 22 de Novembro de 2017, 20:58
"Tenho vergonha deste Benfica.
Aliás, isto não é o Benfica.
É um zero à esquerda."

Nuno Rogeiro
nao fazia ideia que o Nuno Rogerio era do Benfica.
so o conheço como comentador de assuntos internacionais

PB_124

MISERÁVEL.

No dragão o discurso será qual? "ainda há muito campeonato pela frente".

pro crl que brincadeira

ZICKLER

Tiro-lhe o chapéu pela forma como consegue adormecer a massa associativa.

Parece que está tudo em transe.

redfox1904

paranoid

Eu até admito 6 derrotas na Champions, mas quero ver sangue, suor e lágrima em campo. A equipa que você, Sr. Destreinador, nos presenteia e faz nos representar na Europa e nos relvados nacionais, envergonha qualquer Benfiquista. Faça nos um favor, faça um favor a si próprio... apresente a carta... deixe-nos lutar pelas competições nacionais, agora que ainda vamos a tempo... amanhã é tarde!

Demichel

Final de Novembro: "Há vida para lá da Liga dos Campeões";

Depois de sermos eliminados pelo Rio Ave: "Há vida para lá da Taça de Portugal"

Depois de sermos eliminados da Taça da Liga: "Há vida para lá da Taça da Liga";

Algures em Abril/Maio: "Há vida para lá do Campeonato"

Final de Maio: "Há vida para lá do Benfica", enquanto faz fila no Centro de Emprego.