Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

oliverghost

Agora, em Janeiro, de quem vai ser a culpa do Zivkovic ser vendido por não ser aproveitado? Rui Vitória. E do João Carvalho? Rui Vitória. E quem vai ficar com a culpa da contratação de Douglas quando este for dispensado em Janeiro? Rui Vitória. E do Gabriel Barbosa? Rui Vitória. O Rui Vitória ainda é muito útil ao Sport Vieira e Benfica. Pelo menos até Janeiro.

Mestre30

És tão fraco.....mas tão fraco.

Foda-se que coisa horrível.

pastel1904

Este ano envergonhou-nos na Europa. Hoje já nem contava,o mal estava feito antes. Os jogadores sabiam que dificilmente dava pa passar.

MFMoedas

"Não tem equipa para mais."

Lol

Lol

Lol

É uma besta quadrada que já não devia estar aqui desde os 5-0 em Basileia. E mais. Com a vitória do Basileia agora ainda iremos comer no cu em casa com os Suiços que quererão passar aos oitavos.

Uma puta de uma vergonha. E este (palavra condizente com um amarelo) não se enxerga. Jogam sempre os mesmos. Sempre. Sempre a mesma merda. Sempre o Luisão a fazer cagada. Sempre o, fodasse que me dá asco de escrever o nome dele, o imbecil do Augusto a fazer merda atrás de merda. Está tudo irreconhecivel. E ainda fomos vender o Mitro e emprestar o Carrillo. Genial Presidente. GENIAL!

Foda-se!

_1904_

Imaginem so quando este gajo acabar esta epoca em 3º e nem a pre- da Champions fora na proxima epoca.

É que é para la que caminha esta merda.

Manter este tipo não nos fode a epoca, pode nos foder pelo menos 2 epocas.

josantiago

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2017, 21:43
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Novembro de 2017, 21:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2017, 21:25
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2017, 21:23
Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 21:21
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2017, 21:17
Pior prestação de sempre na LC.

Equipa sem identidade futebolística e completamente banalizada ao fim de 2 anos de destruição de processos de jogo.

0 pontos num grupo com CSKA e Basileia.

E ainda há falatório de árbitros e azar?
Sabes que quando se começa mal no primeiro jogo com erros do árbitro...depois é uma bola de neve e é normal levar 5 do Basileia.

Esta prestação na LC seria um desastre patético até no tempo do Vale e Azevedo quando havia ordenados em atraso e um plantel realmente deficitário.

Quanto fará em 2017.

Nunca tivemos uma Champions tão má. Nem no tempo do Souness nem do Artur Jorge.
Para o ano nem lá vamos.

O que é bem pior.

Para fazer esta figura prefiro que fiquemos em casa, muito sinceramente.
Como o campeonato está nivelado por baixo, vamos acabar por jogar na Liga Europa para o ano. Com que equipa não sei, há que buscar dinheiro de algum lado

dfernandes

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 21:41
Citação de: ricmarkes em 22 de Novembro de 2017, 21:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2017, 21:38
MU 12
Basel 9
CSKA 9
Benfica 0

rua com esta fraude, demasiado escandaloso e grave

Talvez um dos pontos mais baixos da História do Benfica. E sim, atravessei os "nasventas" todinhos.

Como é que não há uma gota de sangue depois dum vexame destes ultrapassa me.

As massas estão bem controladas.

PT1904

Citação de: xyfek_one em 22 de Novembro de 2017, 21:40
por muito que o apoie nos últimos anos, este não vai dar para continuar assim. Se perdermos com o porto, é a gota de agua

Gota a gota eles vão enchendo os bolsos e cagam-se para os adeptos essa é que é essa.
Acredito que não estejam nem com 1 terço do azedume que nós estamos.

PB

O importante é que a equipa esteja de bem com a vida.

Baron_Davis

MU 12
Basel 9
CSKA 9
Benfica 0

Pool 9
Sevilla 8
Spartak 6
Maribor 2

tottenham 13
madrid 10
dortmund 2
apoel 2

chelsea 10
roma 8
atletico 6
qarabag 2

rua com esta fraude, rua com este manso, rua com este treinador arcaico

Songoku

Mansos. SOMOS TODOS UNS MANSOS! Se não o fossemos, amanhã haveria contestação. Amanhã e até o RV ir embora. Mas não.. Domingo lá estará a maior parte a bater palmas.. Não percebo como não há barulho.. É muito complicado estar neste estado. Tanto gozamos com os lagartos durante estes anos que agora sofremos do mesmo mal. Mas há uma pequena GRANDE diferença. É que perder é a natureza deles. Por mais que tentem, é o destino deles. Já quanto a nós, é preciso ser o próprio Benfica (leia-se LFV e RV) a destruir-nos. E é isso que me lixa. Isto quando tínhamos a possibilidade de chegar ao PENTA. Estava ao nosso alcance. Estava mesmo.

Saveloy

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 21:39
Citação de: Slbsuporter em 22 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: _adviser_ em 22 de Novembro de 2017, 18:51
O Benfica é provavelmente o único clube no mundo onde a equipa nåo joga nada, é humilhada constantemente, e nåo se vê absolutamente contestaçåo nenhuma. É muito estranho.
Eu sei que estás a quente, mas tu sabes que isso não é verdade.

Estás a falar das equipas de topo, certo? Eu queria ver isto no Real, Barça, mais baixo, Roma por ex, o ano passado os jogadores foram ameaçados como deves saber...
Arsenal, Liverpool

Nada a ver com o Benfica.

Kyoto

este do banco e o magusto do campo só saem se carregarmos forte no assobio