Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: Balthus Dire em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: _1904_ em 22 de Novembro de 2017, 21:42
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 21:36
Citação de: candona em 22 de Novembro de 2017, 21:30
Não percebo como é que a culpa é do vitória. Centenas de users aqui do fórum anteciparam este cenario no início da época.
Alguns gênios conseguem fazer limonada com limões podres. Rui Vitória, como a maioria dos treinadores, precisa de limões frescos. Recebeu do grande líder um balde de podridão esta época

Se ao menos tivesse um Cervi ou um Zivkovic ou um Raul para meter no 11...
Não batem bombo.

Tens que perceber que no futebol da cabeça deste gajo, importante é correr muito e fazer passes de um lado para o outro.
Mas quem é que nesta equipa corre muito? Os jogadores estão sempre parados, defensivamente acompanham os adversários com os olhos.
É porque os índices de revolta ainda não estão no pico q o mister quer .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Baron_Davis

pior registo do clube na champs

pior registo de uma equipa de pote um

apoel, qarabag, maribor, todos com um par de pontos

rua crlh, rua

IloveSLB2014

BENFICA
Luís Filipe Vieira: "Não há resultado que retire Rui Vitória deste projeto"
9/11/2017, 23:01
1
Numa entrevista à Benfica TV, Luís Filipe Vieira garantiu que Rui Vitória está de pedra e cal no comando da equipa de futebol: "Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto".

Está de pedra e cal :rir:.... Uma vergonha alguém agarrar-se assim a alguém.... Nem que o nosso treinador fosse o Guardiola... Qualquer um tem que ter o escrutinio dos resultados foda-se

ROBINHO

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 22:07
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Este tipo é menino para levar 5 ou 6 cavacas no Dragão e vir falar em azar e golos atipicos e crença. Nunca vi ninguém tão desfasado da realidade a treinar o Benfica.
Ele leva as coisas na boa e com um sorriso nas lábios.

Não sente as derrotas.

Se ganhasses um milhão limpo por ano também sorrias.
É um amor de pessoa feliz com a sua vida e nunca nos faltou ao respeito..

Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 22:07
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Este tipo é menino para levar 5 ou 6 cavacas no Dragão e vir falar em azar e golos atipicos e crença. Nunca vi ninguém tão desfasado da realidade a treinar o Benfica.
Ele leva as coisas na boa e com um sorriso nas lábios.

Não sente as derrotas.
Relativiza tudo e não empatiza connosco.

Diz coisas banais, do "já passei por muito na vida, não é isto que me vai afectar", "estamos focados e nas nos vai retirar do nosso foco"

Só merda.

Na nossa vida pessoal é bom relativizarmos algumas coisas, mas não entende que relativizar este estado de coisas num Clube como o nosso, é apenas e só idiota e de falta de bom senso.

dtfstoko

Citação de: RAFL em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Novembro de 2017, 22:06
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:03
Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:52
uma vergonha um treinador com  esta defesa de hoje não ganhar a champions..
varela , almeida , luisão , jardel , eliseu...
dos melhores plantéis de sempre.
Qual é o teu objectivo com este post?

Incendiar ainda mais isto com esses sarcasmos fraquíssimos? Os users vão continuar a levar amarelos apenas e só pelo teu flamming?
o meu objectivo é mostrar que temos um plantel fraco , e que não acho o treinador o maior culpado pelo que está a acontecer.
se só querem ler posts de users que não queiram o treinador na equipa , é simples , há ai um botão que diz ignore.
Se é fraco porque é que não disse ao director desportivo que queria mais e melhores jogadores?
Ou só viu agora, passados 4 meses, que tem uma defesa fraca?
eu também digo ao meu patrão que os carros estão uma m*....e que eram necessários novos....achas que ele me liga?
faço o quê? despeço-me e perco o ganha pão?

Mas se o teu patrão te mandasse vender um carro sem travões e não informar o comprador tu fazias isso?

RAFL

Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 22:09
Consegue jogar com 3 medios e nao ter apoio no ataque ou cobertura na defesa. Magico
2 médios....FA não conta como jogador

L@udrup

Tantos jornalistas a varrerem no FA e este grande manso continua a meter o gajo foda-se  :rir:

JustMe

O próprio às vezes deve perguntar-se como raio é que chegou aqui. É como ter um merceeiro à frente da Sonae.

Mika21PA

_JonasThern_

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:11
BENFICA
1
Numa entrevista à Benfica TV, Luís Filipe Vieira garantiu que Rui Vitória está de pedra e cal no comando da equipa de futebol: "Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto".

Está de pedra e cal :rir:.... Uma vergonha alguém agarrar-se assim a alguém.... Nem que o nosso treinador fosse o Guardiola... Qualquer um tem que ter o escrutinio dos resultados foda-se

Já devias saber que o que o teu presidente diz não se escreve. Obviamente está dependente de resultados como todos os treinadores.

Kamal

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:11
BENFICA
1

Eu nao percebo esses argumentos. E é bem diferente á sua situacao do jesus quando perdemos tudo nos ultimos jogos. Jogavamos a bola e so não ganhamos nada por uns miseros 3 jogos. Não é o que se passa aqui. Aqui nao vamos ganhar porque nao jogamos um caralho.

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.
Subscrevo inteiramente, aliás já tenho escrito isso mesmo, parece que foi mais fácil na década de 60, pela forma como muitos comentam, estando então o país fechado e subjugado a uma ditadura.

Foi sim sobretudo com muito querer e trabalho de uma direcção benfiquista e com alma, coisa que não temos há décadas; com treinadores e jogadores, homens de grande força, espírito de entreajuda e sacrifício, muita competência e qualidade ímpar, actualmente só temos florzinhas constantemente lesionados e amuados com os adeptos, nisso são todos muito competentes e com qualidade.

equipa fechada e estrangulada pela ditadura???
Se calhar isso foi uma vantagem e não um problema!
Aliás foi uma ENORME vantagem!
Só isso permitiu a manutenção do Eusébio que não foi vendido e uma responsabilização maior por representar a nação. E não estou a defender ditaduras mas apenas a demonstrar a ENORME repito ENORME vantagem que tal regime constituiu para o Benfica e não só!

Eram outros tempos completamente diferentes dos actuais mas em que era possivel a qualquer equipa manter por muito mais tempo as suas perolas e daí tirar proveito disso.
Resumindo era muito mais facil equipas mais pequenas ganharem a Taça dos Campeões.

Agora esta Liga podia chamar-se Liga dos Tubarões e não Liga dos Campeões!

Vê lá se encontras o Eusébio na conquista do 1o caneco.

O Benfica manteve-se no topo com uma grande equipa durante uma década, mas não chegou ao topo com os mesmos jogadores.... venceu todas as adversidades com um grande treinador e com a grande visão do Presidente.

Fala com as pessoas que ainda estão vivas e jogaram nesse tempo para saberes o que era espírito de sacrifício e futebol de qualidade em condições muito difíceis.

O Mundo mudou mas o segredo do sucesso não mudou face a outros tempos.

peterslimer

Tinhamos recuperado uma boa imagem na Europa estes ultimos anos, acho que voltámos a estaca ZERO depois desta vergonha no grupo.

Tem que ser demitido depois de uma situação destas.

kingvata

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Novembro de 2017, 22:08
sem competições europeias, a responsabilidade no campeonato vai ser maior, não vai faltar tempo para preparar os jogos, e ao Benfica o mínimo exigível a partir deste momento é que faça 89 pontos (contando já com derrotas em Alvalade e Dragão). E ganhar a Taça. Depois, Xau
disso é que eu tenho medo :-X