Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vitormopinto1987

É possível o grupo do benfica acabar com os outros 3 com 12 pontos... foda-se

RAFL

Citação de: ruichi em 22 de Novembro de 2017, 22:30
Citação de: L@udrup em 22 de Novembro de 2017, 22:27
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 22:25
Pergunta séria.... este incompetente da peida sai e quem podemos ir buscar?
Ninguém com o minimo de inteligência se vem enterrar no Benfica nesta altura, no final da época talvez...

Com este plantel? Com um DD, um DC e MDC em Janeiro dá para ganhar o título e as taças.
claro que não, ficas ainda sem GR e com o eliseu qdo o grimaldo se lesiona....que são muitas vezes....com o FA que tem que jogar porque o mandes quer e sem ponta de lança

delduin

"Não podemos vencer sempre"

O verdadeiro canto à Vitória.

Mas desta cantiga já eu estou farto.

miniMilk

Citação de: Hooltra em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Ninguém pode ser tão mau nesta merda... Epá neste momento dou por mim a pedir a Deus um simples Carlos Azenha, vejam bem o meu desespero... pqp isto!
:rir:

mesmo. Parece impossível!

thiagorosa84

R_M_1904

Que atentado. Estou farto. Foda-se. Puta que  pariu.

Jamal

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Novembro de 2017, 22:33
Citação de: L@udrup em 22 de Novembro de 2017, 22:32
Citação de: ruichi em 22 de Novembro de 2017, 22:30
Citação de: L@udrup em 22 de Novembro de 2017, 22:27
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 22:25
Pergunta séria.... este incompetente da peida sai e quem podemos ir buscar?
Ninguém com o minimo de inteligência se vem enterrar no Benfica nesta altura, no final da época talvez...

Com este plantel? Com um DD, um DC e MDC em Janeiro dá para ganhar o título e as taças.
é complicado, há muita cobra no balneário do Benfica, há aqui jogadores que deviam de saír com o RV, senão só vão dificultar a vida a quem chegue.

Certo. Mas quando limpas uma casa tens de começar por algum lado.
Dinheiro não falta para gastar é só ir buscar a quem ficou com ele para enfeitar a árvore.

kingvata

digam-me um jogo bom deste gajo com uma equipa boa? um jogo?

Semper Fidelis

Citação de: brazio em 22 de Novembro de 2017, 22:34
Citação de: trucatruca em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Este é o nosso Vitó Pereira.

Vitó Pereira? Querias. É que assinava já.

É verdade que não jogava um futebol muito vistoso mas só perde um jogo no Tugão em duas temporadas e do processo defensivo sabe mais a dormir que o Rui acordado.

deve ser dos poucos acessíveis
mesmo que não goste dele neste momento era uma lufada

Kyoto

cada vitoria na UCL vale 1,5 milhões de euros o empate 500 mil.
qualificação para os oitavos vale 6 milhoes de euros

ha ainda o premio de entrada no valor de 13M€, que corremos o risco de não realizar se continuarmos a ma campanha no campeonato.

isto são valores finais, sem necessidade de pagar comissões ao mendes ou a outros intermediarios aos quais acrescem a receita de bilhetica.

o dinheiro que se perdeu este ano por incompetência descarada daria para comprar um ou 2 reforços de qualidade para integrar o 11 de caras.

"então mas voces querem tudo? bons resultados financeiros e boas equipas?"
pois....

Gwaihir

Bleach

vamos continuar a melhorar no campeonato , e se nos reforçarmos bem no mercado de inverno acredito que possamos ser campeões. temos de focar nas 3 provas que podemos ganhar , olhar para a frente , já não dá para mudar o que de mal se fez atrás.
para mim o mister tem que ter crédito nesta época , aconteça o que acontecer , e para o ano , ver o plantel que lhe dão , mas independentemente disso ,se por está altura do ano que vem , estivermos como agora , mal na europa , e longe da liderança do campeonato , tem de sair.
e só há 2 nomes , que para mim serão admissivéis , MARCO SILVA ou RUI JORGE.
FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER  , melhorar é o caminho ! até amanha.

Chalana era Rock N Roll

"LFV disse publicamente que Rui Vitória vai com ele até ao fim, tem contrato até 2020 ainda por cima; os dirigentes do Benfica avaliam positivamente o que tem sido o treinador, podemos questionar até que ponto há conhecimento dos dirigentes do Benfica para avaliarem o treinador quando a equipa está a jogar tão mal, mas são eles que dirigem o Benfica"

Carlos Daniel

Mestre30

Deixa o Benfica em paz sff.

A sério, fala com o Vieira que ele fica a pagar-te o ordenado na mesma mas vai pra bem longe!!

IloveSLB2014

Citação de: Negative em 22 de Novembro de 2017, 22:34
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:31
Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Neste momento, o que menos interessa é quem é que pode substituir o Rui Vitória. O que interessa é que Rui Vitória não pode ficar, independentemente de quem vier.
Com a época perdida nenhum treinador em condições se vem enfiar no Benfica com a casa a arder...

O Benfica que trate de fechar o empresário do Paulo Fonseca numa sala e o assegure para a a Próxima época, está em fim de contrato...
Época perdida, lol. Época perdida é se ficarmos com este treinador. Estamos a 5 pontos do primeiro lugar, com taça da liga e taça de portugal por jogar.
Não percebi bem onde é que a época está perdida e temos que já começar a preparar a próxima.
ele a sair só sai depois de estar a 8 ou 10 pts, época aí tá perdida