Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Antimatter

Por muito que me custe a admitir, razão tem o Rui Malheiro: parece um livro de auto ajuda e não um treinador de futebol.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cardia em 22 de Novembro de 2017, 22:32
Citação de: Cardia em 22 de Novembro de 2017, 22:30
Carlos Daniel a esmiuçar na RTP o caos táctico do Benfica, com base nas imagens do jogo de hoje. Esclarecedor e arrasador para Rui Vitória.

Sinceramente, se nao estiverem a ver, revejam. Mais do que palavras é só ver as imagens. Está ali tudo.
Chega a ser confrangedor ver estas imagens.....muito mau mesmo!!!

Red2802

Continua a incrível anestesia no nosso clube.

Esta campanha da Champions, em tempos de muito maior crise, dava direito a demissão da direção do clube.

O treinador nem sequer ousava aparecer na Luz se fizesse cinco jogos seguidos com cinco derrotas e 1-12 em golos.

A mim não me surpreende. Escrevi aqui em Setembro que não ganhávamos um único jogo da Champions. O que eu não estava à espera era deste nível de degradação colectiva.

Há que fazer alguma coisa. Isto é uma vergonha insuportável.

Schuldiner

Citação de: dronex em 22 de Novembro de 2017, 22:28
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2017, 22:22
Entre 9 e 17 de Dez ou 17 e 29 de Dez, há selecções?

Na minha opinião era trazer alguém dentro desse período apenas para terminar a época, parece-me claro que os jogadores não estão com o treinador.

Já não há paragens até ao fim de semana de 16 e 17 Dezembro. Depois disso há os 15 dias de Natal e logo no início do ano há jornada a meio da semana (3 de Janeiro).
Entre 9 e 17 é para a TDL?

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Se descesse de divisão diria as mesmas barbaridades. É um treinador lamentável e um profissional ainda pior.

" Há vida para além do Benfica descer pela primeira vez de divisão".

iKatz

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2017, 22:04
Este treinador de pacotilha o que é que disse after game?

Foi para a C.I como se estivesse num sunset com umas miudas todo sorridente não?

slbenfica_croft

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Novembro de 2017, 22:37
"LFV disse publicamente que Rui Vitória vai com ele até ao fim, tem contrato até 2020 ainda por cima; os dirigentes do Benfica avaliam positivamente o que tem sido o treinador, podemos questionar até que ponto há conhecimento dos dirigentes do Benfica para avaliarem o treinador quando a equipa está a jogar tão mal, mas são eles que dirigem o Benfica"

Carlos Daniel

estoiro.

Marc:slb

Discurso vergonhoso... correu mal paciência diz ele...

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Devia ter ido embora no final da primeira época. Estava bastante claro que não servia. Aliás, em boa verdade nem devia era ter vindo,mas isso já é outra questão.

Aquela balela do "treinador que ganha não se despede" é das maiores patetices da história. Quando se decide pela continuidade de um treinador devia ser pelas perspectivas de vitórias futuras, não para premiar o que já se ganhou. Comodismo nunca acaba bem.

No final da época passada ficou bem evidente que ganhou sem saber ler nem escrever.

kingvata

este ano que sirva para limpar o balneário, incluindo toda a equipa técnica de merda que temos

ROBINHO

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 22:33
é que ainda por cima nem é coerente nem justo com o seu plantel.

Lisandro marca golo no dragão toca a saltar. Zivko a jogar bem? andor! Cervi bom jogo sábado? Salta fora cabrão! Augusto? Ai meu querido eu preciso de você.

Depois critica-se o Salvio, quando o jogo deste dito "coach" é que o homem pegue na bola para levar com ela para a frente, porque é o único que estica a equipa senão ninguém avança
Fez o mesmo ao Carrilo fez agora com o Gabriel, podem ter os defeitos todos do mundo, mas o último jogo do Gabriel ganhámos 1-0 com golo dele.. É claro que o balneário sente isto, os filhos treinem bem treinem mal jogam sempre, os outros mesmo que se matem nos treinos não jogam e acabam por desmotivar, o João Carvalho não é utilizado e anda a jogar o Augusto porque passa bem para o lado..

slbenfica_croft

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 22:37
vamos continuar a melhorar no campeonato , e se nos reforçarmos bem no mercado de inverno acredito que possamos ser campeões. temos de focar nas 3 provas que podemos ganhar , olhar para a frente , já não dá para mudar o que de mal se fez atrás.
para mim o mister tem que ter crédito nesta época , aconteça o que acontecer , e para o ano , ver o plantel que lhe dão , mas independentemente disso ,se por está altura do ano que vem , estivermos como agora , mal na europa , e longe da liderança do campeonato , tem de sair.
e só há 2 nomes , que para mim serão admissivéis , MARCO SILVA ou RUI JORGE.
FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER  , melhorar é o caminho ! até amanha.
falta de noção.

o BENFICA nem entra nas contas. Essa é que é a DURA REALIDADE.

lPhoenix

Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 22:36
digam-me um jogo bom deste gajo com uma equipa boa? um jogo?

Bayern, Luz, Oitavos da LC (Jogo fabuloso de Ederson, Sanches e Jimenez)
Atlético, Calderon, Fase de Grupos (Jogo fabuloso de Ederson e Guedes)

Mestre30

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Devia ter ido embora no final da primeira época. Estava bastante claro que não servia. Aliás, em boa verdade nem devia era ter vindo,mas isso já é outra questão.

Aquela balela do "treinador que ganha não se despede" é das maiores patetices da história. Quando se decide pela continuidade de um treinador devia ser pelas perspectivas de vitórias futuras, não para premiar o que já se ganhou. Comodismo nunca acaba bem.

No final da época passada ficou bem evidente que ganhou sem saber ler nem escrever.
Os sinais estavam lá todos.

Hooltra

Citação de: miniMilk em 22 de Novembro de 2017, 22:35
Citação de: Hooltra em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Ninguém pode ser tão mau nesta merda... Epá neste momento dou por mim a pedir a Deus um simples Carlos Azenha, vejam bem o meu desespero... pqp isto!
:rir:

mesmo. Parece impossível!

Mas é bem real, que já estou farto de me beliscar e não acordo... fdx.