Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dias13

Eu já nem digo tudo o resto que se tem falado neste tópico

Mas os dirigentes do Benfica, não olham para este Benfica e não vêem o mesmo que eu?

Sem_Medo

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Novembro de 2017, 01:06
Venha daí o estádio da Luz vazio.
Eu estou lá sempre, mas sinceramente já nem critico quem não vai.
Vão lá para ver o quê?...  Mais uma exibição deprimente, e se vencermos, é mais uma vitória tirada a ferros.

O problema é que dá sensação que esta merda não vai mudar. O próprio treinador anda sempre com paninhos quentes para estas péssimas exibições.

Neste momento temos toda a Europa a rir-se do Benfica, literalmente toda a Europa.
ZERO PONTOS num grupo acessível, brincar com o crl. O que seria se tivessemos no lugar do sporting com Barça e Juventus?... Enfim.

hertz

Citação de: RedEagleNN em 23 de Novembro de 2017, 00:42
Talvez já puseram, mas aqui fica. José Nunes, um Benfiquista como nós.

https://twitter.com/GrunGiant/status/933399277447106561

Vai ser titular no clássico. Vão ver.

Holmesreis

Citação de: rotepa em 23 de Novembro de 2017, 01:08
Como é possivel não haver sequer dentro do clube alguem que questione esta merda!!?

Como é possivel continuar assim, neste estado de coisas?

Ha clubes onde por bem menos do que se passa no Glorioso ha uma reação, no nosso querido Glorioso não ha nada. Esta tudo amorfo, a dormir, ou a cagar-se, enquanto o dinheiro vai entrando nos bolsos de alguns sortudos agarrados ao melhor tacho de Portugal.

Ja nem tenho respeito por algumas figuras como o Rui Costa hoje em dia a custa disso, eu que sempre o considerei como um semi Deus. Porque não pode ser de um verdadeiro Benfiquista permitir o que estamos a ver, quando se esta na posição dele. Não pode ser.

Sinto um profundo desgosto, e assusta-me.
O caso do Rui Costa é extremamente paradigmático, sobretudo quando se trata de alguém que demonstrou anteriormente um grande e profundo amor pela instituição.
Que se passa, Maestro? Rabo preso.

Estás a desiludir milhares de benfiquistas que se reviam na tua postura. 

Pauleiro

Citação de: diego040675 em 23 de Novembro de 2017, 00:42
Um gajo ta todo fodido da cabeça, mas percebe que o BENFICA bateu mesmo no fundo quando lê aqui que querem o Luisão para treinador
Ainda consegui rir com isto. Seria o treinador jogador...fds..quanto acho que não se podia bater mais no fundo...

Diavolo Rosso

Venham os últimos 20 minutos do jogo de hoje, foi do mais medonho que alguma vez vi, senti verdadeiramente vontade de pegar em mim e deixar de ver o jogo...

Uma equipa a perder 0-2, a precisar de marcar desesperadamente 3 golos para ter a ténue esperança de continuar nas Competições Europeias e o que acontece?!

O SL Benfica a trocar durante 20 minutos a bola sem qualquer perigo, sem qualquer avanço, agora eu pergunto o seguinte, que treinador temos nós que não consegue sequer em desespero ordenar que os jogadores façam o famoso "Chuveirinho", subia o Luisão para tentar ganhar a 1ª bola e esperar pela sorte, há falta de melhor é o mínimo que se podia exigir...

Ao invés disso fizemos 0 remates nos últimos 20 minutos...

Eis o retrato do treinador que temos, FRAQUISSIMO, o pior da HISTÓRIA do SL Benfica.

Slbsuporter

Até quando vou ver o nosso Benfica a não jogar futebol? A não cumprir regras simples e básicas de futebol em campo? A levar banhadas na Europa de equipas fracas, mas que rebaixam o Benfica neste momento a medíocre, a nível da Europa. Que vergonha!!! Até quando, alguém m sabe dizer?
Acreditem há equipas da 1 e 2 liga mais bem preparadas do ponto de vista da organização que a nossa neste momento. O que difere é a qualidade dos jogadores.

Vou me resignando, este ano já percebi como vai ser, vou evitando conversas com lagartos e fico em silêncio porque nada há a dizer perante esta situação de incompetência e impotência.

vermelhoftw

amigos so ha um nome possivel Miguel cardoso, ideia de jogo, rotinas com pedreiros e grande qualidade, deixem de daniel martins e judas, e por ai fora, o daniel é bombo na frente e fe no maritimo é como o rv, o judas ja passou, precisamos de sangue novo

The Horror

Citação de: aquaris em 23 de Novembro de 2017, 00:28
Citação de: Mendes N em 23 de Novembro de 2017, 00:25
o luisao já devia de ter saido do Benfica faz 2 anos .

Luisão a treinador, não tem experiência mas penso que poderá dar um grande treinador!
Entre RV e ver o que dá Luisão até ao fim da época... prefiro Luisão!

AHAHAHAHAHA.

Epá... Não sei o que diga.

Baron_Davis

imaginem o professor no grupo dos dragartos

não tem condições para continuar

a pior campanha da champs da história do clube, vergonhosa e indecente

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2017, 01:17
Venham os últimos 20 minutos do jogo de hoje, foi do mais medonho que alguma vez vi, senti verdadeiramente vontade de pegar em mim e deixar de ver o jogo...

Uma equipa a perder 0-2, a precisar de marcar desesperadamente 3 golos para ter a ténue esperança de continuar nas Competições Europeias e o que acontece?!

O SL Benfica a trocar durante 20 minutos a bola sem qualquer perigo, sem qualquer avanço, agora eu pergunto o seguinte, que treinador temos nós que não consegue sequer em desespero ordenar que os jogadores façam o famoso "Chuveirinho", subia o Luisão para tentar ganhar a 1ª bola e esperar pela sorte, há falta de melhor é o mínimo que se podia exigir...

Eis o retrato do treinador que temos, FRAQUISSIMO, o pior da HISTÓRIA do SL Benfica.

Não digo que seja o pior da história, até porque como alguns levantam, vem sempre a questão dos troféus que ganhou e o mérito de alguns jovens que soube aproveitar.
Mas neste momento fez a equipa baixar a níveis de qualidade medíocre, borrou a pintura toda e apresenta um futebol miserável, sem nexo, sem organização. É um zero  :metal:
A jogar assim, em Espanha ou Inglaterra ia lutar pela manutenção

andoaleme

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2017, 01:17

Só depois de estarmos a perder por 2-0 resolve mexer na equipa, porque na concepção dele até estava tudo bem.

A 5 minutos do fim, chama Zivko para entrar.

Enervam-me as constantes e prolongadas, reuniões de condomínio com o Arnaldo Teixeira, porra!

esmiga

Aa epoca foi mal preparada. a baliza não contrataram ninguem e entregaram a 2 miudos que por muito potencial que possam ter, um mais que o outro é curto. Deviam ir entrando a espaços e não assim. Julio César ta todo lixado das costas e esta acabado, Luisao ja nao é o mesmo, faz um bom jogo, 3 maus, aceito que estivesse no plantel mas nao para titular. Jardel esta horrivel, passou por muitas lesoes e nao se foi buscar ninguém. lisandro ja rapido e joga bem de cabeça e sabe sair a jogar mas a nivel posicional é um desastre. ta ca a uns 5 anos e sabe o mesmo de quando chegou pois é horrivel taticamente. O ano passado os laterais davam profundidade e era mt por ai que chegavamos a frente com semedo e grimaldo. Semedo saiu e ficou almeida que da tudo menos profundidade e veio douglas que ate ataca bem mas é uma anedota a defender. Grimaldo nao joga mais de metade dos jogos por lesao. No meio campo pizzi esta em baixo de forma e ng assume a construção. Krovinovic começou agora a jogar a bola mas conseguimos deixa-lo de fora da champions. Filipe Augusto é uma obcessão de Rui Vitoria. Ninguém compreende. nao ajuda nada o nosso jogo é menos um em campo. hoje a precisar de ganhar o jogo vai a russia a jogar c 3 médios, 2 de caracteristicas defensivas e so tira quando ta 2-0. Se é para jogar em 4-3-3 nao entendo como João Carvalho nao tem uma oportunidade. os extremos parecem frangos, é sempre rodar. jogam uns ora jogam outros. no ataque vendemos um gajo que fez 50 e tal golos em 2 anos para is buscar um q e pouco mais na minha opniao de um bom jogador de plantel. gabriel veio para que ? nao tem oportunidade. basicamente vendemos 4 titulares e nao compramos praticamente ninguem de jeito. Krovinovic foi uma boa contratação e apareceu o ruben dias que tem potencial e o svilar que tambem o tem. de resto 0. Pensamos que vendiamos 4 titulares e que com o resto e com os miudos isto ia dando. depois além disso e juntado a decisões do treinador ridiculas e a quebra de forma de alguns elementos como pizzi e jonas é isto que temos