Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Esta merda toda já cheira muito mal.

O próximo treinador do Benfica vai ter muuuuuuuuuuito que fazer, vamos é ver se vai ter 1/10 das oportunidades que este tipo teve. Nunca tinha visto o Benfica tão humilhado como este nao. Um joguinho aqui ou um joguinho ali com derrota ou até mesmo goleada acontece, 5 jogos e 5 derrotas, sem remates à baliza praticamente em jogo nenhum... o que é isto ?

O sentimento de impotência é tão grande. Quando tenho saudades do gajo que metia o melgarejo e o Emerson acho que fica tudo dito.
O espantalho que tenho no quintal fazia melhor.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 23:59
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 23:57
Tem muita culpa mas os jogadores também tem muita.

Inadmissível o que se tem passado.

E o Presidente é mais culpado ainda.
Pois é.
Já o tinha despedido depois de tanta alucinação seguida.
Em vez disso, continuam as alucinações.

Nirvana_87

Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 23:58

Achas que lhe estão a fazer a cama?

Ao tempo! E ele sabe... mas o Vieira não quer saber.

ricardofslp

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 23:59

Eu já não sei nada...

Sei é que não admito a profissionais do Benfica a falta de empenho e de vontade que demonstram. Jogadores profissionais e não fazem mais de 5 passes seguidos?

Percebo o que queres dizer. Isso é muito estranho sim. Mas se lhe tivessem a fazer a cama (principalmente o Luisão) não me acredito que tivesse tão intocável.

Ainda hoje também reparei naquilo que o Carlos Daniel falou de jogadores estarem sobrepostos. Parece que cada um vai para onde lhe apetece...

Deadshot

o segredo no dragao vai ser em que tempo é que comemos o primeiro.
se sofremos logo nos primeiros 10 minutos , somos goleados.
nao vai ser como contra o United ou hoje contra o cska que aos 2 abrandam. o Porto se vir que nos pode espezinhar , humilhar e destruir no Dragao assim o fará.
esta equipa dificilmente vai ter estofo para aguentar tal pressao

Godescalco

O Rui teve a sorte da vida que os Cajudas, os Nelos Vingadas, os Vítores Urbanos e os Pacos Fortes não tiveram durante o seu auge como treinadores aqui em Portugal:

Treinar um grande clube português numa altura hegemónica. E aproveitar a onda para fazer palmarés.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 23:59

Eu já não sei nada...

Sei é que não admito a profissionais do Benfica a falta de empenho e de vontade que demonstram. Jogadores profissionais e não fazem mais de 5 passes seguidos?

Contra uns cepos que sao macios, deixam jogar e pressionam pouco.

Vamos em N jogos assim. Depois de fazermos um golo é sistemático.

Está tudo agarrado ao tetra e ninguem quer saber.

Tirando os putos e o Fejsa, tirava-os todos.

cervi

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2017, 23:55
Citação de: ivodaniello em 22 de Novembro de 2017, 23:54
Citação de: HJDK em 22 de Novembro de 2017, 23:49
Vai cair com estrondo, nem o Vieira o vai conseguir segurar depois do que vai acontecer no Dragão.

É provavelmente o que o Vieira está a espera. Um jogo destes a nivel interno, que irá legitimar a sua posição.
o Vieira não é como nós. Eles sabe lidar bem com as humilhações.

O Vieira precisa lá de legitimar alguma coisa...

Ele faz e desfaz como quiser.

Vai ficar até ao final da época.

Pela maneira como destruiu a equipa, com outro treinador dificilmene o resultado será outro.

Se vieira despedir no final da época o RV vai ser facil fazer do RV o bode expiatório.

Se vieira despedir agora RV e quem vier a seguir falhar tambem já vai ser mais dificil passar entre os pingos da chuva, pelo que concordo contigo, RV só sai no final da epoca para arcar com todas as responsabilidades do falhanço da epoca.

Andris

É que não há a puta de um vislumbre positivo. Nada, não há nada por onde pegar para haver sequer esperança. Somos um redondo 0.

A queda do precipício já aconteceu há muito e agimos como se nada fosse. O preocupante é isso.

RedEagleNN

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2017, 00:00
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:59

Quando um balneário faz a cama a um treinador, o presidente deve agir em vez de enviar recados pela tv.

No Bayern agiu se e vão para mais um ano de glória. No Benfica optou se pela palermice.
Quando um balneário faz a cama a um treinador é porque o balneário é composto por merda.

Se é esse o caso o treinador deve ser despedido e o plantel limpo.

Não necessariamente. Fazer a cama talvez é um termo demasiado forte. Mas fazer ver a quem manda que determinado treinador não serve é sinal de inteligência e de estar comprometido com o clube.

BleedingHeart

Quando um balneário faz a cama a um treinador, o presidente deve agir em vez de enviar recados pela tv.

No Bayern agiu se e vão para mais um ano de glória. No Benfica optou se pela palermice.
Quando um balneário faz a cama a um treinador é porque o balneário é composto por merda.

Exactamente. Podem não gostar do "patrão" mas são pagos para fazerem o seu trabalho de forma profissional

Kamal

Citação de: BENFIKA em 22 de Novembro de 2017, 23:59
"Ter momentos tristes faz parte da vida de um clube"

Mas que mentalidade de merda é esta?? Parece que acabamos de ser eliminados por um colosso!
Num grupo plenamente acessível vamos com 5 derrotas em 5 jogos e este gajo encara isto com esta naturalidade ridícula.
É de uma acefalite do caralho o discurso do rui vitoria. Mais vale levar um papel com o que tem de dizer.
É pior que o judas a sacudir a capota

Slb23

Citação de: RedEagleNN em 23 de Novembro de 2017, 00:02

Não necessariamente. Fazer a cama talvez é um termo demasiado forte. Mas fazer ver a quem manda que determinado treinador não serve é sinal de inteligência e de estar comprometido com o clube.
Não admito a jogador nenhum, repito nenhum que faça a cama a um treinador colocando em causa a honra do clube.

Se o fazem andamento com eles e é já hoje!!

BENFIKA

Sporting e porto estão a fazer um trabalho muito melhor e em grupos bem mais complicados.

Nos andamos a ser humilhado e está tudo bem.

Deadshot

uma coisa é certa , fosse esta a equipa a jogar contra o Porto que nos deu 5 e acho que levamos mais que 5.