Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: aquaris em 23 de Novembro de 2017, 00:28
Citação de: Mendes N em 23 de Novembro de 2017, 00:25
o luisao já devia de ter saido do Benfica faz 2 anos .

Luisão a treinador, não tem experiência mas penso que poderá dar um grande treinador!
Entre RV e ver o que dá Luisão até ao fim da época... prefiro Luisão!

AHAHAHAHAHA.

Epá... Não sei o que diga.

Baron_Davis

imaginem o professor no grupo dos dragartos

não tem condições para continuar

a pior campanha da champs da história do clube, vergonhosa e indecente

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2017, 01:17
Venham os últimos 20 minutos do jogo de hoje, foi do mais medonho que alguma vez vi, senti verdadeiramente vontade de pegar em mim e deixar de ver o jogo...

Uma equipa a perder 0-2, a precisar de marcar desesperadamente 3 golos para ter a ténue esperança de continuar nas Competições Europeias e o que acontece?!

O SL Benfica a trocar durante 20 minutos a bola sem qualquer perigo, sem qualquer avanço, agora eu pergunto o seguinte, que treinador temos nós que não consegue sequer em desespero ordenar que os jogadores façam o famoso "Chuveirinho", subia o Luisão para tentar ganhar a 1ª bola e esperar pela sorte, há falta de melhor é o mínimo que se podia exigir...

Ao invés disso fizemos 0 remates nos últimos 20 minutos...

Eis o retrato do treinador que temos, FRAQUISSIMO, o pior da HISTÓRIA do SL Benfica.

Não digo que seja o pior da história, até porque como alguns levantam, vem sempre a questão dos troféus que ganhou e o mérito de alguns jovens que soube aproveitar.
Mas neste momento fez a equipa baixar a níveis de qualidade medíocre, borrou a pintura toda e apresenta um futebol miserável, sem nexo, sem organização. É um zero  :metal:
A jogar assim, em Espanha ou Inglaterra ia lutar pela manutenção

andoaleme

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2017, 01:17
Venham os últimos 20 minutos do jogo de hoje, foi do mais medonho que alguma vez vi, senti verdadeiramente vontade de pegar em mim e deixar de ver o jogo...

Uma equipa a perder 0-2, a precisar de marcar desesperadamente 3 golos para ter a ténue esperança de continuar nas Competições Europeias e o que acontece?!

O SL Benfica a trocar durante 20 minutos a bola sem qualquer perigo, sem qualquer avanço, agora eu pergunto o seguinte, que treinador temos nós que não consegue sequer em desespero ordenar que os jogadores façam o famoso "Chuveirinho", subia o Luisão para tentar ganhar a 1ª bola e esperar pela sorte, há falta de melhor é o mínimo que se podia exigir...

Ao invés disso fizemos 0 remates nos últimos 20 minutos...

Eis o retrato do treinador que temos, FRAQUISSIMO, o pior da HISTÓRIA do SL Benfica.
Só depois de estarmos a perder por 2-0 resolve mexer na equipa, porque na concepção dele até estava tudo bem.

A 5 minutos do fim, chama Zivko para entrar.

Enervam-me as constantes e prolongadas, reuniões de condomínio com o Arnaldo Teixeira, porra!

esmiga

Aa epoca foi mal preparada. a baliza não contrataram ninguem e entregaram a 2 miudos que por muito potencial que possam ter, um mais que o outro é curto. Deviam ir entrando a espaços e não assim. Julio César ta todo lixado das costas e esta acabado, Luisao ja nao é o mesmo, faz um bom jogo, 3 maus, aceito que estivesse no plantel mas nao para titular. Jardel esta horrivel, passou por muitas lesoes e nao se foi buscar ninguém. lisandro ja rapido e joga bem de cabeça e sabe sair a jogar mas a nivel posicional é um desastre. ta ca a uns 5 anos e sabe o mesmo de quando chegou pois é horrivel taticamente. O ano passado os laterais davam profundidade e era mt por ai que chegavamos a frente com semedo e grimaldo. Semedo saiu e ficou almeida que da tudo menos profundidade e veio douglas que ate ataca bem mas é uma anedota a defender. Grimaldo nao joga mais de metade dos jogos por lesao. No meio campo pizzi esta em baixo de forma e ng assume a construção. Krovinovic começou agora a jogar a bola mas conseguimos deixa-lo de fora da champions. Filipe Augusto é uma obcessão de Rui Vitoria. Ninguém compreende. nao ajuda nada o nosso jogo é menos um em campo. hoje a precisar de ganhar o jogo vai a russia a jogar c 3 médios, 2 de caracteristicas defensivas e so tira quando ta 2-0. Se é para jogar em 4-3-3 nao entendo como João Carvalho nao tem uma oportunidade. os extremos parecem frangos, é sempre rodar. jogam uns ora jogam outros. no ataque vendemos um gajo que fez 50 e tal golos em 2 anos para is buscar um q e pouco mais na minha opniao de um bom jogador de plantel. gabriel veio para que ? nao tem oportunidade. basicamente vendemos 4 titulares e nao compramos praticamente ninguem de jeito. Krovinovic foi uma boa contratação e apareceu o ruben dias que tem potencial e o svilar que tambem o tem. de resto 0. Pensamos que vendiamos 4 titulares e que com o resto e com os miudos isto ia dando. depois além disso e juntado a decisões do treinador ridiculas e a quebra de forma de alguns elementos como pizzi e jonas é isto que temos

J Pinto

Citação de: hertz em 23 de Novembro de 2017, 01:14
Citação de: RedEagleNN em 23 de Novembro de 2017, 00:42
Talvez já puseram, mas aqui fica. José Nunes, um Benfiquista como nós.

https://twitter.com/GrunGiant/status/933399277447106561

Vai ser titular no clássico. Vão ver.

Antes ele que Jardel. Quatro jogos e quatro maus resultados

O Jonas falha golo baliza aberta?

Culpa Augusto?

Os nossos melhores jogadores para este jogo no banco _Cervi Jimenez Seferovic e Zivkovic)... Culpa Augusto

Diavolo Rosso

Para finalizar a minha intervenção por hoje só tenho a dizer que o Rui Vitória é provavelmente o maior pé-quente do Futebol Mundial, têm qualquer coisa de sobrenatural, é impossível que um gajo tão mas tão fraco tenha chegado a um "Colosso" do Futebol Mundial como é o Sport Lisboa e Benfica...

Sem esse factor sobrenatural estava nesta hora a treinar um Olivais e Moscavide desta vida, posso estar a ser duro e a falar de cabeça quente mas a sua qualidade técnica e tática é digna de uma competição distrital...

Dito isto, espero rapidamente que saia do Sport Lisboa e Benfica, é o pior treinador da nossa história.

diego040675

Mais um dia que passa no BENFICA
Mais uma página de mediocridade na gloriosa história do BENFICA

J Pinto

Saudades do Benfica demolidor (nem sempre ganhador) cvstruido por Jesus...

Mão de Vata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2017, 20:01
OUTRA COISA.....esta mais que na horinha dos adeptos que vao a luz puxarem da merda dos lenços brancos.....ou sao assim tao mansos??é que isto é demais caralho.....estamos nisto desde o jogo contra o Rio Ave....ou seja desde a 4ª jornada que estamos em declinio total e ninguem faz merda alguma.

Eu já tenho o meu lencinho preparado para o jogo com o Setúbal.

A VieiraTV que não filme, que omita... eu vou mostrá-lo ganhemos ou percamos.

Dennis

Citação de: Jigz em 23 de Novembro de 2017, 00:20
Se não andassemos a brincar aos Ruizinhos...

Pior treinador da história do Benfica.
Pode ter feito bons trabalhos fora do Benfica, mas a parceria entre ele e o Vale foi algo de desastroso ao extremo.

JPE

Citação de: Pauleiro em 23 de Novembro de 2017, 01:14
Citação de: diego040675 em 23 de Novembro de 2017, 00:42
Um gajo ta todo fodido da cabeça, mas percebe que o BENFICA bateu mesmo no fundo quando lê aqui que querem o Luisão para treinador
Ainda consegui rir com isto. Seria o treinador jogador...fds..quanto acho que não se podia bater mais no fundo...

Pensem bem, caso uma greve realmente aconteça o Luisão até podia vir a ser o 1° jogador-treinador-árbitro.

Mais um record á vista para o Luisão, até nisto estariamos 10 anos á frente.

Slbsuporter

Hoje do nosso quarteto defensivo, não devia ficar nenhum. Que nódoas!!!! Todos eles muito permeáveis, facilmente ultrapassados e lentos em tudo. Ja nem falo do Luisão, mas há pessoal que defende o Eliseu, Jardel!!! Poupem-me  :metal:

J Pinto

Este Rui Vitória matou aos bocadinhos o Benfica dominador construído por Jesus.

Não ganhava sempre. Cometia os seus erros que custaram títulos (Artur na baliza foi expoente máximo desses erros) mas o futebol que praticamos em 4*4*2 (porque em 95 por cento dos jogos dominamos os jogos) está a ser destruido.

Por toques é tabelas.

Sem avançados. Com Seferovic Krovinovic Cervi e Zivkovic (titulares de caras no banco ou bancada).

A meter Rafa em jogos em que não tem espaço nas costas em vez de o fazer em jogos (Dortmund Manchester etc.) em que podia ser útil.

A apostar em Jardel. Até Luisão consegue ser mais rápido...