Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despacito

#307440
 ::bater:: ::bater::

Godescalco

Citação de: Kravgnar em 23 de Novembro de 2017, 00:47
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:41
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2017, 00:40
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:40
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2017, 00:33
Nao me canso até ver o Daniel a treinador do SLB  ::bater::

Seria um desastre.

A única solução é emendar as coisas com o Jesus e continuar a obra que deixou inacabada. Tudo o resto é uma perda de tempo nesta altura.

Qual jesus qual que gotts  ::bater::

You can't fight fate.

O tempo de Jesus passou, é uma história acabada. Foi bonita durante muito tempo, horrível noutras alturas, mas foi o homem certo no lugar certo na altura certa, mas a sua saída foi uma boa medida.

Não é tempo de Jesus nem de Vitória, é tempo de partir para outra dimensão. Para começar é tempo de reorganização da gestão do futebol profissional, é tempo de contratar menos jogadores mas de maior valia, é tempo de segurar jogadores durante mais tempo (já nos foi prometido, vamos ver) e é tempo de ir à procura de um treinador à medida do clube.

Eu estou a falar de projectos realizáveis e concretizáveis, não de quimeras.

Vieira vai continuar como presidente do Benfica por pelo menos mais 10 anos. O modelo de gestão desportiva não vai passar muito disto. E para resultar minimamente, tem de ter um treinador como o Jorge que vá fazer aquelas corridinhas com o Vieira de manhã mas que saiba dizer não às palhaçadas de preparação como foi a desta pré-época. E que meta a equipa com uma identidade futebolística estável e reconhecível.

Vieira sabe isto melhor que ninguém. E como não tem capacidade para ir buscar Tucheis e Favres, mais vale sanar as coisas com o Jorge.

diego040675


Eusébio10

Gestão completamente patetica dos extremos.

A entrada do Diogo Gonçalves arrumou psicologicamente os outros extremos, já não é a primeira vez que o faz. A aposta do José Gomes no ano passado foi ridícula e arrumou completamente o Jovic que estava obviamente melhor preparado. Tantos casos, a maneira como tratou o Jimenez no inicio da época tb é só mais um caso do "gestor de homens".

Ridículo.

Reed


GTtdi_SLB

Como é possível este bombo não se sentir pressionado pelos resultados?? (Já nem falo das exibições..) será tolo? Como é possível sorrir num momento destes?


MoreThanRed

O meu futuro pelos vistos vai ser feito de caminha, porque as sugestões de alternativas que aqui aparecem são de querer hibernar...

Eusébio10

Citação de: Reed em 23 de Novembro de 2017, 00:54
O futuro é feito de Paulo Fonseca.

O futuro é feito de Rui Vitória, vamos continuar a ganhar a maior parte do jogos contra as equipas de 2-3M de orçamento, é o campeonato que temos, fosse um campeonato mais exigente e o R.V. não chegava a Outubro.

andoaleme

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Novembro de 2017, 00:57
Como é possível este bombo não se sentir pressionado pelos resultados?? (Já nem falo das exibições..) será tolo? Como é possível sorrir num momento destes?
Se tivesse sido apertado pela direcção, não apareceria com tanto à vontade. É corno manso, característica pelo qual atraiu Vieira à sua contratação, depois é bastante bem remunerado para a pouca qualidade e chegou ao topo da carreira aos 45 anos, depois será a curva descendente.

Bem bom para ele, que é um gajo cheio de sorte, isso é indesmentível.

Ricardo Teixeira

Somos gajos para estar arrumados de tudo já em Janeiro, e mesmo assim levar com ele, até ao fim do contrato.

GTtdi_SLB

O jorge judas 2ue vá pó caralho! Com todas as letrinhas! Porco bandalho!

zizou

O pior é que já nem sinto estes resultados negativos, o próximo fim de semana vai ser  regresso aos anos noventa em que a derrota no antro é garantida.

GTtdi_SLB


Mpaq

O Vieira até se pode ter voltado a entender com o Jesus mas dificilmente o vai buscar. O Jesus se regressasse e falhasse punha o Vieira em perigo,era muito arriscado. E o JJ em 6 falhou 3.