Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Como é possível este bombo não se sentir pressionado pelos resultados?? (Já nem falo das exibições..) será tolo? Como é possível sorrir num momento destes?

MoreThanRed

O meu futuro pelos vistos vai ser feito de caminha, porque as sugestões de alternativas que aqui aparecem são de querer hibernar...

Eusébio10

Citação de: Reed em 23 de Novembro de 2017, 00:54
O futuro é feito de Paulo Fonseca.

O futuro é feito de Rui Vitória, vamos continuar a ganhar a maior parte do jogos contra as equipas de 2-3M de orçamento, é o campeonato que temos, fosse um campeonato mais exigente e o R.V. não chegava a Outubro.

andoaleme

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Novembro de 2017, 00:57
Como é possível este bombo não se sentir pressionado pelos resultados?? (Já nem falo das exibições..) será tolo? Como é possível sorrir num momento destes?
Se tivesse sido apertado pela direcção, não apareceria com tanto à vontade. É corno manso, característica pelo qual atraiu Vieira à sua contratação, depois é bastante bem remunerado para a pouca qualidade e chegou ao topo da carreira aos 45 anos, depois será a curva descendente.

Bem bom para ele, que é um gajo cheio de sorte, isso é indesmentível.

Ricardo Teixeira

Somos gajos para estar arrumados de tudo já em Janeiro, e mesmo assim levar com ele, até ao fim do contrato.

GTtdi_SLB

O jorge judas 2ue vá pó caralho! Com todas as letrinhas! Porco bandalho!

zizou

O pior é que já nem sinto estes resultados negativos, o próximo fim de semana vai ser  regresso aos anos noventa em que a derrota no antro é garantida.

GTtdi_SLB

Mpaq

O Vieira até se pode ter voltado a entender com o Jesus mas dificilmente o vai buscar. O Jesus se regressasse e falhasse punha o Vieira em perigo,era muito arriscado. E o JJ em 6 falhou 3.

The_Riggs

Citação de: Despacito em 23 de Novembro de 2017, 00:49
Vergonhaaaaa!!!!

Despeçam toda a estrutura técnica, presidente, acessores, interditem o estádio...Façam alguma coisa pff

Como é possível???? O jonas já não dá uma para a caixa, o eliseu está a competir para o culturismo, o luisão já devia ter tido reforma antecipada por invalidez!!!
Vieira o que te tenho a dizer, dizia-te do fundo do meu coração vermelhão: vai **** **** *** ***!!!
Volta Eusébio, volta Benfica!!!!

E atenção maltinha!! Voltei a perder dinheiro a tipar no Benfica! A 3x este ano na Champions!! Sem palavras  :confused: :confused:

Boa tentativa , mas não  disfarçaste muito a pegar no melhor marcador do campeonato.

ROBINHO

Desde a saída do Nico pela esquerda passaram..

Cervi
Carrillo
Rafa
Zivkovic
Diogo Gonçalves

Tudo uma cambada de cepos coitado do professor difícil tirar rendimento destes Gajos..

Slbsuporter

Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2017, 22:48
Professor por professor mais valia o Manuel Sérgio ou lá como se chama.. Este é mau de mais para ser verdade

Esse cota também foi meu professor, é brutal!!! Gente fina mesmo, não tem nada a ver com este atrasado

Krovinovas

Nem tudo foi mau.

Passamos a ver este suplicio de futebol apenas uma vez por semana.

Vai te embora!

sbremoved_28739

Como é possivel não haver sequer dentro do clube alguem que questione esta merda!!?

Como é possivel continuar assim, neste estado de coisas?

Ha clubes onde por bem menos do que se passa no Glorioso ha uma reação, no nosso querido Glorioso não ha nada. Esta tudo amorfo, a dormir, ou a cagar-se, enquanto o dinheiro vai entrando nos bolsos de alguns sortudos agarrados ao melhor tacho de Portugal.

Ja nem tenho respeito por algumas figuras como o Rui Costa hoje em dia a custa disso, eu que sempre o considerei como um semi Deus. Porque não pode ser de um verdadeiro Benfiquista permitir o que estamos a ver, quando se esta na posição dele. Não pode ser.

Sinto um profundo desgosto, e assusta-me.