Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nintendo1

Infelizmente tudo neste homem está podre, até o discurso que era algo onde ele pautava acima da mediocridade.
Que podridão.

Geovanni95

Cinco jogos, cinco derrotas. Ou prova que "grande crença" não chega.

Até ABOLA sabe percebes pouco desta merda. Siga a marinha está tudo bem!

cernache1

Citação de: Jeremy em 23 de Novembro de 2017, 07:54
O futebol praticado é zero mas tambem nao é o unico responsavel. Tem culpa de ver sair os melhores jogadores para ter no plantel jogadores fracos?

Não jogassem sistematicamente dos mais fracos do plantel e até concordava contigo. MAS...

tiago_alexx

Citação de: mi mi miccoli em 23 de Novembro de 2017, 08:17
Mister aprecio o seu caracter como homem, acho que ai é intocável. Enquanto treinador a conversa já é outra. Acredite quando lhe dizemos que vai acabar mal se continuar daqui para a frente. Por isso peça ao jorge mendes para fazer a operação usual: coloque-o a si no monaco e traga o leonardo jardim para a luz. Que acha? Ficamos todos felizes penso eu. Resta saber se o mendes vai na conversa porque isto significava ajudar realmente o benfica

mas qual caracter?  o caracter de levar 5-0 do basileia e nao pedir sequer desculpa aos adeptos? jogar um "futebol" medonho e mandar constantemente areia pros nossos olhos?

TiagoCunha12

anselmoslb

Citação de: VitorFernando em 23 de Novembro de 2017, 06:07
A única surpresa disto tudo é não ter acontecido mais cedo.

Nunca teve qualidade para ser treinador do Benfica. Deve se contar pelos dedos da mão a quantidade de bons jogos que o Benfica fez com ele. Já o ano passado fomos campeões por acaso, porque se o JC não marca aquele golo no Dragão o Benfica nunca mais passava para a frente.

Foi mais que avisado por aqui que isto ia correr mal, um treinador fraco aliado a um plantel desiquilibrado tinha tudo para dar merda, e deu. Zero de surpresas no que está a acontecer. Zero.

E os golos caídos do céu do Jonas/Raul nas ultimas jornadas

E o duplo falhanço do Bryan Ruiz de há 2 anos.

Qualquer pessoa vê que o RV só foi campeão com chouriços.

andoaleme

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2017, 08:02

É de facto o nome que mais lhe chamam na Luz e não é de agora é desde sempre.

Não haverá estar longe ouvir este nome em coro em plena Luz e RUA!!! Com uns lenços brancos!

Bukowski

Eu acho que nos temos realmente de mobilizar e fazer algo para acabar com isto.

Se me permitem deixo aqui uma sugestão, existe um ou outro programa na na BTV nos quais os adeptos podem telefonar para serem ouvidos, se não estou em erro, hoje, o "Benfica 10 Horas" é um deles.

Telefonem para lá, falem num tom moderado e sem exaltações, exprimam as vossas ideias em relação ao que se está a passar de uma forma clara, tentem antes de ir para o ar escrever num papel aquilo que querem dizer, pois isso ajuda na altura do directo.
Sejam concisos, e se possível, perto do final da intervenção, aproveitem para dizer que o Hélder e o Tralhão deviam seguir o caminho do Ruca Vitória, e que é uma vergonha o clube, assim como o canal de televisão, estarem associados a uma personagem como o Pedro Guerra.

O nº para o qual devem ligar normalmente no início do programa(s) é o +351 217 150 053, eles registam o vosso nome, idade e nº de telefone, para depois vos contactarem um pouco antes de irem para o ar.

Obrigado.

Ricardo Maia

A gestão do dossier lateral direito foi para lá de patética...não temos um.
O central..uma baralhada total.Se o Luisão joga sempre e o Lisandro é para fazer de conta...salva-se o Ruben.Mesmo assim falta um de classe,não veio porque o Vieira achou que não era preciso,ainda se gabou na ultima entrevista.
Depois a gestão de tudo isto pelo professor é no minimo patética,Augustos,Krovinovics fora,Carvalho de fora,os pontas de lança jogam por sorteio,os extremos sorteio ,exceptuando o Salvio.

Um pesadelo.

mi mi miccoli

Citação de: tiago_alexx em 23 de Novembro de 2017, 08:21
Citação de: mi mi miccoli em 23 de Novembro de 2017, 08:17
Mister aprecio o seu caracter como homem, acho que ai é intocável. Enquanto treinador a conversa já é outra. Acredite quando lhe dizemos que vai acabar mal se continuar daqui para a frente. Por isso peça ao jorge mendes para fazer a operação usual: coloque-o a si no monaco e traga o leonardo jardim para a luz. Que acha? Ficamos todos felizes penso eu. Resta saber se o mendes vai na conversa porque isto significava ajudar realmente o benfica

mas qual caracter?  o caracter de levar 5-0 do basileia e nao pedir sequer desculpa aos adeptos? jogar um "futebo" medonho e mandar constantemente areia pros nossos olhos?
Na vida para lá do futebol. Não misturar. Podemos atacar o treinador mas o homem em si acho exagerado. Claroooooo que desejo a sua saida

anselmoslb

Antes: "Vamos buscar estes pontos a qualquer lado"

Depois: "Há vida para além da Champions"

Isto é um discurso de quem está colado ao tacho e que perdeu a noção do ridículo.

daviddgc

Ja voltaram da Russia? Vao fazer recepcao à equipa?

homemdaclasse

O futebol praticado é zero mas tambem nao é o unico responsavel. Tem culpa de ver sair os melhores jogadores para ter no plantel jogadores fracos?

Estava a ver o jogo num canal inglês que dizia quer era penoso a falta de qualidade do Benfica no último terço. Que eu saiba não saiu ng dessa zona do terreno. Ou será que o Diogo Gonçalves e o Salvio são efectivamente as melhores opções?

MrFire

bellini

Citação de: homemdaclasse em 23 de Novembro de 2017, 08:26

Estava a ver o jogo num canal inglês que dizia quer era penoso a falta de qualidade do Benfica no último terço. Que eu saiba não saiu ng dessa zona do terreno. Ou será que o Diogo Gonçalves e o Salvio são efectivamente as melhores opções?
O roupeiro do Sporting metia o Cervi e o Zivkovic e a equipa jogava melhor, mas temos este pino como treinador...