Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

il_pappataci

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: il_pappataci em 01 de Dezembro de 2017, 22:48
Dava-te jeito agora o Horta neste 433, não é?! Que mestre na construção do plantel.
O Horta nem no Braga joga!

Ia jurar que o vi fazer uma assistência no último jogo...

RTB7

Alguém tem duvida que com um Marco Silva não imos aos jogos clássicos para ganhar ?

Roronoa

Citação de: Pokrl em 01 de Dezembro de 2017, 22:41
Tenho vergonha do que vi na segunda parte. O resultado até nem é mau de todo mas com um Benfica à Benfica teríamos ganho isto.

O ano passado fizemos um jogo bem pior na minha opinião.

Soundwave

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.

Infelizmente e tendo quase 40 anos, não vi muitas vezes o Benfica nas Antas a bater-se de frente contra o Porto...dei por mim no café a pedir ao Rui Vitória para que metesse o César Brito.

Não é que tenha sido um jogo ideal, mas atendendo não só ao histórico como também às circunstâncias, acho que dentro de todo o mal que nos pudesse acontecer, até foi um jogo bem conseguido.

O Benfica de RV nem nas Antas nem na Luz se bate com o porto. É sempre um medinho de levar golo que até entorpece quando é para marcar.

Roy Kent

Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Estamos a falar do dragão está bem, tirando o jogo dos Eusebios nunca vimos o Benfica a dar banho de bola a eles, ok talvez quando perdemos 2-1 com o Peseiro.
Mas hoje fomos encostados às cordas como equipa pequena, fomos pior que o scp.

Esse jogo é na luz, estamos a falar de jogos em casa deles, onde no geral somos uma merda, até em tempos onde éramos mais fortes, ainda no ano passado fomos lá passados a ferro, caiu um golo do céu nos descontos.

arl

Agora é  não perder pontos antes dos 2 estarolas, ou seja ganhar todos os jogos até recebermos o sporting, inclusive.

Rikudou

Boa entrada em jogo, depois fomos uma equipa à Vitória. Na retranca, será sempre assim com ele no Dragão e em alvalade

lonstrup

em termos pragmáticos , ultrapassámos o obstáculo mais complicado da temporada mantendo as nossas expectativas intactas.

a equipa está muito curta na frente, que é uma consequência natural da escolha táctica também, porque actuamos mais num 451 do que num 433.

AnotherDoom

Vocês alucinam.

O Benfica raramente fez jogos dominadores nas Antas/Dragão.

Nem com o "rolo compressor" do JJ nós conseguimos ser dominadores.

2 empates nos dois últimos jogos lá.

Tentem encontrar o último registo assim.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49

Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Vários.
Até jogos que perdemos em que jogamos muito mais que hoje.

Jogos que perdemos são todos uma bela merda, ah jogamos muito mas perdemos.
Jogos recentes não tens vários, tens muito poucos no campo deles.

Soundwave

MiguelRibeiro

Citação de: il_pappataci em 01 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: il_pappataci em 01 de Dezembro de 2017, 22:48
Dava-te jeito agora o Horta neste 433, não é?! Que mestre na construção do plantel.
O Horta nem no Braga joga!

Ia jurar que o vi fazer uma assistência no último jogo...

E antes desse jogo, onde é que o viste?

Baron_Davis

o resultado é aceitável

o bessa é que nao se pode repetir

saivet

Citação de: benfiquista1984 em 01 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: vermelhoftw em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Qué que se passou entre ele e o Pizzi?
.

O pizzi mandou o po crlh qd saiu

Pensei que tivesse sido o único que tinha visto...

Foi mesmo!

Há video disso?

Não me apercebi

slb_always

Demora a ler o jogo... Claramente tivemos um défice físico perante um porto com jogadores possantes.. tinamos que combater isso e as duas alas teriam que ser mexidas. Hoje por exemplo era um bom jogo para Rafa, não que ele tenha muito cabedal mas poderia desiquilibrar a defesa portista com a sua velocidade.. enfim, cervi, pizzi e salvio nem se viram em jogo e as suas substituições foram muito tardias