Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Tivemos 15 minutos bons na primeira parte, a segunda parte é pra lá de ridículo.

Faroleiro

Nem sabes como saíste das Antas com 1 ponto...

Bleach

a todos que andavam já a enterrar o BENFICA para depois deste jogo , É LIDAR ,  LIDEM LAGARTOS E PORKISTAS !!!!

piratas15

Herrera é feio como os cornos de um boi

Roy Kent

Citação de: Faroleiro em 01 de Dezembro de 2017, 22:31

Só repetiu o que tinha feito em 2016.

Strata

Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.

|OnE|

Citação de: Faroleiro em 01 de Dezembro de 2017, 22:31
Sabe.
O centralão Marega limpou tudo.

BernardoS10

Abdicou de jogar na segunda parte. Sai vivo pela cepice do Marega, e as defesas do Varela.

benfiquista1984

Citação de: JRCosta em 01 de Dezembro de 2017, 22:31
O empate no ladrão é um bom resultado. A falta de ambição e de qualidade de jogo (culpa deste senhor) é que me deixam furioso.
O resultado não está em discussão, foi bom!

A questão é mais, como é que foi obtido...

Foi tudo através de uma sorte descomunal! Esta é a verdade, pura e simples sorte!

Strata

Citação de: benfiquista1984 em 01 de Dezembro de 2017, 22:29
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: benfiquista1984 em 01 de Dezembro de 2017, 22:26
Monte de esterco, vai-te embora!

Mete mais leite e menos Nesquik no biberon, menino!

Provavelmente tenho mais anos e futebol visto do que tu...

Uma pessoa que defende esta nulidade, das duas uma, ou não é Benfiquista, ou não percebe a ponta de futebol...

Agora escolhe...

Até podias ter idade para ser meu pai, mas o teu post foi de quem tem idade para ser meu neto, meu querido...

ChEsTeR

Jogo na sequencia do que costumamos fazer la

alsohugo

Devia ter tirado o Pizzi logo ao intervalo.

Salinho

Tens a ambição de um Paços de Ferreira no Ladrão...

La tu sabes o que é o Benfica!!!

BENFIKA

Jogamos zero!

Mentalidade de pequeninos.

delduin

Tamos aqui a dizer que se safa o resultado porque o Marega falhou duas sozinho na área e houve um lance em que foi mal assinalado fora-de-jogo.

Convém perceber a miséria franciscana que foi esta merda. Estamos a 3 pontos e não a 5 por casualidade.