Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Jonex em 13 de Agosto de 2015, 11:00
Continuo a acreditar que o RV é o homem certo para treinador, mas também acredito que as primeiras 5 jornadas serão decisivas para o seu trabalho.
Será mais para a manutenção do seu posto de trabalho !

Pikes

Citação de: heart_slb em 13 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: Pikes em 13 de Agosto de 2015, 10:40
Não havia um gajo qualquer que queria criar um site com o rui vitoria ja foi despedido? Aparentemente conseguiu. Que grande cagada. Benfiquistas de meia tigela.
O gajo é daqui?? Pikes se é diz quem é o user! Tem de ser expulso!!!!
Ele andava aqui no topico a fazer publicidade disso. Agora nao sei quem é .

tripleking

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2015, 11:01
Continuo a acreditar que o RV é o homem certo para treinador, mas também acredito que as primeiras 5 jornadas serão decisivas para o seu trabalho.
Será mais para a manutenção do seu posto de trabalho !
Sente-se como alguem a prazo.....deus queira que esteja enganado, será sinal que foi um sucesso

PattyBrooks

Citação de: ricardoshearer em 13 de Agosto de 2015, 10:19
A partir que disse com todas as letras que entramos receosos contra o zbordengggg, para mim deixou de ser o treinador do Benfica, mas esta pessoa sabe quem é o Benfica? O Benfica não pode, nem deve entrar com receio com qualquer clube do mundo. É um fraco lider, penso que está tudo dito.
Portanto todos aqueles anos a entrar borrados no estádio do Dragão eram motivo para mandar o JJ para a rua logo na primeira época.

Baron_Davis

Citação de: ricardoshearer em 13 de Agosto de 2015, 10:19
A partir que disse com todas as letras que entramos receosos contra o zbordengggg, para mim deixou de ser o treinador do Benfica, mas esta pessoa sabe quem é o Benfica? O Benfica não pode, nem deve entrar com receio com qualquer clube do mundo. É um fraco lider, penso que está tudo dito.
pensa que ainda está no guimarães

ele que tenha noção que só há uma pessoa que pode agarrar ou desaproveitar a oportunidade de treinar o Benfica: ele

pressão? sim, muita, é o Benfica

Ganhar, sem desculpas

iur27

Sr. Rui Vitória, está na altura de abrir a pestana...

Pedro Nunes 28

Citação de: Pikes em 13 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2015, 10:44
Não havia um gajo qualquer que queria criar um site com o rui vitoria ja foi despedido? Aparentemente conseguiu. Que grande cagada. Benfiquistas de meia tigela.
Que site é esse? nem sabia
Uma merda a contar o tempo que o RV anda cá . Não vou meter o link. nao vou fazer publicidade a essa merda.
Isto é simplesmente nojento ! Se vem de um "adepto" do Benfica mais nojento é !

zefo

Citação de: Pikes em 13 de Agosto de 2015, 11:03
Foi banido ontem

Bola7

tommyraboto? >:(

zefo

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2015, 11:21
Ontem tava ai que nem espartano a defender o Mexicano e o Treinador

Bola7

Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2015, 11:21
Ontem tava ai que nem espartano a defender o Mexicano e o Treinador
desconfia..é um gajo bipolar... >:(

lula da silva

Citação de: PattyBrooks em 13 de Agosto de 2015, 11:00
Há duas coisas a que o tempo saberá dar-me razão.

A primeira é a euforia que se vive na lagartagem, tem tudo para resultar num tombo épico. Quando aparecer o primeiro revés é ver os ratos todos a sair do navio. Não me deixo enganar por falsas noções de grandeza.

A segunda é o efeito nefasto JJ, efeito que se espalhou pela própria massa adepta do Benfica. Se é natural que a equipa se sinta órfã depois da saída daquele que foi o seu treinador durante seis temporadas, o mesmo não se pode dizer dos adeptos que parecem borrados com a ideia de um Benfica sem JJ. Discursos de vamos voltar aos anos 90 e semelhantes são prova disso. Tenho para mim que mal a equipa vença o primeiro desafio os arautos da desgraça se esconderão e a onda vermelha se manifestará e o Benfica fará o seu caminho de conquistas.

Eu não estou borrado com a ideia de um Benfica sem JJ mas estou aprensivo com a ideia de um Benfica com este treinador especificamente.

Guilherme Calado Carvalho

Acredito que o Rui Vitória tem capacidades para ser o treinador do Benfica,não para já!O fantasma do crinas está sempre presente!Notou-se claramente no derby,porque mexeu muito na equipa que tinha ganho o campeonato!ora se ganhou o campeonato porque é que não deu continuidade?o Luisao e o Salvio estão lesionados até aí tudo bem,mas o meio campo era samaris,Pizzi e não fejsa Pizzi ,no ataque eram 2 pontas de lança...o que se passou é que se joga com os mesmos jogadores que o Jesus punha, se perde o Jesus é melhor que ele porque ganhava com o mesmo onze,se ganha com o mesmo onze o Jesus é o maior porque foi ele que fez a equipa!!com isto quero dizer que o Vitória já está a falhar,porque na apresentação disse que o mais importante são os interesses do clube e no primeiro jogo oficial pôs logo os interesses pessoais para não ficar borrado!!

Guilherme Calado Carvalho

Despertar

de que modo? pois eu aposto que vai até maio aconteça o que acontecer. Acho que neste momento todo o jogo é decisivo, ao minimo deslize cai-lhe tudo em cima e ele ainda abana mais.