Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RogerWaters

Hoje não consigo criticá-lo.
Empatar em casa do Porco e ser roubado como antigamente, para mim, é bom.

|OnE|

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.

Infelizmente e tendo quase 40 anos, não vi muitas vezes o Benfica nas Antas a bater-se de frente contra o Porto...dei por mim no café a pedir ao Rui Vitória para que metesse o César Brito.

Não é que tenha sido um jogo ideal, mas atendendo não só ao histórico como também às circunstâncias, acho que dentro de todo o mal que nos pudesse acontecer, até foi um jogo bem conseguido.
Resultado sim, jogo muito longe disso.
A segunda parte foi deixá-los atacar à vontade e temos que dar graças ao São Marega por ser centralão.

Roy Kent

Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2017, 22:41
Hoje não levamos um cabaz por sorte. Gostei em alguns momentos a pressão... aquelas alas principalmente a esquerda a defender é de chorar
Não visto o jogo do ano passado então lol.

iKatz

Citação de: RogerWaters em 01 de Dezembro de 2017, 22:48
Hoje não consigo criticá-lo.
Empatar em casa do Porco e ser roubado como antigamente, para mim, é bom.
Que exagero. Fds que mentalidade

il_pappataci

Dava-te jeito agora o Horta neste 433, não é?! Que mestre na construção do plantel.

alves6

giiin

Esta equipa, com a qualidade que tem, se soubesse trocar uma bola que fosse, ganhava este campeonato na boa. Mas com este treinador é dificil.

saivet

Qué que se passou entre ele e o Pizzi?

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.

michel77

Phuket

Citação de: Semper_SLB em 01 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: Semper_SLB em 01 de Dezembro de 2017, 22:41
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2017, 22:40
Hoje esteve bem, até nas substituições.

Só é pena jogarmos sem avançado.

Ele faz substituições no mínimo 10m depois de já se ter visto a necessidade de o fazer...age tarde!
Sim, mas trocou quem tinha que trocar. Só que sem jogar com referência na frente neste sistema, é o mesmo que jogar sem avançado, independentemente da grande qualidade do Jonas, mas não é para jogar sozinho na frente.
O sistema não tem culpa se a equipa não sabe jogar nele.
Isto não vei de saber ou não saber, sem uma referência no ataque, Esquece, não há sistema que aguente.

Contra as equipas pequenas vai dando, contra equipas grandes só com muita sorte ganhamos algum jogo enquanto o RV não acordar que a equipa está coxa na frente.

MiguelRibeiro

Citação de: il_pappataci em 01 de Dezembro de 2017, 22:48
Dava-te jeito agora o Horta neste 433, não é?! Que mestre na construção do plantel.
O Horta nem no Braga joga!

Dias13

Hoje a sua personalidade low profile deu resultados

Está reação do Conceição com apenas 1/3 campeonato só desgasta o balneário

"Contra tudo, contra todos" rir, deve estar a falar dos jogos dos lagartos

immoreofadogperson

Bons 15 minutos iniciais. A partir daí, mais do mesmo. Sem qualquer ideia de jogo. Porto foi prejudicado, e não percebi a expulsão do Zivkovic. Não vi o primeiro amarelo. Houve, ou foram dois seguidos?

Baron_Davis