Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Hoje esteve bem, até nas substituições.

Só é pena jogarmos sem avançado.

Bleach

É o unico treinador que me LEMBRE  de ver os adeptos do BENFICA ,  omitirem as suas VITÓRIAS para cascarem nele ,  COMO SE ISTO TUDO , não se trata se de GANHAR , e o resto serem balelas..
empatamos com 10 no campo em que temos mais dificuldades históricamente em PORTUGAL , e continuamos na LUTA.

aguia1

Citação de: Transformer em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
Miséria de futebol.

Salvou-se o resultado, com muita sorte.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

tudo dito.

Tr - 17

Citação de: Fabiuh21 em 01 de Dezembro de 2017, 22:39
"Vamos ao dragão para ganhar"...

1 lance de perigo em 90 minutos e na origem de uns ressaltos, completamente abafados na segunda parte, salve se os tijolos do marega.

"Duas equipas que se equilibraram" foda se, ganha vergonha

Bluff, obviamente..

Reed

Depois parece que vive numa realidade paralela e fala de um jogo que só ele é que viu.

Pokrl

Tenho vergonha do que vi na segunda parte. O resultado até nem é mau de todo mas com um Benfica à Benfica teríamos ganho isto.

Napster03

Só estou aqui para ver quem é o primeiro a levar amarelo à custa dos picanços da lixiva.

Strata

Citação de: benfiquista1984 em 01 de Dezembro de 2017, 22:37
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: benfiquista1984 em 01 de Dezembro de 2017, 22:29
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: benfiquista1984 em 01 de Dezembro de 2017, 22:26
Monte de esterco, vai-te embora!

Mete mais leite e menos Nesquik no biberon, menino!

Provavelmente tenho mais anos e futebol visto do que tu...

Uma pessoa que defende esta nulidade, das duas uma, ou não é Benfiquista, ou não percebe a ponta de futebol...

Agora escolhe...

Até podias ter idade para ser meu pai, mas o teu post foi de quem tem idade para ser meu neto, meu querido...

Um gajo que usa termos tipo "querido" nem merece resposta, ficas com o meu desprezo total.

Ah ah ah!

Depois dos termos que usaste, saíres-te com essa!...És tu, Batatinha de Carvalho?...

L3GEND

Citação de: Pikes em 01 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: L3GEND em 01 de Dezembro de 2017, 22:37

Rui Vitória a jogar contra qualquer equipa com a qual o Benfica não seja favorito.

Este ano, sim

No primeiro ano nem pouco mais ou menos. O ano passado não perdemos um classico. Um.
Verdade. Refiro-me a este ano e ao anterior.

zefo

Hoje não levamos um cabaz por sorte. Gostei em alguns momentos a pressão... aquelas alas principalmente a esquerda a defender é de chorar

Semper_SLB

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2017, 22:40
Hoje esteve bem, até nas substituições.

Só é pena jogarmos sem avançado.

Ele faz substituições no mínimo 10m depois de já se ter visto a necessidade de o fazer...age tarde!

Soundwave

Foda-se chama os bois pelos nomes. Diz que o Felipe nem ver amarelo para o Ziv ver por estar mais perto do que a distância é vergonhoso e mostra a dualidade de critérios no dragão!

Mas porque é que no Benfica ninguém fala caralho??

benfiquista1984

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.

Infelizmente e tendo quase 40 anos, não vi muitas vezes o Benfica nas Antas a bater-se de frente contra o Porto...dei por mim no café a pedir ao Rui Vitória para que metesse o César Brito.

Não é que tenha sido um jogo ideal, mas atendendo não só ao histórico como também às circunstâncias, acho que dentro de todo o mal que nos pudesse acontecer, até foi um jogo bem conseguido.

Ridículo...

Não papamos 3/4 batatas por mera sorte... Não há aqui nada com o "bater" ou deixar de bater....

Não faz sentido nenhum!

Semper_SLB

Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2017, 22:41
Foda-se chama os bois pelos nomes. Diz que o Felipe nem ver amarelo para o Ziv ver por estar mais perto do que a distância é vergonhoso e mostra a dualidade de critérios no dragão!

Mas porque é que no Benfica ninguém fala caralho??

"Agora não vale a pena o jogo já acabou".... treinador manso