Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Royal_Flush

Citação de: rohff em 04 de Dezembro de 2017, 11:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2017, 11:15
Citação de: rohff em 04 de Dezembro de 2017, 11:14
Este campeonato vai ser vencido para o menos péssimo.
O Benfica pode ser penta, os nossos rivais São fracos e desorganizados.

Mas o Rui tem que ir embora no final da temporada, o Benfica precisa virar a pagina "revolta" e "crença " e encontrar um treinador mais competente, entrar numa nova dinâmica e com novos jogadores. Pelo menos o RV sai pela porta grande.

desculpa lá...

se o Rui for penta não tem de ir embora...

só vai reforçar a teoria do porto há uns anos em que até uma esfregona no comando era campeão e o pena o melhor marcador.

Sim tem que ir embora e abraçar novos projetos, no Porto há 10 anos atrás uma esfregona era campeão e olha para eles agora. A estrutura dos porcos é decadente e aburguesada, e o Benfica está a seguir o mesmo caminho.
O Benfica não se pode dar o luxo de ter um treinador muito limitado como o RV no banco. E com ele a Europa vai ser cada vez pior, não tem unhas para dirigir o clube contra equipa do mesmo nível ou superior. Eu entendo que gostas dele é um gajo porreiro e um bon vivant mas é urgente passar para outra coisa, porque não podemos melhorar com ele.

O Vitor Pereira também era uma dessas esfregonas, e depois foi o que se viu.

Se for pentacampeão tem de ficar naturalmente.

Sim, teve uma prestação europeia horrível este ano. Mas só com muito má fé nos podemos esquecer das prestações francamente positivas das duas primeiras épocas.

Bailey

Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2017, 14:27
Citação de: Trezeguet em 11 de Junho de 2015, 10:10
vai ganhar 3 campeonatos seguidos, lidem com isso.

Oh diabo.
ainda hei de pedir os numeros do euromilhoes ao trezeguet em maio

diego040675

Oh diabo.
com isso conseguiria lidar perfeitamente.
Já não lido tão bem, é com o futebol apresentado

rohff

Citação de: Royal_Flush em 04 de Dezembro de 2017, 14:38

Mas o Rui tem que ir embora no final da temporada, o Benfica precisa virar a pagina "revolta" e "crença " e encontrar um treinador mais competente, entrar numa nova dinâmica e com novos jogadores. Pelo menos o RV sai pela porta grande.

desculpa lá...

só vai reforçar a teoria do porto há uns anos em que até uma esfregona no comando era campeão e o pena o melhor marcador.

Sim tem que ir embora e abraçar novos projetos, no Porto há 10 anos atrás uma esfregona era campeão e olha para eles agora. A estrutura dos porcos é decadente e aburguesada, e o Benfica está a seguir o mesmo caminho.
O Benfica não se pode dar o luxo de ter um treinador muito limitado como o RV no banco. E com ele a Europa vai ser cada vez pior, não tem unhas para dirigir o clube contra equipa do mesmo nível ou superior. Eu entendo que gostas dele é um gajo porreiro e um bon vivant mas é urgente passar para outra coisa, porque não podemos melhorar com ele.

Sim, teve uma prestação europeia horrível este ano. Mas só com muito má fé nos podemos esquecer das prestações francamente positivas das duas primeiras épocas.

Da primeira época sim. Da segunda só vencemos o Dynamo de Kiev e levamos baile do Besiktas, Napoli e Dortmund ( este nem foi baile, foi um massacre).  Nada de espetacular obrigado ao Dynamo por terem vencido os turcos no final. E esta época meu Deus...

Eu pessoalmente já não aguento mais ver o Benfica a jogar futebol é tão pobre, falta de idéias, falta de tudo.

O meu raciocínio é simples, já não podemos melhorar com o RV, tudo tem o seu ciclo e o do RV acabou.

Aliás onde está o Vitor Pereira agora? Saiu do Tugão e desapareceu.

Bailey

Citação de: rohff em 04 de Dezembro de 2017, 14:50

desculpa lá...

Da primeira época sim. Da segunda só vencemos o Dynamo de Kiev e levamos baile do Besiktas, Napoli e Dortmund ( este nem foi baile, foi um massacre).  Nada de espetacular obrigado ao Dynamo por terem vencido os turcos no final. E esta época meu Deus...

Eu pessoalmente já não aguento mais ver o Benfica a jogar futebol é tão pobre, falta de idéias, falta de tudo.

O meu raciocínio é simples, já não podemos melhorar com o RV, tudo tem o seu ciclo e o do RV acabou.

Exacto
O jesus saiu como bicampeao e seguimks para (pelo menos) o tetra
O porto do penta teve 3 treinadores diferentes

Ha um desgaste natural com o rv. Se for penta ficara recordado com um dos maiores feitos de sempre e ele com um lugar na historia
Mas ja nao aguento ver o Benfica jogar desta forma. Que saia em ombros mas venha outro com outra ideia de jogo

Royal_Flush

Citação de: rohff em 04 de Dezembro de 2017, 14:50

desculpa lá...

Compreendo o sentimento. Mas não posso concordar.

O Porto também foi à procura de melhor futebol porque estava convencido que qualquer parolo ganhava. E viu-se que o VP fez um trabalho fantástico.

O treinador ideal para uma equipa muitas vezes não tem de ser o treinador com melhor qualidade.

O Zidane é melhor treinador que Mourinho ou Ancelotti? Muito provavelmente não, mas teve mais sucesso.

Exemplos destes há aos cagalhoes.

Eu quero vencer, quero celebrar conquistas, quero descolar do Porto cada vez mais como clube português com mais sucesso. Se o RV me oferece isso com consistência, não preciso de arriscar procurar outra solução, por mais que seja melhor treinador que o o actual.

sbremoved_43028

Citação de: Trezeguet em 04 de Dezembro de 2017, 09:01
eu não sendo o maior apreciador do nosso treinador, sexta-feira quem me irritou mais foram os jogadores do Benfica.

via-se Danilo e etc a meterem o pé, fazer carrinhos enquanto os nossos tinham medo de meter o pé "ai coitadinhos não os magoem"

Já o Zivkovic não pensou assim...

Trezeguet

Citação de: Mão de Vata em 04 de Dezembro de 2017, 15:50
Citação de: Trezeguet em 04 de Dezembro de 2017, 09:01
eu não sendo o maior apreciador do nosso treinador, sexta-feira quem me irritou mais foram os jogadores do Benfica.

via-se Danilo e etc a meterem o pé, fazer carrinhos enquanto os nossos tinham medo de meter o pé "ai coitadinhos não os magoem"

Já o Zivkovic não pensou assim...
o problema do Zivkovic não foi a 2ª falta, tomara eu fossem todos assim, o problema foi o 1º amarelo que é parvo

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2017, 14:39

Oh diabo.
ainda hei de pedir os numeros do euromilhoes ao trezeguet em maio
esquece...

só sabe contar até 10.

Andris

Citação de: nightcrowler em 04 de Dezembro de 2017, 12:06
as nossas hipóteses dependerão muito do que acontecer em janeiro, creio eu
Ora nem mais. Como bem disseste, o Benfica precisa de ir buscar um bom DD e, acrescento eu, um central agora em Janeiro. Parar de brincar aos Salvios e afins, meter os melhores e ir à luta. O penta ainda pode ser nosso, mas há muito trabalhinho pela frente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Andris em 04 de Dezembro de 2017, 16:27
Citação de: nightcrowler em 04 de Dezembro de 2017, 12:06
as nossas hipóteses dependerão muito do que acontecer em janeiro, creio eu
Ora nem mais. Como bem disseste, o Benfica precisa de ir buscar um bom DD e, acrescento eu, um central agora em Janeiro. Parar de brincar aos Salvios e afins, meter os melhores e ir à luta. O penta ainda pode ser nosso, mas há muito trabalhinho pela frente.
o presidente já deixou bem vincado que reforços só da formação...

há lá alguém que possa fazer isso tudo?

R_M_1904

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2017, 22:32
Citação de: Fura-Virgens em 03 de Dezembro de 2017, 22:22
Porquê? Se calhar o problema é mesmo esse. Porque caralho hei-de denunciar um gajo que pensa diferentemente de mim, só por esse motivo?

Eu nem percebo a ideia de denunciar seja quem for. Se calhar é por ter a noção histórica da prática e da instrumentalização que a denúncia sempre foi em sociedades autoritárias e totalitárias, mas seja qual for o motivo, parece-me algo ridículo estar a fazer queixinhas só porque se "lê merda".

Seremos assim tão pequeninos que não aguentamos ler coisas que nos desagradam?

Há pessoas que levam isto a um nível pessoal.

"Ainda bem que ( o J. Carvalho) não conta, ao menos não desaprende.

Nem o Mbappé resistia com o cone no banco."

Fui banido por isto, 14 dias. 

Quem denunciou deve ter tido mesmo um sentimento de realização por ver menos uma opinião contra o treinador durante duas semanas ...
Não te preocupes que ficou cá malta, eu inclusive, a fazer o teu trabalho. Isto está em boas mãos. ;D

Andris

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2017, 16:28
o presidente já deixou bem vincado que reforços só da formação...

há lá alguém que possa fazer isso tudo?
A DD gostaria de ver o Alex Pinto a ter uma oportunidade nas Taças, mas nem convocado é. Ainda assim, subir à A e pegar de estaca acho difícil, mas sem ter chances...

Já centrais, temos o Kalaica, mas esse também duvido que contem com ele a curto prazo.

R_M_1904

Citação de: MoreThanRed em 04 de Dezembro de 2017, 10:06
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Dezembro de 2017, 09:57
Em relação ao que se discute nas páginas anteriores, eu acho que a denúncia é mesquinha em 99% dos casos e acho que é uma funcionalidade que o fórum nem devia ter. Para a moderação deve ser horrível, devem receber denúncias por tudo e por nada de muito imbecil que não tem mais nada para fazer. Se a moderação vir algo que mereça castigo, que actue, se não viu, tivesse visto.

Havia de ser bonito. Ou seja, podia-se fazer tudo, incluindo quebrar regras do fórum, desde que a moderação não se apercebesse. Considerando o tamanho do fórum, o número de mensagens escritas por dia e o número de moderadores, significa que muita coisa passaria em claro. E aí sim, poderíamos falar de injustiças.

Que a denúncia pode ser usada de forma errada e mesquinha? Claro que sim, como tudo na vida. Mas classificá-la automaticamente como "queixinha" é o mesmo princípio por trás do "entre marido e mulher não se mete a colher" que só serve como desculpa esfarrapada para assobiar para o lado em casos que deviam ser denunciados.
Há aqui muita gente que quando começa a levar coça na argumentação, automaticamente recorre à denúncia, e é por isso que a moderação analisa e decide se dá amarelo ou não. Há sempre uma análise, não é uma denúncia que dá amarelo, automaticamente.