Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Korczak

COM O MARCO SILVA ATE COM A EQUIPA B PASSAVAMOS O GRUPO!

VALES ZERO COMO TREINADOR

Greis

Mas ninguém chama este gajo à responsabilidade? Isto é surreal.
Ultrapassa-me q este incompetente continue a treinador do Benfica.
Há que ter noção para quando sair de cena.   Agradecer o que fez e dar lugar a outro.

Pedro Nunes 28

Tem um pingo de vergonha e pede ainda hoje a demissão

Minerva

van33

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 21:29
após a suiça tinha sido despedido.

era o normal num clube a sério.
O clube é sério,  o presidente e esta fraude é que não

slbenfica_croft

a CS bem que podia ajudar e perguntar-lhe se achava que tinha condições para continuar.

mas não, infelizmente também a CS vai ajudando à festa e toda a gente vai assobiando

Tiago#30

Este gajo ainda vai ser capaz de dizer que houve rotação e que estes jogadores ainda não assimilaram as ideias e o processo.

Como se não fossem ao Seixal quase todos os dias para trocar umas bolas.
Não se pode falar em treino obviamente.

BovinoSLB

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 21:29
após a suiça tinha sido despedido.

era o normal num clube a sério.
E depois como se acumulava a revolta? Precisamos de revolta! MUITA REVOLTA!

Thorondor

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:26
Este imbecil devia saber que não deixei o meu filho vir comigo ver esta merda ao café.... Juro pela minha saúde que se me visse este incompetente à minha frente era gajo para lhe foder aquele focinho. Já disse aqui e volto a referir,  nunca senti tanto ódio por um ser humano como o que sinto por este ser vivo.

Se eu o apanhasse neste momento levava uns bananos bem assentes naquela tromba de manso.

van33

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:29
Cuspiu na nossa historia. E nada lhe acontece.
Aí não... Vais ver no fim do mês... Ainda saca algum pelos minutos dados ao Augusto,  Douglas e Gabriel..e Tu tens de trabalhar que te fodes e sofres como um cão

Antonio1904

RUA.

Lenços brancos com força ou temos o Rui mais 3 anos... fodasse

Bedsy

Fura-Virgens

Só uma nota:
Uma equipa como o Benfica (pote 1 ou 4, é irrelevante) não pode ter zero pontos ao fim das seis jornadas.

Mais: depois de perder fora, por 5-0, contra uma equipa do nível do Braga e ter cinco derrotas, este jogo de merda era para ganhar sem espinhas. Não era para rodar a equipa, era para entrarem os melhores e dar aos adeptos uma exibição que, por momentos, disfarçar-se a palhaçada que foi esta campanha.

Este record negativo é digno do Lol. Esta merda não é o clube dos complexados ridículos, é o Enorme. Pede desculpa caralho.