Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SCunha11

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 19:57
O JJ é o rei dos erros crasos, não se esqueçam disso. Perdemos 3 campeonatos à custa disso. Ele é um espetáculo quando tem uma equipa em condições e jogadores em grande forma. Quando as coisas começam a fragilizar, ele facilita muuuuito. E não esquecer que ele treme por todos os lados quando joga contra um grande. Se formos para cima dele no próximo derby, ele nem tem reação
Eu estimo bem que o JJ se foda!!! Quero é ganhar!!! Seja com o RV ou com o Zé das Couves!

O Soberbo

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 19:57
O JJ é o rei dos erros crasos, não se esqueçam disso. Perdemos 3 campeonatos à custa disso. Ele é um espetáculo quando tem uma equipa em condições e jogadores em grande forma. Quando as coisas começam a fragilizar, ele facilita muuuuito. E não esquecer que ele treme por todos os lados quando joga contra um grande. Se formos para cima dele no próximo derby, ele nem tem reação
Não notei, na supertaça. Pelo contrário, segundo o nosso treinador, nós é que entrámos "receosos".

jonnyslb

Citação de: O Soberbo em 13 de Agosto de 2015, 19:54
Por isso é que deixar sair o JJ foi um erro. Nos 15 anos que leva à frente do futebol do Benfica, quantas vezes é que "o Vieira escolheu muito mal o treinador"? Burro de Carvalho, que é Burro de Carvalho, está há 3 à frente do Sporting. Escolheu Jardim, Marco e JJ.
É confiar na "estrutura".

Escolheu 3 grandes treinadores. Um que fez uma boa época e saiu logo a seguir. Não segurar o Leonardo Jardim foi uma decisão péssima. Depois contrataram um treinador em ascensão, que acabou por ter uma saida vergonhosa e desrespeitadora. E agora contratam o JJ, que está agora confirmado não ter qualquer tipo de carácter. Não vejo qualquer qualidade administrativa no Bruninho.

A transição de treinador é sempre complicada e acho que já tivemos muitos exemplos para perceber que não é a mandá-los para baixo do autocarro que as coisas melhoram

Zezito10

Citação de: limacosta em 13 de Agosto de 2015, 19:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 19:50
''Bullshit'' é ainda andarem por aqui a lamberem o cú ao judas...iso é que é ''Bullshit''

O Benfica podia muito bem continuar a ganhar sem o JJ....a questão aqui é que o Vieira escolheu muito mal o treinador....simples

bastava vir o MS ou outro adorado aqui no forum que  aqui nem se criticava....
O pessoal não se cansa. Em vez de apoiarem e darem tempo ao nosso treinador ficam a comparar o imcomparavel. Triste mesmo.

O teu avatar aplica-se bem ao momento actual. O monstro imaginário que é Jesus anda a pôr muita gente em pânico.

O Soberbo

Citação de: Zezito10 em 13 de Agosto de 2015, 20:04
Citação de: limacosta em 13 de Agosto de 2015, 19:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 19:50
''Bullshit'' é ainda andarem por aqui a lamberem o cú ao judas...iso é que é ''Bullshit''

O Benfica podia muito bem continuar a ganhar sem o JJ....a questão aqui é que o Vieira escolheu muito mal o treinador....simples

bastava vir o MS ou outro adorado aqui no forum que  aqui nem se criticava....
O pessoal não se cansa. Em vez de apoiarem e darem tempo ao nosso treinador ficam a comparar o imcomparavel. Triste mesmo.

O teu avatar aplica-se bem ao momento actual. O monstro imaginário que é Jesus anda a pôr muita gente em pânico.
Infelizmente, o troféu que já perdemos para o monstro imaginário era bem real.

jonnyslb

Citação de: O Soberbo em 13 de Agosto de 2015, 20:03
Não notei, na supertaça. Pelo contrário, segundo o nosso treinador, nós é que entrámos "receosos".

Na supertaça não se viu isso porque o JJ estava com a bazófia em niveis altos e tentou armar-se em grande. Por acaso resultou, mas se este tivesse sido o jogo do campeonato, já connosco a ter vários jogos oficiais, tenho quase a certeza que o jogo era nosso.

SCunha11

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 20:04
Citação de: O Soberbo em 13 de Agosto de 2015, 19:54
Por isso é que deixar sair o JJ foi um erro. Nos 15 anos que leva à frente do futebol do Benfica, quantas vezes é que "o Vieira escolheu muito mal o treinador"? Burro de Carvalho, que é Burro de Carvalho, está há 3 à frente do Sporting. Escolheu Jardim, Marco e JJ.
É confiar na "estrutura".

Escolheu 3 grandes treinadores. Um que fez uma boa época e saiu logo a seguir. Não segurar o Leonardo Jardim foi uma decisão péssima. Depois contrataram um treinador em ascensão, que acabou por ter uma saida vergonhosa e desrespeitadora. E agora contratam o JJ, que está agora confirmado não ter qualquer tipo de carácter. Não vejo qualquer qualidade administrativa no Bruninho.

A transição de treinador é sempre complicada e acho que já tivemos muitos exemplos para perceber que não é a mandá-los para baixo do autocarro que as coisas melhoram
Bem...aplaudir as decisões do Bruno a estas horas é que não que não quero ficar com azia para o jantar...

O Soberbo

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 20:07
Citação de: O Soberbo em 13 de Agosto de 2015, 20:03

Na supertaça não se viu isso porque o JJ estava com a bazófia em niveis altos e tentou armar-se em grande. Por acaso resultou, mas se este tivesse sido o jogo do campeonato, já connosco a ter vários jogos oficiais, tenho quase a certeza que o jogo era nosso.
Pronto. É capaz de ter sido devido a essa ocorrência deveras excepcional.

jonnyslb

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 20:08
Bem...aplaudir as decisões do Bruno a estas horas é que não que não quero ficar com azia para o jantar...

Duvido seriamente da sanidade mental de quem as aplaude.

RedPaint

Não era a minha escolha mas é o nosso treinador, é formar-se o "Colinho" e levar a nossa equipa ao colo até ao TRI. Tudos unidos. E pluribus unum

nunorabbit

Rui Vitoria tem todo meu apoio, mas tem de ter outra atitude.. tem de ser mais autoritário! e nunca deveria mudar a equipa da forma como o fez,é um processo gradual e não radical. para mim o 4-4-2 é e sempre foi a melhor forma de o Glorioso jogar, a que mais entusiasma os adeptos e nós queremos ganhar mas o bom futebol tem de estar presente. acredito e quero crer que RV sabe mais do que mostrou até agora, mas o processo de renovação tende demorar e ao fim da primeira volta já estaremos bem distantes do titulo. Acreditar que para o ano estaremos novamente no marques!!!

L@udrup

Falta-lhe "fibra" espero estar enganado mas não passa do Natal...

Godescalco

Saudades de quando ainda era por aqui apenas o Rui Carlos Pinho.

nunorabbit

Mesmo, falta-lhe dar uns murros na mesa, mas espero que pare para pensar em que clube está e se teve um percurso interessante até à data é porque percebe algo da bola!!!

cernache1

Citação de: L@udrup em 13 de Agosto de 2015, 20:13
Falta-lhe "fibra" espero estar enganado mas não passa do Natal...

Chega. Se chegar ao são Martinho.