Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marado

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 02:35
A cereja no topo do bolo foi a entrada do Gabriel e o Rául não ter jogado.

Que treinador tão mediocre.
"Mesmo mudando algumas peças, as ideias da equipa vão lá estar. Mas queremos premiar alguns jogadores que têm sido menos utilizados"

Discurso parvo. Gabigol é premiado pelas noitadas.

Scarface86

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 02:40
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:37
https://www.facebook.com/pg/mirorocha26/photos/?ref=page_internal

é bravo o rapaz  ;D
Aquele lagarto que meteu ai um link de facebook é mesmo baixo nivel, para alem de anti benfiquista ainda se mete a tentar descobrir quem eu sou sendo isto um nickname que confere anonimato. Obviament que nao sou eu nesse facebook mas imagina que fosse tens noçao do ridiculo e da ilegalidade do ato? Parece que nao. Es fraquinho.

Orgulhosamente_SLB

Cão

Citação de: Fearless em 06 de Dezembro de 2017, 02:42
As mensagens do Scarface no tópico do Felipe Augusto e do Diogo Gonçalves,  :rir:

Ponham-no no caralho, vá.

Não encontrei nada, disse o quê?

Scarface86

Obviamente que aquele nao é o meu face.

Semper Fidelis

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:34
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:32
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:26
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:02
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.
11 msgs e já chama os outros de infiltrados. tá certo
E?
Acho que nao me enganei isto é um forum para Benfiquistas certo?

Scarface86...
esse 86 tem alguma coisa a ver com isto? » https://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Drag%C3%B5es
Nao.
O que sei é que tu ate podes pensar que es Benfiquista mas no fundo nao es, desejar q o SLB seja goleado pelos porcos é o mais baixo que se pode descer. Nem fales para mim. Nao quero confianças.

o que andas a fumar?
nem te apercebes que é outro user com quem estás a falar?
:D

smp a malhar

Primeiras intervenções do Ocelot, tópico Luís Filipe Vieira: Vai buscar o Renato Sanches, tópico Diogo Gonçalves:boa alternativa a Cervi, tópico Filipe Augusto:Craque, depois segue-se as implicações e insinuações habituais...

Semper Fidelis

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:43
Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 02:40
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:37
https://www.facebook.com/pg/mirorocha26/photos/?ref=page_internal

é bravo o rapaz  ;D
Aquele lagarto que meteu ai um link de facebook é mesmo baixo nivel, para alem de anti benfiquista ainda se mete a tentar descobrir quem eu sou sendo isto um nickname que confere anonimato. Obviament que nao sou eu nesse facebook mas imagina que fosse tens noçao do ridiculo e da ilegalidade do ato? Parece que nao. Es fraquinho.

atenção, pessoal! pára tudo!
é ilegal pesquisar no google por qualquer nickname!

CUIDADO!
:2funny:

Semper Fidelis

Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 02:51
Primeiras intervenções do Ocelot, tópico Luís Filipe Vieira: Vai buscar o Renato Sanches, tópico Diogo Gonçalves:boa alternativa a Cervi, tópico Filipe Augusto:Craque, depois segue-se as implicações e insinuações habituais...

tem perfil de lagartóide
de caras...

smp a malhar

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:52

tem perfil de lagartóide
de caras...
obviamente

Soundwave

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

https://www.youtube.com/watch?v=Fh8imADUUgM

6 anos.
Zero mudanças no discurso.

Se nem na forma de ver o jogo evolui está-se à espera que o faça em campo? É um tipo que se diz respirar futebol mas que assume chegar em casa e acabou.

Não é exemplo para grande coisa, mas o Isidro até uma sala dedicada para ver jogos tinha e às tantas da manhã andava a ver jogos. O Sarri via andebol e pensava em como é que aquilo se podia adaptar ao futebol. O Guardiola discutiu tácticas transversais ao rugby e futebol.

O RV chega a casa, janta, vai ver a novela e pronto. Treinador ou pica da carris é igual.

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:13
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 02:04
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:02
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.

Alguém pediu o JJ de volta? Vai dormir, Ventoinhas...
Basta ler sabes ler?
JJ era isto e aquilo blablabla
Ja vi q es um heroi mas é atrás do ecra. A ofensa é a arma dos fracos.

Aaaaah, caraças, descobriste-me a careca! Sou um herói. E atrás do ecrã, o que é ainda mais grave, porque sendo assim sou um herói que só consegue ler o que vai sendo escrito aqui pondo o dito ecrã em frente a um espelho. É um bocado chato, porque dá trabalho inverter mentalmente as palavras, mas com o tempo um gajo habitua-se.

E agora, como é que eu vou conseguir sair à rua, depois desta humilhação pública? Ora bolas, acho que não me resta outra alternativa senão fazer logout e apagar a conta no SB... Pessoal, foi fixe, mas não posso continuar na vossa companhia, o Al Capone da Merdaleja deu cabo do meu "mojo".

Vai mas é tomar o leitinho antes que arrefeça.

Scarface86

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:52

tem perfil de lagartóide
de caras...
Ja vi que isto tem mais lagartos aqui que Benfiquistas. Impressionante a quantidade de antis que se dao ao trabalho de se registar num forum supostamente para Benfiquistas. Vai ver os jogos da equipa do judas ja q gostas tanto dele.

marcopicos