Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Tenho que me levantar às 6h30 e este senhor tirou-me o sono.

Para onde te levam Benfica?

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:14
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:58
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua
Isso não faz sentido.....

Se chegar ao final do ano com a Supertaça, PENTA, Taça de Portugal e Taça da Liga.... claro que é para ficar.

Não faz sentido para ti, para mim as vitórias não disfarçam tudo
Oh Chelas, se o Rui Vitória foi 3 vezes campeão em 3 anos.... vais manda-lo embora porque bebe muita água é ? Pelo amor de Deus....

Não. Mas porque não percebe um caralho de futebol, sim.
E já ia com um ano de atraso.
Mas isso não é possível.

Shoky, é IMPOSSÍVEL o homem não perceber NADA de futebol e ser campeão. É impossível. Nem uma, quanto mais 2 e quanto mais 3 (estávamos a falar de se o fato de ser campeão ou não lhe salvaria a época).

É um Jesualdo Ferreira. Sempre foi.
Querias o Jesualdo a treinar o Benfica?
Os resultados não dizem tudo. No ano passado é campeão graças à total inaptidão do Nuno Espirito Santo.

O futebol é ridiculo, as opções tácticas parecem feitas por fezada. Substituições trazidas de casa, sempre aos 60, 70 e 80 minutos.

Treinador de Paços de Ferreira.
Nos dias de hoje, isso não é possível. Estamos a falar dos maiores investimentos da história do Sporting (consecutivamente) e o Porto a continuar com mais custos de pessoal que o Benfica (em teoria paga-se mais salários a melhores jogadores....).

Todos os anos se "inventa" uma desculpa.

No primeiro ano é porque o Jesus falou mal do Rui Vitória e os jogadores decidiram jogar melhor por causa disso....

No segundo ano é porque o mérito não é do Benfica, mas sim demérito dos outros....

No terceiro ano (SE GANHAR)...... será porquê ?

Pah, nos dias de hoje, tenho a certeza que não é possível um "Jesualdo" ser tri-campeão. Certeza.

É foda falar hoje disto, porque acabamos de vir de uma vergonha inqualificável na liga dos campeões...... Mas isso do ser tri-campeão (e por acumulação, PENTA) e mandar embora.... pah, não cabe na cabeça de ninguém. Ou melhor dizendo, não cabe na cabeça de nenhum presidente.

Há clubes que mandam treinadores campeões europeus embora. Treinadores campeões a meio da época e continuam a ganhar.
Só não faz sentido no tugal.

O Jesualdo foi tricampeão há 8 anos atrás...Não foi assim há tanto tempo.
E de treino até percebe bem mais que o nosso Jesualdo.
O Ancelotti já está de férias por aí, e o Bayern já passeia no baguetão e já espeta 3 putas no PSG´s da vida...

O Anceloti..... tá bem tá. Eu até simpatizava com ele, mas o homem é despedido por todos os clubes que passa.... por alguma razão será....

Já deve ir em 10 anos que o homem não fica mais de 2 anos num clube... Sai sempre.

Não estou mínimamente a comparar o Rui Vitória com o Ancelotio (seria um bocado blasfémia..., mas eu ACHO que o Rui Vitória NUNCA foi despedido na vida inteira e já treina à uns 10 ou 11 anos.... por alguma razão há-de ser. Presumo eu que será por ter cumprido SEMPRE os objetivos que as suas direções lhe impuseram.

Faz algum sentido um treinador "não saber NADA de futebol" e nunca ter sido despedido ?

A mim não faz sentido nenhum.

Cumpre, mas não é treinador para o que quer que seja acima disso. O objectivo é manutenção? Óptimo, 16º está bom.

Um treinador para clubes como o Benfica não é o simples treinador cujo objectivo no Arouca são 30 pontos e ele faz os 30, é o gajo que por via do seu modelo de jogo ou visão de futebol consegue ir acima disso sem se estar à espera que fosse possível.

Um treinador do Benfica tem de ser o gajo que com equipas de meio da tabela discute a europa, o top4 ou o pódio num ano bom. Não é o gajo que esperam que não desça e consiga não descer ficando em 16º.

Tu preferes o aluno que passa com 10 ou o aluno que passa com 18? Em ambos os casos cumpriram os objectivos.

Fearless

As mensagens do Scarface no tópico do Felipe Augusto e do Diogo Gonçalves,  :rir:

Ponham-no no caralho, vá.

vermelhoftw

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 02:40
Tenho que me levantar às 6h30 e este senhor tirou-me o sono.

Para onde te levam Benfica?

6 fdx... tas forte como o cicatriz  ;D

Baron_Davis

Eis as piores equipas de sempre na Champions, todas com zero pontos, ordenadas por pior diferença entre golos marcados e sofridos

Dínamo Zagreb - Croácia - (2011/12) -19 golos
Spartak Moscovo - Rússia - (2002/03) -17 golos
Levski Sofia - Bulgária - (2006/07) -16 golos
Zilina - Eslováquia - (2010/11) -16 golos
Dinamo Zagreb - Croácia - (2016/17) -15 golos
Maccabi Telavive - Israel - (2015/16) -15 golos
Dínamo Kiev - Ucrânia (2007/08) -15 golos
Debrecen - Hungria - (2009/10) - 14 golos
Anderlecht - Bélgica - (2004/05) -13 golos
BENFICA - PORTUGAL - (2017/18) -13 GOLOS

borra a cara stor

Marado

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Dezembro de 2017, 02:35
A cereja no topo do bolo foi a entrada do Gabriel e o Rául não ter jogado.

Que treinador tão mediocre.
"Mesmo mudando algumas peças, as ideias da equipa vão lá estar. Mas queremos premiar alguns jogadores que têm sido menos utilizados"

Discurso parvo. Gabigol é premiado pelas noitadas.

Scarface86

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 02:40
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:37
https://www.facebook.com/pg/mirorocha26/photos/?ref=page_internal

é bravo o rapaz  ;D
Aquele lagarto que meteu ai um link de facebook é mesmo baixo nivel, para alem de anti benfiquista ainda se mete a tentar descobrir quem eu sou sendo isto um nickname que confere anonimato. Obviament que nao sou eu nesse facebook mas imagina que fosse tens noçao do ridiculo e da ilegalidade do ato? Parece que nao. Es fraquinho.

Orgulhosamente_SLB

Cão

Citação de: Fearless em 06 de Dezembro de 2017, 02:42
As mensagens do Scarface no tópico do Felipe Augusto e do Diogo Gonçalves,  :rir:

Ponham-no no caralho, vá.

Não encontrei nada, disse o quê?

Scarface86

Obviamente que aquele nao é o meu face.

Semper Fidelis

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:34
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:32
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:26
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:02
Perdem um jogo e pedem logo o lagarto traidor Jesus de volta, cambada de infiltrados. Vao para a wc do campo grande.
11 msgs e já chama os outros de infiltrados. tá certo
E?
Acho que nao me enganei isto é um forum para Benfiquistas certo?

Scarface86...
esse 86 tem alguma coisa a ver com isto? » https://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Drag%C3%B5es
Nao.
O que sei é que tu ate podes pensar que es Benfiquista mas no fundo nao es, desejar q o SLB seja goleado pelos porcos é o mais baixo que se pode descer. Nem fales para mim. Nao quero confianças.

o que andas a fumar?
nem te apercebes que é outro user com quem estás a falar?
:D

smp a malhar

Primeiras intervenções do Ocelot, tópico Luís Filipe Vieira: Vai buscar o Renato Sanches, tópico Diogo Gonçalves:boa alternativa a Cervi, tópico Filipe Augusto:Craque, depois segue-se as implicações e insinuações habituais...

Semper Fidelis

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 02:43
Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 02:40
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 02:37
https://www.facebook.com/pg/mirorocha26/photos/?ref=page_internal

é bravo o rapaz  ;D
Aquele lagarto que meteu ai um link de facebook é mesmo baixo nivel, para alem de anti benfiquista ainda se mete a tentar descobrir quem eu sou sendo isto um nickname que confere anonimato. Obviament que nao sou eu nesse facebook mas imagina que fosse tens noçao do ridiculo e da ilegalidade do ato? Parece que nao. Es fraquinho.

atenção, pessoal! pára tudo!
é ilegal pesquisar no google por qualquer nickname!

CUIDADO!
:2funny: