Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2017, 06:16
E continua cá. Vergonha na cara, zero!

O homem dos recordes. O da dimensão europeia. O clube está entregue à mediocridade.

Pode ganhar a porra que quiser, que para mim hei-de o querer ver pelas costas.

Na histórica do Benfica, quantos treinadores foram despedidos devido a prestações nas provas europeias? Ou quantos se despediram?

lonstrup

Citação de: Red_Soul em 06 de Dezembro de 2017, 07:31
Num clube com um Presidente a sério ontem eras despedido ainda antes do jogo começar. És uma vergonha!!! Não tens a mínima noção do que é ser Benfica.
Pergunto: na história do Benfica, quantas vezes um treinador foi despedido ou despediu-se devido ao desempenho em provas europeias?

lonstrup

Citação de: Royal_Flush em 06 de Dezembro de 2017, 07:34
RV sabe que só o Penta o safa depois desta prestação europeia.

Tem de ser Campeonato, mais uma das taças. No limite, campeonato mais ida ao Jamor.

CPA

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:20

jamais apoiar um treinador e achar que ainda tem crédito  vale expulsão num forum.´
vou continuar a escrever o que acho e sinto.
e peço aos moderadores QUE NÃO AMARELEM NINGUÉM QUE ME TENHA INSULTADO OU INSULTE
e informo tambem esses users que há maneiras de me porem a ignore list.

posto isto , FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , VAMOS ATACAR O PENTA , EU ACREDITO.
Julgo que não há aqui ninguém que veja algum problema no teu apoio ao Rui Vitória que, na minha opinião, é legítimo, defensável e desejável. Fórum com pensamento único? Não, obrigado.

O tema do teu apoio ao Vitória, como no passado do PAslb ao Jesus, é que o nível de argumentação que o sustenta é, genericamente, fraco e inconsistente, sustentado muitas vezes por frases patéticas como "acabaram os jogos a feijões" depois de 7 derrotas consecutivas na Liga dos Campeões em 9 meses.

Com todo o respeito, isto é ofensivo e dificilmente respeitável, por parecer apenas uma defesa cega e acrítica.

Não faltam users que sempre defenderam o Rui Vitória mas que são capazes de perceber que algo mudou.

Far(away)

Devias enfiar a cabeça na areia por causa desta prestação na europa. Vergonhoso. E passas pelos pingos da chuva.

Benfica1992rqa

Depois disto acho que nem penta o devia safar muito sinceramente. Foi demasiado vergonhoso o gajo nem tentar evitar a pior prestação europeia de sempre. Roda a equipa quase toda e na conferência faz de conta que não se passou nada.

hertz

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2017, 06:44
A leviandade com que passa pelos pingos da chuva e caso de estudo

Tem carta branca para fazer a merda que entender sem dar cavaco a ninguem

E depois tem uma imprensa de luxo. O seu antecessor, e com campanhas na Champions melhores que esta (pior é impossível), foi muitas vezes massacrado nas capas de jornais. Nos 6 jogos vergonhosos este ano, o foco foi sempre a equipa (menos no último jogo em que abola lhe mandou uma boca).

Star

Pois, mas para isso era preciso que ganhasse o penta, algo que infelizemente nao ira acontecer

Deus Jonas

O Samaris é que falou bem.

Ganhar os 3 títulos domésticos.

Star

Citação de: lonstrup em 06 de Dezembro de 2017, 07:51
Num clube com um Presidente a sério ontem eras despedido ainda antes do jogo começar. És uma vergonha!!! Não tens a mínima noção do que é ser Benfica.
Pergunto: na história do Benfica, quantas vezes um treinador foi despedido ou despediu-se devido ao desempenho em provas europeias?

Nao sei, mas tambem nunca nenhum fez uma merda tao grande como esta para termos base de comparacao.

diego040675

a ele até o pode safar, uma vez que temos o presidente que temos.
E a nós? Quem é que nos safa?

Far(away)

Citação de: lonstrup em 06 de Dezembro de 2017, 07:51

Eu lembro de ver trapattoni a ser enxovalhado depois de perder com o anderlecht. Ao menos viu-se uma reacccao dos adeptos.

carvalho0407

tanto barulho por causa da derrota de ontem, o mal ja estava feito, tentou e bem poupar os titulares, sabado a campeonato, dar oportunidade aos outros, e o que eles fizeram? o varela é fraco, mas é melhor que o garoto, o andre é fraco mas é melhor que o douglas, o luisao é fraco, mas é melhor que o lisandro, o diogo é melhor que cervi, é o salvio e por ai fora.
estar a culpar so o treinador é burrice, e eu ate estou na boa, sempre preferi o marco silva, o culpado é o presidente, passar de ederson que deu muitas vitorias, para putos? foi semedo, foi lindelof, mitroglo, é so vender e comprar refugo, este treinador é bom para o presidente porque diz amen a tudo, ou acham que o jesus aceitava este plantel?

tjbc

Enquanto houver RV haverá sempre este futebol pobre e nada entusiasmante...o que é um verdadeiro espelho do seu próprio discurso.
Tem ganho títulos e tem algum crédito por isso...mas esta champions ultrapassou todos os limites do aceitável. Mau demais. Por todos os motivos...de prestigio, económicos, desportivos (ranking da UEFA).
É insustentável para o clube ter estas prestações na Europa. E o desinvestimento não justifica tudo...há claro dedo do treinador neste autêntico fiasco.

Exige-se o penta. O mínimo para desculpar este desastre.

HuRi

Já ganhaste vergonha nessa cara e pediste a demissão???