Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Uma pena... Mesmo jogando mal poder-se-ia agarrar aos resultados e afirmar-mos que era um treinador fiável. Esta Liga dos Campeões veio rebentar com esse argumento. A Taça da Liga da época passada foi o indício. O desgaste é notório. É tentar remar todos para o mesmo lado, acabar esta época com o histórico penta e, no final, que a direcção tenha o discernimento para arranjar uma saída airosa para o treinador e aposte em alguém com um perfil diferente.

Smballs

Senhores,

O BENFICA não joga nada à bola...são fatos!
Eu próprio não gosto deste treinador, e acho-o fraco para o Benfica...já o achava quando fomos campeões 2x com Rui Vitória.

Mas uma coisa tenho q admitir...ele tem qq coisa e eu acho que é uma estrelinha do tamanho do mundo.

No 1º ano de campeão de RV, estivemos a 8 ou 9 pontos dos lags e uma visita ao Braga fez iniciar a viragem.
Ninguem acreditava nem no treinador, muito menos num BENFICA campeão.
Mais toda a gente o dava como despedido e foi o que nós sabemos.
Aguentamos estoicamente a vantagem para os lags e fomos campeões.

No 2º ano de RV fizemos grande campeonato e também aguentamos estoicamente a vantagem para o porco que nos andou sempre a pressionar.

Este ano. Jogamos um futebol horrivel, fizemos o percurso na champions que é conhecido, e à semelhança do 1º ano de RV, toda a gente pede a cabeça do treinador e toda a gente dizia que estavamos arrumados do possivel penta (com uma goleada certa no dragão). Eu próprio me incluo no lote de adeptos que pensa assim.

Mas empatamos no dragão e estamos a 3 pontos de lags e porco, e com o penta perfeitamente ao nosso alcance.

Repito, não gosto de RV nem do seu futebol mas tenho que admitir e reconhecer, que este homem tem qq coisa e eu acho que é uma estrelinha do tamanho no nosso BENFICA.

mellamotom

Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2017, 14:30
É o treinador perfeito para o Nosso Grande Líder!

Aposta na formação;
Não faz exigências de jogadores;
Não é muito caro;
Se os resultados desportivos foram maus, a culpa é sempre do treinador!

Antes dele começar a meter o Diogo Gonçalves, já ninguém dizia que ele apostava na formação

vermelhoftw

O que mais me assusta é que este gajo tirou me a vontade de ver os jogos do nosso clube, ate no clássico na segunda parte consegui bocejar, está merda nem com o quique flores tinha acontecido

_1904_

Aposta na formação;
Não é muito caro;
Aposta na formação pr ser forçado a isso (Lindelof, Renato, Guedes etc) ou por parvoice (como esta aposta no Diogo).

A unica aposta que ele tomou de livre vontade foi o Semedo e mesmo assim o fez porque a alternativa era o Andre Almeida que nem é um jogador acima da media sequer.

A aposta na formação foi sempre por ser forçado a isso. Até isso é uma farsa.

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 14:42
O que mais me assusta é que este gajo tirou me a vontade de ver os jogos do nosso clube, ate no clássico na segunda parte consegui bocejar, está merda nem com o quique flores tinha acontecido

Com o Quique apenas me lembro de 1 jogo que a meio da 1ª parte já tinha percebido que não íamos ganhar o jogo dado o futebol paupérrimo que estavamos a apresentar, miserável mesmo.  Foi contra o Trofense.

Esta época, excetuado os 1ºs 25 minutos no antro da corrupção, tenho sempre a mesma sensação, não jogamos nada, a qualquer momento vamos sofrer um golo e não temos capacidade de marcar nenhum.

A única coisa que me dá ânimo é perceber que há muitos mais como eu, pode ser que alguma coisa mude.

smp a malhar

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: smp a malhar em 06 de Dezembro de 2017, 13:59
Vocês já pensaram que se a Champions fosse um campeonato todos contra todos, o Benfica descia de divisão, isto é vergonhoso, o Benfica tem dos 15 melhores plantéis da Champions, mesmo com lacunas...
O treinador é que é o pior de todos, isto é mau demais para ser verdade!
:rir:
Existe algum campeonato com 6 jornadas ? Era bom era .... olha os lagartos já tinham ganho uns 50
eu acho que escrevo português correcto...
O que significa para ti "se fosse um campeonato"??
Eu tb sei que não é...e não há campeonato com 6 jornadas, eu disse todos contra todos...
O que não seria de todo impossível ser, aliás era a forma mais honesta de se ser campeão...

lPhoenix

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:11
Rui Pedro Rocha a meter nojo ao Nélson Semedo:

"Que acha da pior prestação de sempre duma equipa portuguesa na Liga dos Campeões"

Respondeu com um KO na puta da boca lagarta:

"Foi um ano mau na Liga dos Campeões, mas deram-nos como mortos e só estamos a 3 pontos do 1º lugar e acredito no penta."

"Prevejo por esse estamos que continua a sofrer pelo Benfica"

"Hoje e sempre."

Grande.

Enorme.

Flirt4ever

Citação de: _1904_ em 06 de Dezembro de 2017, 14:46

Aposta na formação;
Não é muito caro;
Aposta na formação pr ser forçado a isso (Lindelof, Renato, Guedes etc) ou por parvoice (como esta aposta no Diogo).

A unica aposta que ele tomou de livre vontade foi o Semedo e mesmo assim o fez porque a alternativa era o Andre Almeida que nem é um jogador acima da media sequer.

A aposta na formação foi sempre por ser forçado a isso. Até isso é uma farsa.
E o Guedes ?

Chalana84

Não tiveste tomates enquanto foi tempo para meter o plantel na linha....

Foste e és um medroso que a qualquer arregalo de olhos de um jogador do plantel borras a cueca....

Deixaste que o Filipe Augusto nos mandasse para o caralho e fizesse birra e nada fizeste....

Deixaste que o luisão mandasse vir connosco e fosse abraçar o merdas do FA e nada fizeste....

Viste este bando de putas finas envergonharem a camisola que veste por 6 vezes na liga dos campeões e mais outras tantas (tantas...demais mesmo) na liga e não os obrigaste a ir pedir desculpa aos socios...nem sequer a ter treinos de castigo de correr a volta do campo 2 horas depois do jogo ou treinos durinhos para saberem que ser jogador do Benfica não é so andar de porsche e pochette louis vitton debaixo do braço e nada fizeste....

Ves o teu presidente a fazer a merda de mercado de transferencias e a gerir a tua equipa por ti e finges que es tud que tomas as decisões e nada fizeste...

Na verdade podias ter mostrado ser Homem, ser Timoneiro, ser um gajo de caracter mas não o fizeste....

Assim sendo.... Podes ir andando e deixar essa cadeira para quem realmente tem punho de ferro e sabe comandar homens!

Po Caralho Rui Carlos!

rp

Depois desta pavorosa prestação europeia, e mesmo sendo Bi Campeão, ou ganha o campeonato ou RUA! E acredito que mesmo ganhando, muitos vão querer que ele saia na mesma, mas a meu ver se é TriCampeão não pode de forma alguma ser despedido.

Aliás, SE não tivesse havido esta hecatombe, com os 5 secos na Suiça, SE o Benfica apresentasse bom futebol e não conseguisse ganhar, SE houvesse da parte da equipa real compromisso com o treinador e apenas não se ganhasse porque os outros eram melhores... acho que devia mesmo assim ser dada nova oportunidade pois tem crédito (2 campeonatos, 1 taça de portugal, 1 taça da liga e 1 supertaça), mas com esta campanha europeia, histórica e que daqui a 100 anos ainda vai lá estar marcada no Benfica, perdeu todo o crédito que tinha. Ou é campeão (dá o Penta ao Benfica), ou rua!

Bedsy

Ganha ou perca , ir á vidinha dele.
Que vá pregar as patetices dele , para outra freguesia.

Sr_Benfiquista_91

A culpa é nossa, dos adeptos.

Nem vou falar mais para trás, mas mesmo nessa altura os sinais estavam todos lá, mas depois de levarmos 5 do Basileia, qual foi a primeira vez que se viu alguma contestação??? Ontem, e nem meia dúzia de lenços brancos se viu.

Somos uns mansos.

Ontem em conversa com 3 benfiquistas, quando disse que já não suportava ouvir o treina a dor, ficaram todos surpreendidos, porque não era assim tão mau.

Bem, lá tive que lhes alertar para algumas coisinhas....

iS4vi0r

Enjoado. Enjoado da maneira como mete a equipa a jogar, do seu discurso monótono e repetitivo. Era a favor de que se ganhasse podia continuar mas agora nem isso. Mesmo que seja penta quero que vá embora.

Resumindo, não é o treinador que eu idealizo para o meu clube. O Benfica.

van33

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2017, 15:04
A culpa é nossa, dos adeptos.

Nem vou falar mais para trás, mas mesmo nessa altura os sinais estavam todos lá, mas depois de levarmos 5 do Basileia, qual foi a primeira vez que se viu alguma contestação??? Ontem, e nem meia dúzia de lenços brancos se viu.

Somos uns mansos.

Ontem em conversa com 3 benfiquistas, quando disse que já não suportava ouvir o treina a dor, ficaram todos surpreendidos, porque não era assim tão mau.

Bem, lá tive que lhes alertar para algumas coisinhas....
igual comigo ontem...1 gajo teve a puta da lata de me dizer na cara que se formos penta que eu não devia festejar...olha olha estes filhos da puta que tenho de aturar...tá fodido comigo que já me pediu emprestado 3 vezes o cartão de sócio e na proxima vez vais mamar na 5ª pata do cavalo