Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nunorabbit

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:43
Supertaça é para ganhar e não experiências!! Não sabe mais..ou vejamos lembram-se do Braga do JJ?do estoril do MArco Silva?? Do Leiria do Mourinho? pois jogavam bom futebol aliado a bons resultados... o RV teve a sorte de conseguir resultados pelo V.Guimarães em muitos deles sem saber como... e jogadas de futebol nem vê-las!! por mim subia já o Helder a treinador principal e DEzembro ou no final da época ir buscar Marco Silva...que não está lá porque O Burro Carvalho foi inteligente..

Quanta parvoíce... O Rui Vitória tem mais que mérito pelo que fez no Vitória, numa equipa falida e com jogadores da equipa B por obrigação. E conseguiu ganhar uma taça e várias qualificações para a Europa. Achar que isto é sorte é quase insanidade!

Subir o Hélder agora? Depois de teres dito que o Bruninho é inteligente, suponho que partilhes o mesmo desrespeito por contratos e funcionários que ele tem. Se o Hélder fosse para a equipa principal andavas aqui a dizer "que parvoíce. Ele nem conseguiu ficar no top 5. Vergonha, vergonha".

Epa e percebam de uma vez por todas que nós estamos em Agosto, não em Dezembro. Estar a pedir a um treinador para sair agora é só mesmo estupidez...
Fica a dica ...chegamos a dezembro e vais pedir a subida do Helder a equipa principal!!!

jonnyslb

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:50
Fica a dica ...chegamos a dezembro e vais pedir a subida do Helder a equipa principal!!!

Agora o Hélder é um treinador do caraças? Deixem-no estar na equipa B que ele está lá bem. E pareces demasiado extasiado com a ideia de fazermos um mau campeonato...

Salinho

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: redfox1904 em 13 de Agosto de 2015, 22:12
Não é ano para isso! Este ano seria para apostar num treinador feito.

É aqui que aparecem as incoerências. A grande falha apontada por todos ao JJ era a falta de aposta nas camadas jovens. Até se espumavam da boca sempre que o Benfica contratava alguém, porque um zé qualquer ia continuar na equipa B. Agora o LFV apostou num treinador que gosta de usar a miudagem do clube, mas já tinhamos de ir buscar um treinador feito e tal.

Eu tenho confiança no RV, ainda não me deu qualquer motivo para desconfiar dele, porque todos os problemas até agora parecem-me prefeitamente solucionáveis ao longo da época.

PS: Sorriam pá! Tivemos um miudo formado cá a fazer os 90 minutos de um jogo. Não era com isso que se sonhava à anos?

Eu sonhava era em ganhar a Supertaça! Fosse com miúdos do Seixal, fosse com 11 estrangeiros na equipa.

nunorabbit

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:50

Agora o Hélder é um treinador do caraças? Deixem-no estar na equipa B que ele está lá bem. E pareces demasiado extasiado com a ideia de fazermos um mau campeonato...
Quero o meu Benfica jogar a bola!!! Eh pá ver estes jogos e não há 1 jogada de jeito  nem que depois a bola vá fora ...mas jogar a bola!!!~é só o que quero!!

jonnyslb

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:55
Quero o meu Benfica jogar a bola!!! Eh pá ver estes jogos e não há 1 jogada de jeito  nem que depois a bola vá fora ...mas jogar a bola!!!~é só o que quero!!

Boa! Agora esperas pelos jogos oficiais em vez de fazeres condenações fora de tempo, sim?

Tifosi

Aqueles "benfiquistas" que estão já a fazer o forcing para correr com o Rui Vitória, são os mesmos que (se fossem) no estádio se põem a assobiar a equipa.

Antigamente isto enojava-me, hoje em dia reconheço que sou de um clube demasiado grande e de muita gente que vive o seu clube à sua maneira.

Acabam por ser nefastos para o clube que dizem que gostam/ amam, SIM, mas afinal há tanta gente que paga para fumar, sabendo que faz mal a muita coisa, não conseguem para de beber/ drogas mesmo sabendo que se prejudicam e votam no socraste mesmo sabendo que o gajo andava a gamar.

Viva o meu BENFICA

Aspoon

Vitória é bom que arranjes o kit unhas depressa... tão te a equipa a máquina ao máximo!

nunorabbit

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:55

Boa! Agora esperas pelos jogos oficiais em vez de fazeres condenações fora de tempo, sim?
Acredita que estou crente que o nosso Treinador sabe um mais alguma coisa, mas o que vi até a data deixa-me muitas duvidas!!! vamos ver para crer e pelo que sei a super «taça é jogo oficial!!

FtRaven

Numa altura em que sofremos as traições que sofremos, deveriamos estar unidos em volta da equipa, seja ela constituída por quem for. Acho que era bom reflectir nisso e não dar tempo de antena aos Brunos de carvalho (fundador do porto canal) desta vida...

jonnyslb

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 23:00
Acredita que estou crente que o nosso Treinador sabe um mais alguma coisa, mas o que vi até a data deixa-me muitas duvidas!!! vamos ver para crer e pelo que sei a super «taça é jogo oficial!!

Sim é UM jogo oficial. Faltam os outros todos. E o campeonato é demasiado longo para se fazerem julgamentos logo após a pré-época.

Despertar

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 23:00

Sim é UM jogo oficial. Faltam os outros todos. E o campeonato é demasiado longo para se fazerem julgamentos logo após a pré-época.

senao comecamos a jogar mais um pouco vai de facto ser isso mesmo, o meu medo é esse

jonnyslb

Citação de: Despertar em 13 de Agosto de 2015, 23:09
senao comecamos a jogar mais um pouco vai de facto ser isso mesmo, o meu medo é esse

O problema é que há coisas que aparecem com o tempo e não nos podemos precipitar senão as coisas correm mal. Acredito que jogaremos um melhor futebol ao longo do campeonato do que jogámos até agora

Despertar

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Despertar em 13 de Agosto de 2015, 23:09

O problema é que há coisas que aparecem com o tempo e não nos podemos precipitar senão as coisas correm mal. Acredito que jogaremos um melhor futebol ao longo do campeonato do que jogámos até agora

o problema é que nao começamos do zero, somos o Bicampeao, e vejo que individualmente jogamos pior e como equipa nem se fala e nem tudo se explica com os jogadores que sairam, é so isso. Dar tempo tudo bem, parece é que quanto mais tempo passa pior jogamos

jonnyslb

Citação de: Despertar em 13 de Agosto de 2015, 23:13
o problema é que nao começamos do zero, somos o Bicampeao, e vejo que individualmente jogamos pior e como equipa nem se fala e nem tudo se explica com os jogadores que sairam, é so isso. Dar tempo tudo bem, parece é que quanto mais tempo passa pior jogamos

Tens um treinador novo e há coisas que demoram a assentar

Skjaer

Bem, com a quantidade/qualidade de pontas de lança que tem ao dispor vai com certeza desistir de vez do seu habitual 4-2-3-1, não deve abdicar de jogar com 2 avançados.