Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

O mais incrível é estarmos a 3 pontos da liderança. Isto diz muito sobre o nosso campeonato, e é o que alimenta a minha esperança do penta. Mas será sempre um erro continuar mais um ano neste registo. Para mim teria sido despedido após Basileia, era o que se justificava num clube com a dimensão do nosso. Agora o timing é complicado para chicotadas, mas no final da temporada tem de haver uma reformulação do plantel e equipa técnica. Isso é certo.

magic_maker

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 12:14
Citação de: Almareado em 06 de Dezembro de 2017, 12:09
A incompetência na preparação da época expôs completamente o RV. Desmascarou-o completamente.

Já está a mais também!

Concordo, tivéssemos nós um plantel como o dos anos anteriores e o RV passava despercebido devido ao sucesso desportivo.

Outra vez arroz?

O plantel dos anos anteriores, também mamou 14 golos na Champions no ano passado.

Quanto mais cedo se mentalizarem, que a qualidade do plantel só serve para esconder as fragilidades do trabalho desenvolvido por este senhor, melhor.

Continuem no entanto a alimentar o mito.

Claro que sim, com um plantel de qualidade tínhamos sucesso mesmo com o fraco RV.

Fake Blood

+1benfiquista

Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2017, 12:15
De certeza que é mesmo benfiquista? Cada vez tenho mais dúvidas sinceramente. Ou isso ou vendeu-se...

Todos os profissionais de futebol têm um clube, que trazem da juventude, de quando começaram a interessar-se pelo desporto em si. Mas depois, quando o dinheiro começa a cair na conta, o clube passa a ser, acima de tudo, a entidade patronal. Neste momento o RV está na fase "se sair, que seja com os bolsos cheios". Que é o que os trabalhadores fazem quando sabem que estão para ser despedidos...

GonPat90

Ganhando ou não... Acho que vai chegar uma proposta de um clube no final da epoca, na qual o RV não irá recusar!

Porque despedido não irá ser, nem se irá demitir!

IloveSLB2014

Que falta de tudo, que lapa... Está com o tacho da vida dele... Nem o Guimarães o queria de volta...

Livrinhos

Citação de: GonPat90 em 06 de Dezembro de 2017, 12:18
Ganhando ou não... Acho que vai chegar uma proposta de um clube no final da epoca, na qual o RV não irá recusar!

Muito bom.

Vai chegar uma proposta?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

IloveSLB2014

O apollon limassol é "irrecusável"?

daviddgc

Quando contestarem de maneira "agressiva" no estadio, Seixal, assembleias etc.,o LFV nao vai ter outro remedio se nao despedi-lo ou caira com junto com ele.

Como ate ver, estamos mais entretidos em dar uma de pseudo-apoiante "à cona de sabao" com canticos e loas depois da mais vergonhosa campanha europeia da nossa historia, é comer e calar.

BenficaSetsFire

Mais do que qualquer incompetência, mais do que qualquer mau resultado, está-me a surpreender e a causar profundo nojo é a normalidade com o que este treinador está a lidar com esta campanha europeia absolutamente vergonhosa. A relativização, a ausência de qualquer pedido de desculpa, o discurso bacoco, como se tivesse acabado de queimar um bife na grelha e não de ter acabado de levar o nome do Benfica para a lama.

Eu já tive muito respeito por esta pessoa, hoje tenho tanto ou quase menos do que tenho pelo JJ. Está num pedestal onde ele próprio se colocou, uma bolha isolada do mundo. Se tivesse à frente dele quando diz "responsabilidade? É minha, sempre. Sou o líder", só não lhe espetava um banano na testa se não pudesse. O que ele queria dizer com isto sei eu bem, mas os benfiquistas não são estúpidos. Espero que os primeiros lenços brancos que se  viram sejam só o começo e no próximo jogo já se vejam mais, independentemente do resultado. Isto não pode passar assim pelos pingos da chuva.

Bailey

Voces olhem para o nucleo duro da equipa:

Jardel Luisao fesja pizzi salvio jonas. Tudo jogadores que ja ca estavam. Tudo jogadores ja veteranos ou a caminhar para isso
O rv continua a viver do trabalho do outro e quanto mais tempo passa menos prazo de validade tem este nucleo duro

rohff

RV forever.

Qualquer semelhança com o Sporting de Betencourt é pura coincidência...or not.

Garanto vos benfiquistas vamos penar para ver este incompetente fora do Benfica.

magic_maker

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2017, 12:23
Voces olhem para o nucleo duro da equipa:

Jardel Luisao fesja pizzi salvio jonas. Tudo jogadores que ja ca estavam. Tudo jogadores ja veteranos ou a caminhar para isso
O rv continua a viver do trabalho do outro e quanto mais tempo passa menos prazo de validade tem este nucleo duro

O problema nem é esse, pois se o investimento em bons jogadores não tivesse parado continuavamos a ter sucesso.
fechou o investimento em jogadores fechou o sucesso desportivo.

Bailey

Citação de: rohff em 06 de Dezembro de 2017, 12:23
RV forever.

Qualquer semelhança com o Sporting de Betencourt é pura coincidência...or not.

Garanto vos benfiquistas vamos penar para ver este incompetente fora do Benfica.
Ja aqui tinha dito ha tempos: e exactamente isso
Treinador forever
Futebol miseravel
Aposta desenfreada na formacao descurando o reforco necessario com jogadores feitos

GonPat90

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2017, 12:20

Muito bom.

Vai chegar uma proposta?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim aquela "proposta" irrecusável, se é que me faço entender  :rir: