Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Há mais vida para além de treinar o Benfica. Era isto que devias por na cabeça.

Tosta Mistica

Citação de: pablito77 em 06 de Dezembro de 2017, 17:00
É inacreditável como passamos de um Tetra Campeonato para esta miserável campanha europeia.

Alguma coisa anda mal no nosso clube .

Alguém anda a sabotar o clube .

RUA E LEVA O VENTOINHA CONTIGO.

Isto ha-de ter alguma explicação bíblica de certeza. Estavamos a precisar de uma lição de humildade para nos prepararmos para voltar a ganhar tudo de novo.

É como as sete pragas do Egito.

No caso são treze pragas. o 11 titular, o RV e o LFV.   ::)   :confused:

MoreThanRed

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: vlad em 06 de Dezembro de 2017, 11:29
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:19
Esta campanha europeia, por si, deveria dar direito a despedimento. Não espero outra coisa em junho.

que culpa tem rv de luis filipe vieira ter-lhe dizimado o plantel? se deres reforços em condições ao rv verás que fará bom trabalho..agora defesa com luisão eliseu jardel almeida não dá para champions..para nem falar do guarda redes..

Podem argumentar que o plantel não serve para ser penta, passar o grupo, ganhar a taça... o que quiserem. Agora, que ninguém me tente convencer que o plantel é mau ao ponto de sairmos da LC com um score de 1-14 e 0 pontos. Isso eu nem sequer admito, porque roça o desrespeito pela história do Sport Lisboa e Benfica.

Vocês estão mesmo a perder tempo com um iniciado que há dias disse à boca cheia no tópico do Varela que não fazia ideia quem tínhamos na baliza na conquista do bicampeonato europeu, como quem achava isso perfeitamente normal? Há coisas que se topam a milhas, foda-se...

policeMAN

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 17:15
Citação de: policeMAN em 06 de Dezembro de 2017, 17:13
Ontem pela 1ª vez na vida saí do estádio e o jogo ainda não tinha terminado...

o 4ºarbitro levantou os 4 minutos de desconto e após mais uma perda de bola, levantei me e bazei...

nem nos 7-0 em vigo, nem nos 5-0 no dragão, nem nos 3-0 com os dragartos em nossa casa... nunca abandonei durante a partida...

isto tem um culpado... RV e o seu futebol mediocre fez o impensável!!!
jogamos pior que qualquer equipita da segunda divisão... temos processo ao nivel de um CS...

e no pasa nada... nem a casa cheia de benfiquistas ontem fez mossa na estrutura fantastica que temos... é lidar... e continuar a pagar cotas e btv e modalidade e .......

sinto me profundamente desiludido...

e lenço branco, levaste?

Levei.. mas estava um gelo do caralho... fodi o lenço nos 1ºs 15 minutos..

mas como estava mesmo atras do banco.. perguntei lhe se tinha treinado esta semana... ou foi tudo pratica de jogo...

encolhei os ombros e bebeu agua..

MoreThanRed

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 11:46
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.
Conselhos se fossem bons nao se davam vendiam. A tua opinao para mim é irrelevante. Dedica te a pesca. Se eu sou merda, tu es a merda que sai do meu cu.
:rir: :rir: :rir: :rir:

Toma lá que já almoçaste, seu poio saído do cú de um poio (qual será o termo científico para isso? Bi-poio? Poio ao quadrado? Meta-poio?)!

nogueira

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 10:49
Não vale a pena andar aqui a bater no ceguinho.
Se querem bater, batam no homem que preside a estrutura que está 10 anos à frente, que conseguiu transformar o plantel do Benfica, numa equipa dos regionais.

Gostem ou não do RV, apreciem a sua qualidade como treinador ou não, gostem ou não do futebol praticado, o facto é que ele tem cumprido os objectivos.

Com Rui Vitória andámos a lutar com o Bayern a qualificação para umas meias finais da Champios.

Isto são factos.
Vou-me citar, pois digo coisas espectaculares.

diego040675

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 17:40
Se querem bater, batam no homem que preside a estrutura que está 10 anos à frente, que conseguiu transformar o plantel do Benfica, numa equipa dos regionais.

Gostem ou não do RV, apreciem a sua qualidade como treinador ou não, gostem ou não do futebol praticado, o facto é que ele tem cumprido os objectivos.

Com Rui Vitória andámos a lutar com o Bayern a qualificação para umas meias finais da Champios.

Isto são factos.

mas também é o mesmo que se caga todo para passar um Olhanense

Baron_Davis

"Oh ruizinho, seis negas em seis testes?"

"Não estudei, a culpa é minha, mas agora não adianta estar a esmiuçar isso"

diego040675

Ainda agora um holandês no fórum da sportv a dizer tudo sobre este pseudo treinador

nogueira

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 17:42

Diz o ruizinho ao paizinho.

"Não estudei, é verdade, mas também convinha teres comprado os livros das disciplinas"

a13263

Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:44
Ainda agora um holandês no fórum da sportv a dizer tudo sobre este pseudo treinador

Conta.

Ghost.Of.Red

Isto são factos.

Já passaram 2 anos disso.

Agora levas 5 de um Basileia desta vida...e no ano passado 4 de um BVB pela rua da amargura...

nikas

Isto são factos.

JC
Almeida
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Krovi
Pizzi
Ziv
Jonas
Raul

Samaris, Carrilo, Cervi, Haris, Salvio, Jovic, Licha, Barbosa

Tudo malta de CNS para baixo.
Não dá para ser campeão Europeu, mas levar na peida 2 vezes do CSKA e do Basel, ta que pariu...

Rua ainda era pouco.

jgbg91

Citação de: diego040675 em 06 de Dezembro de 2017, 17:44

tambem ouvi. Falou muito bem, tocou em pontos chave, quer do professor quer da estrutura

Baron_Davis

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2017, 17:44
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 17:42

Diz o ruizinho ao paizinho.

"Não estudei, é verdade, mas também convinha teres comprado os livros das disciplinas"

Olha outro que da para o peditorio do "não tem plantel"  ;D

O Boavista, o portimonense, o CSKA e o olhamense do CNS têm planteis do caralhete!