Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Anselmo está enganado no canal , é na sportv1

Karel Alinho

Citação de: anselmoslb em 13 de Dezembro de 2017, 22:05
Citação de: Karel Alinho em 13 de Dezembro de 2017, 22:03
Citação de: anselmoslb em 13 de Dezembro de 2017, 22:02
O jogo de contra-ataque só resulta contra equipas que aceitam-se expor a ele.

É uma estratégia demasiado especifica para ser uma estratégia fixa em todos os jogos.

Também me parece que é só assim que as equipas conseguem explorar melhor o jogo individual dos jogadores porque há mais espaço paa isso.

A longo prazo digo que já que não gosto nada desta ideia de jogo se não for meramente pontual.

Mas qual estratégia de contra-ataque?

Se isto nao é jogar em contra-ataque então nao sei o que será jogar em contra-ataque

A pressão alta, recuperação de bolas a meio-campo e a maneira como fazemos as transições é contra-ataque?

Tá bem...

anselmoslb

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2017, 22:05
Citação de: anselmoslb em 13 de Dezembro de 2017, 22:02
O jogo de contra-ataque só resulta contra equipas que aceitam-se expor a ele.

É uma estratégia demasiado especifica para ser uma estratégia fixa em todos os jogos.

Também me parece que é só assim que as equipas conseguem explorar melhor o jogo individual dos jogadores porque há mais espaço para isso.

A longo prazo digo que já que não gosto nada desta ideia de jogo se não for meramente pontual.

Resultou em casa contra o Estoril porque o treinador deles quis jogar alti sem ter a minina qualidade defensiva para tal.
Como é que uma equipa que pressiona na área adversária está a jogar em contra ataque?

Depende. Quando se sai de cantos ou livres ofensivos a referência para pressionar é sempre a linha do meio-campo

Em defesa organizada é que a história já é outra.

Roy Kent

IloveSLB2014

tripiatrik

JopoSumba

Rosicky

Livrinhos

Não tires o Pizzi.

É a tua cara!

Pedro Nunes 28

KATSO75

joker17

Uma vergonha.
Num clube profissional, já lhe estavam a fazer a carta de rescisão do contrato.

VERGONHA

Trezeguet

Roy Kent

Desaparece crl. Toda a gente ganha a estes gajos crl.