Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

obliquevoice

2112.......Rush Benfica...Rush....2112

JoaoPedroLopes

Vitória, amanhã começa a maratona.

Desejamos uma maratona cheia de vitórias que nos leva à vitória final. Percebido Vitória?

Carrega Benfica.

Laparo

Citação de: filcei em 15 de Agosto de 2015, 03:59
Citação de: Juan Mata em 15 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: LeandroSLB em 14 de Agosto de 2015, 21:05
Vai ser o nosso Paulo Fonseca.
Paulo Fonseca no Porto - Não, não. Aqui trabalhas no sistema que nós queremos. É 4x3x3.
Deu errado.

Rui Vitória no Benfica - Joga como quiseres e com quem quiseres.
Está a dar errado.

Um foi condicionado, o outro não o está a ser.

Por acaso acho que são treinadores com um estilo bastante semelhante. Parecem o tipo de treinadores que são uns porreiros e que se dão bem com os jogadores porque são mais um amigo que um treinador. E ambos tiveram resultados bons em clubes pequenos talvez muito em parte por causa disso.

Mas em clubes grandes a história é outra. O PF não conseguiu e o Vitória parece estar a ir pelo mesmo caminho. Espero estar enganado mas talvez fosse preciso mais pulso. Passamos de um extremo para outro e isso reflecte-se nos jogadores

Seja no futebol seja em qualquer outra atividade porreirismos, confraternizações e grandes amizades para além do normal são o caminho para a bandalheira e falta de respeito. Se é esse, não sei, o perfil do RV não lhe auguro grande sucesso como treinador do SLB.

André Sousa

Citação de: Juan Mata em 15 de Agosto de 2015, 00:45
Paulo Fonseca no Porto - Não, não. Aqui trabalhas no sistema que nós queremos. É 4x3x3.
Deu errado.

Rui Vitória no Benfica - Joga como quiseres e com quem quiseres.
Está a dar errado.

Um foi condicionado, o outro não o está a ser.

O Paulo Fonseca jogou como quis, não foi condicionado.

Tanto é que houve celeuma, mas por ele ter optado pelo 4-2-3-1, invés do tradicional 4-3-3 com que costumam jogar.

Strata

O que o Benfica precisa é de jogar...e ganhar. As coisas mudam muito rapidamente. Bastaria ontem o sporting ter empatado - ainda assim não ganhou com aquele à vontade que se calhar muitos previam - e nós amanhã ganharmos convincentemente para as coisas num espaço de dias mudarem completamente. O Rui Vitória se calhar deixava de ser tão "banana" e o Judas o maior. E isto há-de se passar muitas vezes ao longo da época. Os que hoje são umas bestas, amanhã serão bestiais, e vice-versa.

Mas espero que amanhã o Benfica se apresente com saúde em campo e que demonstre que nestes dias o Rui Vitória tem trabalhado bem os treinos e que os jogadores demonstrem outro entrosamento e trabalho do treinador. Não peço que joguem já de olhos fechados, mas que se veja pelo menos algum trabalho e, acima de tudo, que conquistemos os 3 pontos.

André Sousa

É uma questão de mostrar trabalho. Do outro lado está uma equipa com muito menos qualidade individual, por isso espero uma boa exibição e consequente vitória.

SLBRulez

Com a frente de ataque que temos é quase obrigatório usar 2 avançados. Por isso não me choca.

Dejavu_Text

Citação de: aguia1 em 15 de Agosto de 2015, 06:55
Nao tenho gostado das prestações mas nao vou entrar na onda para mandar abaixo.

Eu vou esperar até ao final da quinta jornada,depois de ver os resultados e de como vamos sair do jogo do Dragão(5ªjornada) aí falo,o RV não era a minha escolha,mas não vou já começar a descascar no homem,mas se nestes cinco jogos o Benfica não mudar e quando digo mudar tem que mudar muito se calhar começarei a perder a paciência.

Slbttotosalvio

cheio

mellamotom

Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 10:07
Com a frente de ataque que temos é quase obrigatório usar 2 avançados. Por isso não me choca.

Sim, tem que ser assim.

Falta é também gente para colocar lá a bola em condições... Só vejo o Gaitan para tal...

Talisca so joga para ele, é um wild card como segundo avançado (que até gosto) e uma nulidade noutra posiçao qualquer.

Ola John é o maior preguiçoso de sempre, o que é muito util numa ala...

Os marroquinos nao sei o que aconteceu, ja não contam? penso que o Carcela esteja lesionado e o Taraabt gordo né?

Os putos (Gonçalo Guedes principalmente) tb é para irem entrando... (preferia que jogassem de inicio, mostram sempre muito mais vontade que os outros que la andam)

Fejsa só destroi

Samaris joga para o lado (nao desgosto dele mas acho que para criar perigo à baliza contrária não serve)

Pizzi é jogador da bola, mas futebol ainda pouco.

Cristante, que me parece um médio muito bom, nem para o banco foi na supertaça... não percebi porquê... a nível de passe, deve ser dos melhores da liga, do Benfica é de certeza.

Continuo a achar que precisamos de gente no meio campo... ha quantidade mas nao ha qualidade nem sequer potencialidade (alem do Cristante, na minha opiniao).

gizmo

Ganhar, com a equipa a fazer um jogo competente e a mostrar evolução, é o que peço!

Antimatter

Citação de: obliquevoice em 15 de Agosto de 2015, 08:53
2112.......Rush Benfica...Rush....2112

:metal:

We are the priests of the temples of syrinx!

GoloDeLetra

JC
            Nelsinho                  Luisao                     Jardel                  Silvio
                                                         Samaris
                             Gaitan                      Pizzi                   Eliseu
                                              Jonas                Mitroglou

BenfiquistaRSA

Para ganhar... mete la 2 avancados ta Rui?