Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex

SEMPRE A MESMA TRETAAAAAAAAAAAAAAAAA

ricardoshearer

Perdeu a mão no plantel, a partir desse momento é uma questão de tempo até ir para a rua.

Agora depende dele, ou gosta do Benfica e sai pelo seu próprio pé, ou vamos ainda nos afundar cada vez mais.

Mão de Vata

Se depois disto não são bem apertados a chegar a Lisboa, então somos mesmo uns mansos do pior.

Schweisen Tiger

Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2017, 23:55
Não entendo como, vendo a desastrosa prestação da equipa em meia época, se pode pensar que há a mínima hipótese de ganhar o Campeonato. Sinceramente gostava de perceber qual é o critério para isso sequer ser hipótese. Não vejo. Sinceramente não vejo nada que indique isso.

Não entendes, porque estas a linearizar algo que nao é linearizavel. Eu sei que ja foi ha dois anos, mas em 15/16, o cenario era semelhante...fora da Taça, e a 5 ou 7 pontos do lider. Se batermos o Sporting, estamos completamente dentro do campeonato, por muito catastrofista que sejas. Facto.

francisco

Os meus jogadores são jogadores campeões.

Até mete dó. PArece que estou a ouvir o padeiro da rua

|OnE|

Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 00:07
Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
É culpa do treinador p.e o Svilar ter entrado com a bola na baliza ...

O Jonas falhar o Penatli ...

O Cervi ter uma paragem cerebral ...

O Pizzi amuar e baixar de forma ...

Teve mal nas substituições, a do Seferovic foi horrivel. Mas o Futebol praticado está a melhorar. As falhas imensas do Pizzi á frente da baliza hoje.

É culpa do treinador ao não indicar o Jimenez como marcador do penalty quando este , é só o melhor marcador com zero penaltys falhados! Ou o Arnaldo não tem essa informação na porcaria do tablet?!
Xiuuuu
O Pizzi entra em campo por causa do processo.
Ou da mágoa.
Ou será da amizade.

É que pelo que faz em campo não é.

JRCosta

Tivemos muitos treinadores maus, mas este é mau e faz um papel ridículo. Tanta desculpa esfarrapada.

subLiminar

Negative

A Sporttv deu-lhe uma prenda com a palavra amizade lá dentro ou o caralho. O gajo abriu em directo e lá falou sobre isso

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2017, 00:07
Jesus vintage?

ahhhhaahhh

Quem nos dera. Quem nos dera.

Quem me dera a mim que o Benfica subisse o nível dos treinadores, depois destes dois. Isso sim.

GoloDeLetra

Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

Eagle 0nE

Citação de: NicoG em 13 de Dezembro de 2017, 23:59
Reunião de urgência na luz, eram as únicas palavras que queria ouvir agora..

Só se fosse para anunciar a venda do Ruben Dias e do Zivko...puxa uma cadeira, vamos levar com este artista até 2019...sinto-me sodomizado na alma.

Vão-se todos foder na puta da sad

Deadshot

Nojo de ouvir este homem a falar.
Tão banal, tão sonso , tão merda.
Que lixo de treinador .

The Horror

Semper Fidelis

RV vê o CANAL HOLLYWOOD
tá a dar "BRISA DE MUDANÇA"