Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez

É curioso que agora muitas pessoas acham que para se ganhar têm que o treinado ser agressivo e jogar em 4-4-2

Há muitos caminhos para o sucesso,não há só um

lPhoenix

Boa educação e boa postura não são sinónimos de incompetência. Nunca pensei na minha vida ter de escrever isto. Que Eusébio e o Sr. Mário Coluna estejam entretidos a dar toques na bola e não vejam o que vai na cabeça de alguns benfiquistas.

Uma base de valores é meio caminho andado para se conseguir a GLÓRIA. Benfica Glorioso diz-vos alguma coisa?...

As coisas não estão bem, não começaram bem, e está tudo a atacar o Benfica, só com uma enorme união é que vamos ultrapassar isto. É quando o Benfica mais precisa de colinho é que vamos virar as costas?!?

A cagança e a chico-espertice funcionam nas terras de ninguém, onde em terra de cegos quem tem um olho é Rei. Não é sólida nem apresenta nenhuma filosofia, mal apareça alguém mais forte é logo arrumada e é por isso que apesar de termos feito jogos com nota artística elevada noutros éramos fortemente humilhados com o imbecil do nosso antigo treinador.

Foram 6 anos de um estilo que nos deu alguns títulos, num passado recente raros, e um tri-campeonato ao porto.

SLBCARLOS

Citação de: brunomcalves em 15 de Agosto de 2015, 13:25
O Rui ainda precisa de tempo, não vale a pena andar aqui a fazer julgamentos à espera que se resolvam todos os problemas da equipa. O Benfica este ano não é candidato a titulo até porque começamos um novo ciclo. Só temos que apoiar a equipa como um verdadeiro befiquista!
o Benfica não é candidato ao título porque sim.  :2funny:

J_PN

Meta o 11 que quiser, mas chega de Ola Johns por amor da santa!

Velazquez

Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: NATOAPL em 15 de Agosto de 2015, 13:06
o mal deste homem é ser bem educado  :cool2:
O mal é ser anjinho, não precisas de não ser educado sabendo usar a malícia.

Podes ser "malicioso" e seres um gentleman.
Tem que se ser malicioso para ser bom treinador?
Sim, foi isso mesmo que eu disse.

Já agora moderação arranjem um smile que seja explicito de ironia.. hum para esta vou usar este  O0
Podes então explicar o que disseste

NoNickBoy

Ainda está a aprender a lidar com a Cs e a treinar uma equipa que joga para ganhar e, de preferência,  bonito.. A culpa não é dele é da super estrutura que decidiu que seria uma boa altura para "formar" um treinador.

Timming perfeito...

totita

Eu sou daqueles que defendi a sua entrada no Benfica e assumo-o,desde há algum tempo.

Acredito muito em RV.

O tempo vai me dar razão.

ricardoshearer

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: NATOAPL em 15 de Agosto de 2015, 13:06
o mal deste homem é ser bem educado  :cool2:
O mal é ser anjinho, não precisas de não ser educado sabendo usar a malícia.

Podes ser "malicioso" e seres um gentleman.
Tem que se ser malicioso para ser bom treinador?
Sim, foi isso mesmo que eu disse.

Já agora moderação arranjem um smile que seja explicito de ironia.. hum para esta vou usar este  O0
Podes então explicar o que disseste
Onde é que falo do RV como treinador? Ás vezes não ler na diagonal dá jeito.

J_PN

Citação de: NoNickBoy em 15 de Agosto de 2015, 13:39
Ainda está a aprender a lidar com a Cs e a treinar uma equipa que joga para ganhar e, de preferência,  bonito.. A culpa não é dele é da super estrutura que decidiu que seria uma boa altura para "formar" um treinador.

Timming perfeito...

Os treinadores "feitos" custam muito dinheiro, a aposta do Benfica teria que ser sempre num treinador deste género ainda que preferisse uns 2 ou 3 antes do RV.

lPhoenix

Timming perfeito...

Não compartilho com essa visão irónica da superestrutura, mas levantaste uma questão que pouco tenho visto ser levantada. O Benfica estar a formar um treinador de equipa grande obrigada a ganhar... acredito em RV porque sei que é inteligente, muito competente, muito correcto, muito bom no balneário, enfim, reune um conjunto de qualidades raro nos dias que correm, mas entra no Benfica com uma pesada herança, de paraquedas e contra as expectativas dos adeptos, ter que lidar com tudo isto é obra......

Velazquez

Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 13:41
Onde é que falo do RV como treinador? Ás vezes não ler na diagonal dá jeito.
Então estamos a falar de quê?Não é o treinador que interessa?Ou é o Pai ou o marido?

Não precisas de te exaltar,fiz tão só uma pergunta muito simples.Nem sequer perguntei em concreto sobre o RV

melanda72

Eu acredito que o RV vai lá, se calhar sou o único mas é a minha convicção.
Espero que amanhã já se começe a ver o Benfica como todos queremos.

SimaoMiccoli

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2015, 13:44

Timming perfeito...

Não compartilho com essa visão irónica da superestrutura, mas levantaste uma questão que pouco tenho visto ser levantada. O Benfica estar a formar um treinador de equipa grande obrigada a ganhar... acredito em RV porque sei que é inteligente, muito competente, muito correcto, muito bom no balneário, enfim, reune um conjunto de qualidades raro nos dias que correm, mas entra no Benfica com uma pesada herança, de paraquedas e contra as expectativas dos adeptos, ter que lidar com tudo isto é obra......

A equipa A do Benfica não é local para formar treinadores.

Jorge.P_

Ficou clara a questão do sistema de jogo, vamos andar pelo 4-4-2 ou pelo 4-2-3-1 ou algo pelo meio, como toda a gente já sabe e sempre foi até agora.
Basicamente a diferença vai andar no 2º avançado ou no médio ofensivo/10, o tal ''às vezes mais médio, às vezes mais avançado''. Dependendo dos disponíveis e do que mais se adequa ao jogo.

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 13:41

Os treinadores "feitos" custam muito dinheiro, a aposta do Benfica teria que ser sempre num treinador deste género ainda que preferisse uns 2 ou 3 antes do RV.
Pois,mas havia um bom que custava pouco