Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2015, 14:23
Bem, pelo menos espetou 4-0 ao Sportem do Marco Silva  :whistle2:

O Jesus teve mais dificuldade

3-0. Mas também perdeu 0-2 contra os suplentes dos lagartos

franciscoafonso

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2015, 14:20
Não concordo nada com essa teoria do "quando não há qualidade para mais não se pode inventar". O Tondela ontem do Paneira é prova disso, qualquer um dos Paços do Fonseca foram prova disso, o Belenenses do Judas foi prova disso.

O problema é que em Portugal se joga à pequeno, ponto. Os heróis dos dirigentes da primeira liga são os Motas, os Ulisses, os Pedros Emanueis. O que até é estúpido, porque quando aparece uma equipa pequena a jogar à grande até tem sucesso com relativa facilidade na Primeira Liga.

Ora, nem mais. O Paços do Paulo Fonseca e o Estoril do Marco Silva jogavam bom futebol e ficaram muito bem classificados. As equipas do Pedro Martins também jogam bem e costumam ter uma boa classificação.
O Arouca tinha um plantel bastante interessante mas jogava mal e porcamente e quase desceu de divisão. Isto porque tinha um "treinador" que só sabia jogar à base do autocarro. Infelizmente, os dirigentes do tugão adoram estes treinadores.
Adoram porque tu só tens de te aguentar. E depois estes treinadores são o que são porque jogam com a linha de água no olhar. É o jogo do pontinho.

Por isso é que digo há muito que em portugal era acabar com a linha de água. Metade superior da tabela safa, metade inferior vai tudo a playoff. Ou jogavas para ganhar muitos pontos e safar-te ou "fodias-te" na mesma.

Ricardo Maia

Posso estar completamente enganado,mas no jogo de ontem do Sporting,aquele John Murillo não nos dava jeito? Asneira do pênalti à parte,foi o único jogador que o Sporting não conseguia parar,e o Benfica não tem no plantel um jogador daqueles,com aquela rapidez!Inacreditável...

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: -Miccoli em 15 de Agosto de 2015, 13:49
Estou a ver que mesmo que não ganhemos ao Estoril, ainda vai haver gente a pedir tempo ao RV.

Tens outro remédio???? Essa conversa já chateia!

Já se sabe que vais levar este treinador até ao final da época. Mesmo que somemos 20 derrotas no campeonato, sejamos eliminados vegonhosamente da LC, vamos ter RV até ao fim, LFV não vai abdicar de RV.

Portanto, caso percamos com o Estoril o que achas que os adeptos devem fazer?...

se nao ganharmos amanhã devem assobiar a valer no final do jogo, e mostrar lenços brancos

ou é suposto bater palminhas no fim se nao ganharmos?

Sim, como fazias com o ex-funcionário.

tás sempre a falar do ex-funcionário, até sonhas com ele.

franciscoafonso

Citação de: markovic32 em 15 de Agosto de 2015, 14:28
Posso estar completamente enganado,mas no jogo de ontem do Sporting,aquele John Murillo não nos dava jeito? Asneira do pênalti à parte,foi o único jogador que o Sporting não conseguia parar,e o Benfica não tem no plantel um jogador daqueles,com aquela rapidez!Inacreditável...
Eu acho que nós estamos mal, mas se for o Murillo a decidir alguma coisa estamos ainda pior do que julgava.

RicardoSR

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: RicardoSR em 15 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 13:56

se nao ganharmos amanhã devem assobiar a valer no final do jogo, e mostrar lenços brancos

ou é suposto bater palminhas no fim se nao ganharmos?
Epá assobios e lencos brancos ao fim do 1º ou 2º jogo tambem não
1º ou 2º?
Se não ganharmos acharias normal não ganhares nenhum dos 7 primeiros jogos? Ainda para mais com um treinador novo que quase ninguém queria? Se não ganhar seria a gota de água.

Falou-se do 1º ou 2º jogo.Para 7 jogos parece-me muito mais.Ou estás a contar com particulares?Sim,esses não contam
Claro que estou a falar dos particulares e claro que contam, tanto que contam que com os lagartos o jogo foi a continuidade da mediocridade apresentada nos particulares.

Achas normal perder com as reservas e juniores do PSG, com metade de suplentes de uma equipa americana e de levar 3-0 de uma equipa média do méxico?

Só diz que não interessa quem quer fechar os olhos, via-se perfeitamente o incomodo do treinador e dos jogadores a cada jogo que passava e continuavam sem ganhar.

Podes não ter perdido nenhum troféu, mas para além de ter tido a humilhação de ficar em penultimo lugar (só à frente de uma piores equipas da MLS) de um torneio onde participaram uma data de equipas e de teres levado 3 de uma equipa cujos adeptos se fartaram de gozar com o benfica nas semanas anteriores, tudo isto levou ainda à perda de confiança que ajudou e muito na derrota para a supertaça.

VirtualKing

Já todos os jornais sabem que vai jogar com Jonas e Mitroglou na frente.

Red Bullet

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2015, 14:13
N há mto volta a dar, por aquilo q vejo e pelas atitudes do RV  cada vez estou mais convencido q o NGL  fez mais uma vieirada e contratou um mix do santolas com o PFonseca

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Tomara que fosse um «Santolas», com ele houve bom futebol no Benfica com regularidade, como na altura não se via há muito.
n concordo mas respeito.  Aquele futebol de treta com aquele estúpido losango com toda a gente a fuçar pelo meio do terreno e com as equipas adversárias a aperceberem se disso e a montarem o autocarro à frente da baliza, para mim esta na antítese do bom futebol. Longe do meu Benfica sff.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Jorge.P_

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 14:27
]Na verdade foi 3-0

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 14:27
3-0. Mas também perdeu 0-2 contra os suplentes dos lagartos

Sim 3, enganei-me.

O Vitória jogava pouquinho muitas vezes mas ainda não percebi se fez muito ou pouco com o que tinha em mãos.

TJSF

Já está a sentir os calos apertados e a ficar desorientado.

PDias

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2015, 14:20
Não concordo nada com essa teoria do "quando não há qualidade para mais não se pode inventar". O Tondela ontem do Paneira é prova disso, qualquer um dos Paços do Fonseca foram prova disso, o Belenenses do Judas foi prova disso.

O problema é que em Portugal se joga à pequeno, ponto. Os heróis dos dirigentes da primeira liga são os Motas, os Ulisses, os Pedros Emanueis. O que até é estúpido, porque quando aparece uma equipa pequena a jogar à grande até tem sucesso com relativa facilidade na Primeira Liga.

Ora, nem mais. O Paços do Paulo Fonseca e o Estoril do Marco Silva jogavam bom futebol e ficaram muito bem classificados. As equipas do Pedro Martins também jogam bem e costumam ter uma boa classificação.
O Arouca tinha um plantel bastante interessante mas jogava mal e porcamente e quase desceu de divisão. Isto porque tinha um "treinador" que só sabia jogar à base do autocarro. Infelizmente, os dirigentes do tugão adoram estes treinadores.
Adoram porque tu só tens de te aguentar. E depois estes treinadores são o que são porque jogam com a linha de água no olhar. É o jogo do pontinho.

Por isso é que digo há muito que em portugal era acabar com a linha de água. Metade superior da tabela safa, metade inferior vai tudo a playoff. Ou jogavas para ganhar muitos pontos e safar-te ou "fodias-te" na mesma.
Concordo a 1000%! Se há coisa que detesto no nosso futebol são as equipas/treinadores que jogam para o ponto, para os "30 pontos".
Nunca tinha pensado nisso, mas é uma excelente ideia.

BudSpencer

Estive a ler a CI do nosso treinador e vejo nas suas palavras uma vontade brutal de mostrar serviço e com uma crença enorme no seu trabalho!!!!

Pode ser que a coisa entre nos eixos...como ele diz!!!

Pele primeira vez começo a acreditar...que talvez seja aposta ganha!!

A sorte também é um factor importante...principalmente no jogo de amanhã (Gil Vicente 2013/14)....vamos ver!!

Caramba!! levei 6 anos a não acreditar no Carinhas...está decidido vou acreditar no RUI VITORIA...pelo menos é benfiquista verdadeiro e puro como eu!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

z3_rui

Se não ganhar amanhã rua com o gajo.

Bailey

Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2015, 14:38
Estive a ler a CI do nosso treinador e vejo nas suas palavras uma vontade brutal de mostrar serviço e com uma crença enorme no seu trabalho!!!!

Pode ser que a coisa entre nos eixos...como ele diz!!!

Pele primeira vez começo a acreditar...que talvez seja aposta ganha!!

A sorte também é um factor importante...principalmente no jogo de amanhã (Gil Vicente 2013/14)....vamos ver!!

Caramba!! levei 6 anos a não acreditar no Carinhas...está decidido vou acreditar no RUI VITORIA...pelo menos é benfiquista verdadeiro e puro como eu!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

realmente o homem tem uma grande esperança, isso ninguém lhe tira. Vamos lá ver se tem o resto.

BudSpencer

Citação de: markovic32 em 15 de Agosto de 2015, 14:28
...é precisamente para mostrar serviço que foi emprestado!!!!! :smokin: