Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ala-direita

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: VodkaBoy em 15 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: joao_manike em 15 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: VodkaBoy em 15 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: -Miccoli em 15 de Agosto de 2015, 13:49
Estou a ver que mesmo que não ganhemos ao Estoril, ainda vai haver gente a pedir tempo ao RV.
Depois de um post como este, só me lembro das primeiras semanas de competição do Guardiola no Barcelona...

Ou do Luis Enrique no mesmo Barcelona...

O Luis Enrique é diferente porque meteu o Celta de Vigo a jogar muito bom futebol. E mesmo na Roma implementou ideias de jogo à Barcelona. Estavamos a falar de um indivíduo que pelo menos tinha conseguido meter as suas equipas a jogar bom futebol, que é muito importante numa equipa grande.
Estás-me a dizer que o Rui Vitória não pôs o Vitória a jogar bom futebol? Ou o Paços?
O Vitória? A jogar bom futebol? Hehe.

Não é preciso ser desonesto para ter razão.
No início da época passada o Guimarães jogava muito bem, só depois quando o plantel ficou curto é que a qualidade do jogo do Vitória foi diminuindo.
Teve 4 vitórias na segunda metade da época.

Não há desculpas.

Mas a malta aqui pensa que se acreditar com muita força o treinador passa a ter qualidade.

Oxalá esteja errado mas o rui não chega ao natal.

para não chegar ao natal tinha que ser uma calamidade, nao chega é ao título
Bailey, mas é isso mesmo que se aproxima uma calamidade.

não, aproxima-se é a fase do "nao fode nem sai de cima", vamos ganhar uns jogos, vamos fazer uma boa exibiçao a cada 5. A dada altura até passamos o sporting, sempre com o porto a distancia, no final acabamos o campeonato em 2º e com 0 títulos no bolso
mas chega para chegar ao fim da época, o vieira nao o despede. Aliás acabando a frente do popoting do judas, até acaba por dizer pelas vozes do guerra e do gomes da silva, que até foi uma boa época.

Isso não acontecerá. O Benfica, se fizer uma boa exibição a cada 5, não ficará à frente do Sporting. Essa ideia de que o Sporting perderá muitos pontos é wishfull thinking revanchista que temos em relação ao Judas.

Velazquez

Citação de: RicardoSR em 15 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 13:56

se nao ganharmos amanhã devem assobiar a valer no final do jogo, e mostrar lenços brancos

ou é suposto bater palminhas no fim se nao ganharmos?
Epá assobios e lencos brancos ao fim do 1º ou 2º jogo tambem não
1º ou 2º?
Se não ganharmos acharias normal não ganhares nenhum dos 7 primeiros jogos? Ainda para mais com um treinador novo que quase ninguém queria? Se não ganhar seria a gota de água.

Falou-se do 1º ou 2º jogo.Para 7 jogos parece-me muito mais.Ou estás a contar com particulares?Sim,esses não contam

Red Bullet

Citação de: zelton em 15 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2015, 14:13
N há mto volta a dar, por aquilo q vejo e pelas atitudes do RV  cada vez estou mais convencido q o NGL  fez mais uma vieirada e contratou um mix do santolas com o PFonseca

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Claro, até porque já estamos a 10 pontos do líder lool
estamos à um mes e meio sem vencer um jogo q seja sempre com exibições perto do anedótico,  sim se fosse eu a mandar na chafarica n tenhas duvida q o tipo já estava por uma linha.

|OnE|

Citação de: VodkaBoy em 15 de Agosto de 2015, 14:17
SIM, eu via os jogos do Vitória. Especialmente os que fizeram frente a Sporting e Porto. Mas mesmo frente a equipas de igual valia, a qualidade do futebol estava lá.
Antes de terem tido a razia que tiveram nos seus melhores jogadores jogavam um futebol agradável. Eu acho que a última imagem que ficou do Rui Vitória no Vitória é onde os críticos se agarram para avaliar o seu trabalho pré-Benfica. Parece-me injusto.

Depois de perderem os três melhores jogadores em Janeiro, claro que a qualidade do futebol se ressentiu. Melhor era que não fosse assim. Não se passou o mesmo de 2013/2014 para 2014/2015 com o Benfica?

Pessoalmente os jogos do Tugão dão me sono.
As equipas passam grande parte do jogo a simular e a perder tempo.

Velazquez

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 14:12

se nao ganharmos amanhã devem assobiar a valer no final do jogo, e mostrar lenços brancos

Epá assobios e lencos brancos ao fim do 1º ou 2º jogo tambem não
acho q um silencio ensurdecedor é suficientr para o RV perceber qual o seu caminho case continue a n vencer um jogo após mês e meio à frente da equipe.

Acho que ele sabe qual o seu caminho se não vencer

franciscoafonso

Não concordo nada com essa teoria do "quando não há qualidade para mais não se pode inventar". O Tondela ontem do Paneira é prova disso, qualquer um dos Paços do Fonseca foram prova disso, o Belenenses do Judas foi prova disso.

O problema é que em Portugal se joga à pequeno, ponto. Os heróis dos dirigentes da primeira liga são os Motas, os Ulisses, os Pedros Emanueis. O que até é estúpido, porque quando aparece uma equipa pequena a jogar à grande até tem sucesso com relativa facilidade na Primeira Liga.

franciscoafonso

Até podiam ter abatido a tiro o André André e o Bernard. Pode-se dar as voltas que se quiserem, mas 4 vitórias numa volta é para lá de mau.

J_PN

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: -Miccoli em 15 de Agosto de 2015, 13:49
Estou a ver que mesmo que não ganhemos ao Estoril, ainda vai haver gente a pedir tempo ao RV.

Tens outro remédio???? Essa conversa já chateia!

Já se sabe que vais levar este treinador até ao final da época. Mesmo que somemos 20 derrotas no campeonato, sejamos eliminados vegonhosamente da LC, vamos ter RV até ao fim, LFV não vai abdicar de RV.

Portanto, caso percamos com o Estoril o que achas que os adeptos devem fazer?...

Sim, como fazias com o ex-funcionário.

RicardoSR

Há aqui muita gente que só deve ter visto os jogos do guimarães contra sporting e porto em casa para a liga onde efectivamente jogaram bem, o normal da equipa era jogar mal e foi muitas vezes salva por penalties (+-30% dos golos marcados foram de penalty)

Velazquez

Citação de: VodkaBoy em 15 de Agosto de 2015, 14:17
SIM, eu via os jogos do Vitória. Especialmente os que fizeram frente a Sporting e Porto. Mas mesmo frente a equipas de igual valia, a qualidade do futebol estava lá.
Antes de terem tido a razia que tiveram nos seus melhores jogadores jogavam um futebol agradável. Eu acho que a última imagem que ficou do Rui Vitória no Vitória é onde os críticos se agarram para avaliar o seu trabalho pré-Benfica. Parece-me injusto.

Depois de perderem os três melhores jogadores em Janeiro, claro que a qualidade do futebol se ressentiu. Melhor era que não fosse assim. Não se passou o mesmo de 2013/2014 para 2014/2015 com o Benfica?

Perderam os 3 melhores jogadores em janeiro?Quem?O Bernard e o André André só sairam agora

AG

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2015, 14:13
N há mto volta a dar, por aquilo q vejo e pelas atitudes do RV  cada vez estou mais convencido q o NGL  fez mais uma vieirada e contratou um mix do santolas com o PFonseca

Tomara que fosse um «Santolas», com ele houve bom futebol no Benfica com regularidade, como na altura não se via há muito.

Jorge.P_

Bem, pelo menos espetou 4-0 ao Sportem do Marco Silva  :whistle2:

O Jesus teve mais dificuldade

hertz

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2015, 14:20
Não concordo nada com essa teoria do "quando não há qualidade para mais não se pode inventar". O Tondela ontem do Paneira é prova disso, qualquer um dos Paços do Fonseca foram prova disso, o Belenenses do Judas foi prova disso.

O problema é que em Portugal se joga à pequeno, ponto. Os heróis dos dirigentes da primeira liga são os Motas, os Ulisses, os Pedros Emanueis. O que até é estúpido, porque quando aparece uma equipa pequena a jogar à grande até tem sucesso com relativa facilidade na Primeira Liga.

Ora, nem mais. O Paços do Paulo Fonseca e o Estoril do Marco Silva jogavam bom futebol e ficaram muito bem classificados. As equipas do Pedro Martins também jogam bem e costumam ter uma boa classificação.
O Arouca tinha um plantel bastante interessante mas jogava mal e porcamente e quase desceu de divisão. Isto porque tinha um "treinador" que só sabia jogar à base do autocarro. Infelizmente, os dirigentes do tugão adoram estes treinadores.

Red Bullet

Uma coisa tenho eu certeza. Se Rv n ganhar amanhã,  embora n sendo despedido, n tenho duvida q vai descobrir q está no Benfica. Nesse caso vai descobrir rapidamente o " carinho" dos adeptos.

Velazquez

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2015, 14:23
Bem, pelo menos espetou 4-0 ao Sportem do Marco Silva  :whistle2:

O Jesus teve mais dificuldade

Na verdade foi 3-0