Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2015, 13:47
Ficou clara a questão do sistema de jogo, vamos andar pelo 4-4-2 ou pelo 4-2-3-1 ou algo pelo meio, como toda a gente já sabe e sempre foi até agora.
Basicamente a diferença vai andar no 2º avançado ou no médio ofensivo/10, o tal ''às vezes mais médio, às vezes mais avançado''. Dependendo dos disponíveis e do que mais se adequa ao jogo.

Há vários 4-4-2

NoNickBoy

Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: NoNickBoy em 15 de Agosto de 2015, 13:39
Ainda está a aprender a lidar com a Cs e a treinar uma equipa que joga para ganhar e, de preferência,  bonito.. A culpa não é dele é da super estrutura que decidiu que seria uma boa altura para "formar" um treinador.

Timming perfeito...

Os treinadores "feitos" custam muito dinheiro, a aposta do Benfica teria que ser sempre num treinador deste género ainda que preferisse uns 2 ou 3 antes do RV.

O barato sai caro, não temos dinheiro para um treinador feito mas já comprámos alguns 15 jogadores.

-Miccoli

Estou a ver que mesmo que não ganhemos ao Estoril, ainda vai haver gente a pedir tempo ao RV.

cernache1

Citação de: Cosmic em 15 de Agosto de 2015, 13:03
Mais uma vez gostei de o ouvir e sobre este não tenho a menor dúvida de que é Benfiquista.
Agora é começar a jogar alguma coisa de jeito e ganhar jogos. Porque ao contrário do que muitos querem fazer crer, o campeonato só começa amanhã.

Concordo mas para treinar o benfiquismo de pouco ou nada serve. Competência.

O_Glorioso

Agora o Benfica é para formar treinadores. LOL! Mãe, tira-me deste filme.

Este senhor não servia, não serve, nem servirá. É fraco, com ou sem discurso de circunstância.

"Caixa Treinadores de Futebol Campus." Menos, muito menos!

joao_manike

Estava espicaçado hoje na conferência de imprensa. Está com a corda ao pescoço. Que mostre aquele personalidade toda em campo.

lPhoenix

Citação de: -Miccoli em 15 de Agosto de 2015, 13:49
Estou a ver que mesmo que não ganhemos ao Estoril, ainda vai haver gente a pedir tempo ao RV.

Tens outro remédio???? Essa conversa já chateia!

Já se sabe que vais levar este treinador até ao final da época. Mesmo que somemos 20 derrotas no campeonato, sejamos eliminados vegonhosamente da LC, vamos ter RV até ao fim, LFV não vai abdicar de RV.

Portanto, caso percamos com o Estoril o que achas que os adeptos devem fazer?...

S.

"Luisão está apto para o jogo, Carcela está reintegrado mas possivelmente não irá a jogo, Mitroglou poderá ir a jogo."

VodkaBoy

Depois de um post como este, só me lembro das primeiras semanas de competição do Guardiola no Barcelona...

Ou do Luis Enrique no mesmo Barcelona...

Bailey

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2015, 13:54

Já se sabe que vais levar este treinador até ao final da época. Mesmo que somemos 20 derrotas no campeonato, sejamos eliminados vegonhosamente da LC, vamos ter RV até ao fim, LFV não vai abdicar de RV.

Portanto, caso percamos com o Estoril o que achas que os adeptos devem fazer?...

se nao ganharmos amanhã devem assobiar a valer no final do jogo, e mostrar lenços brancos

ou é suposto bater palminhas no fim se nao ganharmos?

Jota Pedro

Se não fosse o Jonas preferia jogar em 4-2-3-1.

Mas vale a pena adaptar o sistema para beneficiar um jogador do calibre dele

mellamotom

Tb nao gosteoi do discurso dele, mto polido e educado, nao que isso seja mau, mas é preciso mostrar garra tb.

e os amigaveis, e o jogo com as osgas, deixam indicativos péssimos. A unica coisa que gostei até agora foi o Semedo a jogar, se bem que se fosse entrando aos poucos nao fosse mau tb, e o Talisca atras do avançado, que nem se viu pq nao havia jogo para ele... (e ele tb nao o procura em boa verdade).

Portanto, sinceramente, já nao espero nada do RV... tudo indica fracasso, mas claro que espero estar enganado.

joao_manike

Citação de: VodkaBoy em 15 de Agosto de 2015, 13:56
Depois de um post como este, só me lembro das primeiras semanas de competição do Guardiola no Barcelona...

O Luis Enrique é diferente porque meteu o Celta de Vigo a jogar muito bom futebol. E mesmo na Roma implementou ideias de jogo à Barcelona. Estavamos a falar de um indivíduo que pelo menos tinha conseguido meter as suas equipas a jogar bom futebol, que é muito importante numa equipa grande.

VodkaBoy

Citação de: joao_manike em 15 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: VodkaBoy em 15 de Agosto de 2015, 13:56

O Luis Enrique é diferente porque meteu o Celta de Vigo a jogar muito bom futebol. E mesmo na Roma implementou ideias de jogo à Barcelona. Estavamos a falar de um indivíduo que pelo menos tinha conseguido meter as suas equipas a jogar bom futebol, que é muito importante numa equipa grande.
Estás-me a dizer que o Rui Vitória não pôs o Vitória a jogar bom futebol? Ou o Paços?

lPhoenix

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2015, 13:54

se nao ganharmos amanhã devem assobiar a valer no final do jogo, e mostrar lenços brancos

ou é suposto bater palminhas no fim se nao ganharmos?

O que achas que seria melhor?...