Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

É um treinador que nos deu muito mas tem de sair. Não há volta a dar.

quinjeajero

Este buraco não tem fim à vista, quem pensa que batemos no fundo está muito enganado. Este gajo é boneco para acabar o campeonato em 5º ou 6º.

diogo32

Citação de: brazio em 20 de Dezembro de 2017, 21:09
Era evidente que depois do desastre na Suiça ficou sem condições para continuar. A equipa não está com ele é notório.

Neste momento é um factor de instabilidade na equipa tem de sair a famosa "chicotada psicológica" nunca foi tão necessária como agora.

É que agora nem bom ambiente há e é notório. Antes podia não se jogar nada, mas havia união e espírito, que ajudava a superar às adversidades

TAAMOER

Já estou como o outro: Não o considero treinador.

Meu Deus!

Karel Alinho

Muito mau hoje. E a ficarmos apenas com o campeonato...eu defendo até onde a razão o permite. E as contas fazem-se no fim. Mas fica curto.

pastel1904

Se o setubal ganha,fora de tudo em dezembro,tirando o campeonato porque nao da. So devia haver um caminho num clube com ambição...

Shoky

Põe te a andar sua anedota do crl....ruaaaaa

nikas

A estrada do Sefe foi qualquer coisa de medonho!

Nem um Tijolo fazia pior.

montana slb

|OnE|

Ridículo.
Pede a demissão e vai à tua vidinha.

Noguita

Baron_Davis

K9Pitbull

Só falta mandar o campeonato para a fossa. Já sofremos quantos golos esta época? Que futebol miserável. É Jonas e mais 10 matrecos que não sabem o que fazer em campo. Obrigado por esta época à sbording... Tivesses vergonha na cara e colocavas o lugar à disposição.

JUST4FUN

Por amor de deus, que nabo. QUE NABO !!!!!

Roting

Meter um avançado e tirar um médio a ganhar o jogo é de genial.

Que fraude