Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogo32

Há vida para além da champions

Há vida para além da taça de Portugal

Há vida para além da taça da liga.

Há vida para além...

Parece que só não há vida para além de vitória e vieira

paulocc

fdp de vergonha! ganha vergonha na cara e desaparece de vez!!! fdss neste momento ate preferia o cristovão de tão mau que esta merda esta!!! é humilhações atrás de humilhações o fdp do presidente a passear... e enquanto la anda ja foram mais 2 taças com o caralho!

ruibenfica80

Por mim pode seguir e vir outro.

Mas muito cuidado que ainda lá ficará a tal estrutura que anda 10 anos à frente.

Mas é à frente das listas dos milionários......

TFFS

Com a equipa titular e a coneçar bem o jogo fazes me esta merda. N TENS VERGONHA?

brazio

Citação de: diogo32 em 20 de Dezembro de 2017, 21:11
Citação de: brazio em 20 de Dezembro de 2017, 21:09
Era evidente que depois do desastre na Suiça ficou sem condições para continuar. A equipa não está com ele é notório.

Neste momento é um factor de instabilidade na equipa tem de sair a famosa "chicotada psicológica" nunca foi tão necessária como agora.

É que agora nem bom ambiente há e é notório. Antes podia não se jogar nada, mas havia união e espírito, que ajudava a superar às adversidades

O Benfica de RV vêm piorando na qualidade de jogo de ano para ano.

Esse é o problema de fundo. A questão da motivação e do bom ambiente que se tinha teve mais a ver com factores externos (a forma como o catedrático saiu do Benfica, ou as bocas que mandou depois de nos ter ganho aquele jogo em casa por três a zero... Tudo isso ajudou a unir a equipa.)

Mas esse balão esgotou-se completamente. Agora tens apenas o RV um treinador mediano sempre o foi.

magoslb

Citação de: cmenezes em 20 de Dezembro de 2017, 21:14

A cara de alguém que tem uma pulseira com a morada pq não sabe onde está. Mandem-no para a reforma, ajudem o homem!

Flirt4ever

A substituição do Seferovic fez—me lembrar aquela do saviola contra o Porto.

Ridículo, ridículo, ridículo.

every time i die

Baron_Davis

foi de peito feito para a conf após o jogo do tondela... e os suplentes do portimonense empatam na Luz

que fraude, carisma de uma porta

treinador para um guimaraes e pouco mais

é francamente limitado futebolisticamente

poe te no crlh

pcssousa

Que merda do caralho. Já não há palavras para isto.

AnotherDoom

Vergonhoso.

Basicamente uma equipa titular contra uma equipa que mudou 7 titulares.

De merda em merda, até a caganeira final.

zefo

Se não pedir desculpa ou colocar o lugar à disposição perco o respeito que tenho ao homem RV.

pasfomp

Estes dois anos foram muito bonitos porque ganhamos e tal mas já chega. Já não dá.