Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

O pior é que quem já sabia disto agora é que sofre. Esses filhos da puta como o marinho e outros que andam a lamber as bolas ao Rei e a fazer dos adeptos burros agora estão completamente a cagar-se para isto.

Mas sinceramente, MUITOS adeptos merecem esta merda. Isto e mais ainda. Vocês que compactuam com esta merda e até apoiam não merecem mais nada. O pior é para os verdadeiros Benfiquistas. Esses estão com merda até ao pescoço agora.

Eoburrosoueu

Citação de: Cosmic em 20 de Dezembro de 2017, 21:18
Já usou as bruxas, o azar, a revolta...hoje foi quem? A rena Rodolfo? Pqp este atraso de vida.

"este ano o pai natal não quer nada connosco"

BenficaSetsFire

Nem sei se quero ouvir mais um banho de imbecilidade e falta de noção que são as declarações pós-jogo deste gajo.

Inacreditável esta abécula não ver um lenço branco na luz. Merece ser escorraçado já que não tem um pingo de noção e vergonha na cara.

Lúcio Gomes

Bazar? Nem um lenço branco há! Está tudo bem! Que sa foda!

Ricardo Teixeira

Ainda virá com a conversa do estarmos na luta, até à última.
A mesma banalidade da LC.

E estaremos fora, na mesma.

CitriC

Mister,

já perdi conta das vezes que esta época entrámos a ganhar e deixamo-nos empatar ou até acabamos por perder.

Não aprendemos ?

Diamond_1904

:bandeira2:
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Dezembro de 2017, 21:20
Calma, ainda estamos a limar as arestas do nosso modelo de jogo.

Em 2030 estaremos imparáveis.

Só faltam 3 anos, visto que estamos 10 anos à frente.

van33

Tiaguu

andrer2926

Fico a pensar em como é que podia ter feito pior hoje. Acho que não conseguia.

-Portimonense por cima o jogo todo tacticamente. Podem bater o que quiserem no Samaris (esteve francamente mal), mas a verdade é que o Portimonense não raras as vezes punha 2, 3 jogadores nas proximidades. Muito isolado, pouco apoio tanto de Pizzi como Krov. Para além disso, superioridade numérica em qualquer parte do campo. O Portimonense com o nosso plantel espetava no mínimo 5 hoje.

-2ª parte. O que faz RV? Bota espetar 4-4-2. Ah, vamos perder meio-campo, logo é preciso meter criatividade e critério nas alas. Vou tirar o Zivkovic, e meter o pior duo de alas do Benfica (de longe) a nível de QI futebolístico, Diogo Gonçalves e Salvio. Seems about right. Ah, e vamos ficar expostos no meio campo, é preciso alguém experiente ali. Hum. Bota um jovem da B a 6? Siga, makes sense. Keaton, arranca mas não faças pó.

És grande Rui!

The_King

Vergonhoso e Patético é o estado ao que a imagem e trabalho deste homem chegou.

A porta da rua era a única opção para um Benfiquista que se preze.

Baron_Davis

passar de Ederson para Varela e Svilar

"estamos cá para arranjar soluções"

é um yesman sem pingo de critério e noção futebolística

fraco que doi

volta para guimaraes

VSantos

Tirar o Zivkovic que faz 10 minutos a cada 3 meses em vez de tirar 1 que faz 90 minutos todos os fins de semana é de génio.

anselmoslb

Rodman

por mim pode ganhar os proximos 10 campeonatos seguidos. Perdeu o meu respeito.