Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laparo

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2015, 22:56
Já vi 7 equipas do Tugao jogar jogos oficiais. Até ao momento, somos de muito longe a que pior futebol apresenta. Entusiasmante!

Vamos melhorar.

É inevitável.

Quando se bate tão no fundo a única hipótese é mesmo melhorar.

Rikhart

Já vi 7 equipas do Tugao jogar jogos oficiais. Até ao momento, somos de muito longe a que pior futebol apresenta. Entusiasmante!

O Benfica jogou hoje? Olha fds, perdi o jogo.

Ah, espera...

Greis

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 22:59

Vamos melhorar.

É inevitável.

É, é...

Benfiquista15

Esperemos todos que dê certo. O sucesso dele, será o nosso!

Keiroxes

21convocados?qual a razao?ainda nao sabe quem vai colocar a jogar? Oh minha vida, espero que amanha ja se consiga ver uma jogada com principio meio e fim, mostra o verdadeiro Benfiquista que ha em ti.

Godescalco

Citação de: Keiroxes em 15 de Agosto de 2015, 23:12
21convocados?qual a razao?ainda nao sabe quem vai colocar a jogar? Oh minha vida, espero que amanha ja se consiga ver uma jogada com principio meio e fim, mostra o verdadeiro Benfiquista que ha em ti.

Benfiquista já se sabe que é.

Queremos é que mostre o verdadeiro treinador que há nele.

Laparo

Citação de: Benfiquista15 em 15 de Agosto de 2015, 23:11
Esperemos todos que dê certo. O sucesso dele, será o nosso!
A avaliar por alguns comentários não achas que dizer nosso é demasiado abrangente, não sei................

ForçadoBloqueio

Pára tudo! Passos Coelho acaba de passar uma mensagem de grande esperança no discurso em Quarteira! Verídico! :cheerleaders:

Juan Mata

No Benfica nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

O Soberbo

Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.

Dejavu_Text

Gostei da sua postura na conferencia de imprensa,espero a mesma postura da nossa equipa amanhã em campo.

Red skin

Está sempre a engraxar os jogadores nas conferências de imprensa e flash interviews... Buddy coach!

TMMSLB

Ganhar é o unico resultado aceitável.

OmarLittle