Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 20:22
Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a malhar diariamente, a dizer que é o maior flop da história do Benfica e o campeonato ainda nem começou.

Quase que dá a sensação que são jesuitas mortinhos por ter razão e que resolveram mudar de identidade.

Esse argumento dá para os dois lados. Queres ver como?

"Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a dizer diariamente que temos que apoiar e que ainda o campeonato nem começou, para que é que o querem mandar já embora.

Quase que dá a sensação que são vieiristas mortinhos por ter razão e ajudar a minimizar danos."

:smokin:

Sandokan

Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: redurtle em 15 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: Despertar em 15 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: rlaranjeiro em 15 de Agosto de 2015, 20:29
Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: xiribiti em 15 de Agosto de 2015, 16:12
citando os minions... "ba-na-na..." :disgust:

https://www.youtube.com/watch?v=ZYXTZh8CW4E

Respeito para com o nosso treinador. Compreendo que se queiram Divertir mas este nao e' o Processo mais adequado.

Mas ele estava a chamar de banana ao Rui Vitória? Eu nem reparei nisso.

OMG  :buck2:

LMAO!  :estrelas:
O teu avatar têm a águia errada.

Não propriamente.

É a águia com a bandeira dos EUA no fundo, pois parte da minha família vive lá e eu vou lá muitas vezes.

Benfica + Portugal + EUA

O0

Podias juntar um Ocelot à águia. Ficava fixe.

O que é que um ocelote tem a ver com o Benfica? Só se for uma águia a comer um ocelote.

Jorge.P_

Falta-te só o ''E Pluribus Unum'', que é (ou era) um dos lemas dos Estados Unidos.

Se lhe juntarmos a Águia... algum dos nossos fundadores tinha um apreço especial pelo País, quer-me parecer.

R.G.M

amarante

Amanhã ou ganhas ou ganhas senão tas bem fedido

Ricardo Maia

Citação de: melo7 em 15 de Agosto de 2015, 13:30
Acho bem que não dê resposta ao Judas. Esse só quer conversa para mostrar que estamos ressabiados. Quer mimar o seu ego. Indiferença. É o que essa pessoa merece de nós e é o pior que lhe podemos dar. Como conseguiremos isso? Ganhando. Por isso quero o RV apenas focado em treinar o nosso plantel, que muito trabalho tem pela frente.
Acho que devia ter respondido ,até para defender o grupo de trabalho! O outro treinador chamou-lhe acéfalo,e para alertar disso  podia e devia ter denunciado os SMS enviados a jogadores do BENFICA,chamando-lhe no final indivíduo sem carácter!

Baron_Davis

quero é ver o Benfica a vencer todos os jogos!!!

conversa é que o sportem e a vara querem

os cães ladram e a carava, vermelha, passa

kramxel²

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2015, 21:28
Preferia o Nuno Santos em vez do Andrade... mas o treinador lá sabe.

Veremos....

AnotherDoom

Citação de: MoreThanRed em 15 de Agosto de 2015, 21:33
Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a malhar diariamente, a dizer que é o maior flop da história do Benfica e o campeonato ainda nem começou.

Quase que dá a sensação que são jesuitas mortinhos por ter razão e que resolveram mudar de identidade.

"Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a dizer diariamente que temos que apoiar e que ainda o campeonato nem começou, para que é que o querem mandar já embora.

Quase que dá a sensação que são vieiristas mortinhos por ter razão e ajudar a minimizar danos."

tudo certo.

Excepto o facto de não ser vieirista.

Laparo

Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: MoreThanRed em 15 de Agosto de 2015, 21:33

tudo certo.

Excepto o facto de não ser vieirista.

Mas o que é um Vieirista, o que é ser Vieirista??????

ForçadoBloqueio

Já vi 7 equipas do Tugao jogar jogos oficiais. Até ao momento, somos de muito longe a que pior futebol apresenta. Entusiasmante!

Godescalco

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2015, 22:56
Já vi 7 equipas do Tugao jogar jogos oficiais. Até ao momento, somos de muito longe a que pior futebol apresenta. Entusiasmante!

Vamos melhorar.

É inevitável.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 22:59

Vamos melhorar.

É inevitável.

Isso é confiança? Ou respeito?

Godescalco

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 22:59

Vamos melhorar.

É inevitável.

Isso é confiança? Ou respeito?

É a confiança de já andar a virar frangos há muitos anos.

Com respeito.

Negative

Piorar é difícil. Tem confiança, Forçado. Pelo menos o pontapé longo vai melhorar imenso. Vão começar a passar de olhos fechados.