Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sandokan

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 15:35
Neste momento compete com o Ivic para pior treinador que eu já vi no Glorioso. Só falta mesmo reduzir o tamanho do relvado da Luz.

Cabe-lhe subir uns degraus à medida que a época fôr avançando.

E que tal esperar por mais uns joguinhos para chegarmos ao estatuto horribilis do Rui Vitória?

O Rui Vitória vai calar muita gente.

Claro.

Tal como o Quique "calou" muita gente até alturas ali de Janeiro. Chegámos a dar chapa 6 nos Barreiros e tudo. O Ivic também ganhou uns quantos jogos. O Artur Jorge lutou pelo título até ser espoliado nas Antas no início da 2ª volta, o Autuori e o Manuel José apresentaram bom futebol a espaços, o Souness e o Heynckes idem, etc.

Qualquer equipa melhora com o tempo, a não ser que seja treinada por um perfeito incompetente. A questão é melhorar substancialmente ao ponto de nos meter a lutar consistentemente pelo título.

Por falar em título, é pena entretanto que o 1º título oficial já esteja do outro lado.

E desde quando é que o Rui Vitória e o Quique Flores são a mesma pessoa? Sim, o nosso 1º título oficial foi à vida mas o Rui Vitória foi o menos culpado.

Agora é cerrar armas para os próximos jogos.

AnotherDoom

Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a malhar diariamente, a dizer que é o maior flop da história do Benfica e o campeonato ainda nem começou.

Quase que dá a sensação que são jesuitas mortinhos por ter razão e que resolveram mudar de identidade.

Di Nes

slbenfica_croft

Gostei da forma como soube fugir do tema JJ/sms sendo ainda firme ao dizer e bem que aquilo foi tudo menos mina games.

Pareceu muito mais corrosivo, firme e assertivo.

Agora é seguir em frente e esquecer esta merda toda do JJ e dos smss, que isto já cheira mal.

Temos muito trabalho pela frente

rlaranjeiro

Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: xiribiti em 15 de Agosto de 2015, 16:12
citando os minions... "ba-na-na..." :disgust:

https://www.youtube.com/watch?v=ZYXTZh8CW4E

Respeito para com o nosso treinador. Compreendo que se queiram Divertir mas este nao e' o Processo mais adequado.

ForçadoBloqueio

Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 20:22
Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a malhar diariamente, a dizer que é o maior flop da história do Benfica e o campeonato ainda nem começou.

Quase que dá a sensação que são jesuitas mortinhos por ter razão e que resolveram mudar de identidade.

Não sou iniciado. O Vitória não chega sequer a ser flop, é simplesmente mau. O Jesus é um filho da puta. E mentiroso. E um merdas sem carácter. E um grande treinador para o contexto tuga.

Sandokan

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Agosto de 2015, 20:29

Respeito para com o nosso treinador. Compreendo que se queiram Divertir mas este nao e' o Processo mais adequado.

Mas ele estava a chamar de banana ao Rui Vitória? Eu nem reparei nisso.

Despertar

Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:36

OMG  :buck2:

Sandokan

redurtle

Sandokan

Citação de: redurtle em 15 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: Despertar em 15 de Agosto de 2015, 20:38

LMAO!  :estrelas:
O teu avatar têm a águia errada.

Não propriamente.

É a águia com a bandeira dos EUA no fundo, pois parte da minha família vive lá e eu vou lá muitas vezes.

Benfica + Portugal + EUA

O0

J_PN

Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: redurtle em 15 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: Sandokan em 15 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: Despertar em 15 de Agosto de 2015, 20:38

LMAO!  :estrelas:
O teu avatar têm a águia errada.

Não propriamente.

É a águia com a bandeira dos EUA no fundo, pois parte da minha família vive lá e eu vou lá muitas vezes.

Benfica + Portugal + EUA

O0

Podias juntar um Ocelot à águia. Ficava fixe.

Zak

Preferia o Nuno Santos em vez do Andrade... mas o treinador lá sabe.

MoreThanRed

Citação de: Schuldiner em 15 de Agosto de 2015, 16:27
Citação de: MoreThanRed em 15 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 16:02
Citação"É um dérbi, vai estar um estádio cheio e espero que as pessoas se respeitem e divirtam."

Morri um bocadinho por dentro depois de ler isto.

Ele disse isso na conferência de imprensa sobre o jogo com o Estoril? Oh Zeus!  :buck2:

CitaçãoRui Vitória não quis alongar-se na reação às palavras de Jorge Jesus, preferindo dar destaque ao grande jogo de domingo entre Benfica e Sporting, na disputa da Supertaça.

"O meu foco é muito grande naquilo que é o jogo de amanhã. É um dérbi, felizmente, com tradição no futebol português, com estádio cheio, e espero que as pessoas se respeitem e divirtam, e que naturalmente ganhe o Benfica. Preocupo-me muito com a minha equipa, o resto não me interessa nada", comentou em conferência de imprensa.

Ah bom! Menos mal...