Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Por acaso, sempre achei que maneira «ultimate» de cagar em cima de todo o Tugão e suas personagens, era sermos campeões com o Peseiro.

E acho que era justo ele conseguir ser campeão pelo Benfica. Ele teve um percurso meritório até. Mas tem uma imagem muito marcada.

Chuck

Resolvendo a equação de como e por quem somos geridos, de como foram as escolhas dos últimos dois treinadores, do que vai na cabeça daquela gente, etc etc etc, diria que a probabilidade de vir o Paulo Fonseca é de uns 83%.

BBpT

o jogo de hoje mostra bem a nulidade que é.

aconteceu um alinhamento cósmico que nos permitiu ser bicampeões com um treinador que é o oposto do Peseiro, tem sorte, mete as equipas a jogar mal, e ganha. No entanto quando a qualidade dos jogadores baixa, é preciso ainda mais sorte para se continuar a ganhar quando não há qualidade colectiva.

falando do jogo de hoje:

jogou praticamente com a equipa titular, apenas alterou Svilar, Ruben Dias, Samaris e Zivkovic.
o Portimonense pelo que li rodou 8 jogadores, sendo que o melhor jogador deles saiu lesionado ainda na primeira parte.

vamos para o intervalo a ganhar 2-0, notava-se que o Krovinovic estava a acusar o cansaço e estava a fazer um jogo fraco

na segunda parte levamos o 2-1 logo no primeiro minuto, faz 2 substituiçoes aos 60 minutos, tira Zivkovic e Samaris, mete Keaton e Diogo Gonçalves

Portimonense está por cima do jogo e a causar problemas, resolve tirar o Pizzi, que estava melhor e parecia mais fresco que o Krovinovic para meter o Seferovic

levamos o 2-2.

no fim do jogo vem dizer que a equipa deu oxigénio ao adversário ao não fazer o 3-0 e acusou a sobrecarga de jogos.

Se a equipa acusou a sobrecarga de jogos, porque é que este génio ao fazer as substituições, tirou os jogadores que estavam mais frescos?

Slb04Sempre

Vai ser o Fernando Santos.

O campeonato do Mundo vai correr mal, e o Vieira fará finalmente as pazes com a sua consciência.

A nós restar-nos-à conter as lágrimas.

LeandroSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:47
Tuchel no Benfica deixava-me molhado, mas tinha muitos ingredientes para se espetar à grande.

Não é um treinador com o perfil que Vieira gosta.

MiguelPalma92

Agora vou é dormir. Logo no trabalho, se fizer alguma asneira digo assim ao meu patrão

"Olhe, tinha tudo praticamente controlado mas é assim a vida. Tá? Obrigado bom trabalho e boas festas".

imightbewrong

MiguelPalma92

Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 00:49
Tuchel no Benfica deixava-me molhado, mas tinha muitos ingredientes para se espetar à grande.

Ele bateu com a porta no Borussia porque não lhe deram os reforços que ele entendia serem os melhores para a equipa. Haveria de ser bonito aqui.

iKatz

Rui Vitoria como piloto, o aviao cai ele sobrevive " Olhe, estava tudo bem, mas caiu, mas é assim a vida. Tá? Obrigado bom trabalho e boas festas para as vossas familias".

OclassicoNº10

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2017, 00:49
Vai ser o Fernando Santos.

O campeonato do Mundo vai correr mal, e o Vieira fará finalmente as pazes com a sua consciência.

A nós restar-nos-à conter as lágrimas.
FODASSE!

Para jogar parado, paradinho, temos o Rui.

Sambleia

Até o careca do Rio Ave fazia melhor.

LeandroSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:50
Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 00:49

Ele bateu com a porta no Borussia porque não lhe deram os reforços que ele entendia serem os melhores para a equipa. Haveria de ser bonito aqui.

Claro, nunca ia dar certo.

zizou

Não vale a pena sonhar com o Tuchel, este tipo de treinadores nunca vem treinar para Portugal.

LeandroSLB

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:44
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:41
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Não sei quem estaria disponível para vir treinar em Portugal.

RV continuará até Maio no banco do Benfica, dê por onde der. Vieira não o vai despedir nesta altura, até para salvar a face.

Para Junho, porém, creio que Vieira já terá tratado do assunto. Aguardemos com paciência.

Isso já eu sei. O Rui será cozinhado em lume brando entre a eliminação mental do campeonato e o final do mesmo. O depois é que me preocupa. Estou mesmo a ver sair uma trapalhada à Vieira e sair pior a emenda que o soneto

Não vai.

Calma.

Temos o mesmo feeling, a diferença é que no meu caso, não fico particularmente contente.

Isso.

É a minha luz nesta noite escura. E aguardo.

Cheira muito a isso. A fome vai-se juntando à vontade de comer...
Dois ex-namorados que voltam a encontrar-se depois de relações frustradas. É mais aquilo que os une do que aquilo que os separa. Os mesmos defeitos, as mesmas virtudes. Bah.

Não se pode lutar contra o destino.

Resta-nos aceitá-lo e ser felizes.