Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sazuke

Ano de resultados ao nível do profissional que é e do trabalho realizado.

Andris

MxPxFx

vão-me desculpar mas... cheguei a um ponto em que me ponho a pensar e não me sai da cabeça isto:

o meu termo de comparação é a minha realidade mais próxima, e essa... era um *** (inserir adjectivo aqui, que pode conter até 3 palavras) arrogante que se achava o maior e com o qual eu não me identificava mas às tantas eu já sabia o que era e com o que contar até porque em campo as coisas eram diferentes, não eramos uma equipa gerida pelo Guardiola mas tinhamos momentos muito bons e os erros que se lhe apontavam eram bem visíveis e muitos devido à arrogância mas este *** (o tal adjectivo) era teimoso e tinha ideias interessantes e sabia o que queria e dizia as coisas....

hoje em dia tenho um outro *** que se faz de correcto e honesto e sincero e frontal mas não é mais que um verdadeiro *** (não se esqueçam do adjectivo) armado em algo que não é, com limitações gritantes e que acima de tudo é um MENTIROSO porque está-se nas tintas para as centenas de milhares de pessoas que não ganha 10% do que ele ganha e esfola-se para estar lá a apoiar o clube e ter talvez uma das poucas alegrias que a vida pode proporcionar... este *** é um ingrato, atira areia para os olhos do pessoal e faz-se de parvo, acima de tudo FAZ-NOS de parvo... e pelo caminho vai minando o plantel e talvez condenando o futuro de alguns destes putos.

Já o outro o fazia... eu não quero saír de *** para *** mas gostaria de ter outra realidade para poder ter um termo de comparação por cima porque para termos de comparação por baixo já nos basta o presidentes e os SEUS negócios que só lesam o clube, que deve estar um buraco. Agora é esta história do Samaris. ENFIM...

daviddgc

Já que andaram a circular os e-mails do presidente e afins.
Não há quem aproveite para perguntar ao LFV e Rui Costa se demoram muito a por este incompetente na rua?

daviddgc

Outra coisa, vai demorar muito uma visita ao Seixal para apertar este incompetente?
Ou estamos a espera que ficar fora da luta pelo campeonato para lá irmos?

Mattamouros

Está para demorar o chutao no cu do stor?

Andamento!

lipton

Mister,

Já não reúne condições. A revolta é tanta que nem uma revolta tem mão nesta revolta...

A vida é mesmo assim... Tá?

Obrigado e bom trabalho.  :dance:

Alcafache123

Quando este boneco é capaz de dizer que nao matamos o jogo e por isso acabamos por empatar, acho que está tudo dito. Epá a jogar em casa, a ganhar 2-0, ao Portimonense??? Nao chega?! Eu sei que chega é de te ouvir, vai treinar o Fatima! Desaparece, vergonhoso!

Tu nao fazes futurologia mas vou fazer eu!

Acredito no penta mas sem ti como treinador, demite-te! É o minimo depois da vergonha que nos fizeste passar esta época!

vcart31

Eu só gostava de ouvir isto.

Agradeço a oportunidade de ter treinado o maior clube português e de ter ganho tudo o que ganhámos, mas já não sinto que estão reunidas as condições necessárias para desempenhar o meu cargo, por isso apresento desde já a minha demissão.

Paulie Gualtieri

tomorcego

"Em alta competição os erros pagam-se caro..."

Mais um chavão...
Também conheço estes:

Em alta competição só estão os melhores...
Em alta competição quem falha dá o lugar a outro...
Em alta competição não há paninhos quentes...

lipton

Citação de: vcart31 em 21 de Dezembro de 2017, 07:44
Eu só gostava de ouvir isto.

Agradeço a oportunidade de ter treinado o maior clube português e de ter ganho tudo o que ganhámos, mas já não sinto que estão reunidas as condições necessárias para desempenhar o meu cargo, por isso apresento desde já a minha demissão.

Alguma vez?!

Nem o Winnie The Pooh tirou as patas do mel quanto mais este desenho animado :D

martins-ric

A próxima vez que te ouvir falar espero ouvir-te dizer: "estou no desemprego, era uma situação que não queria, mas a vida é mesmo assim. Tá? Obrigado, bom trabalho e até nunca!"

OclassicoNº10

O desemprego para um treinador nunca soa como para uma pessoa que trabalha para alguma empresa. Não saberão o que é isso.

Não lhe desejo mal nenhum, mas que vá embora rapidamente.